Fanfics Brasil - Capítulo Três Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capítulo Três

266 visualizações Denunciar



N/A : Que felicidade saber que tem gente gostando da fic, isso me dá mais impulso para continuar chamem seus amigos para lerem também, isso me deixaria muito feliz!!  Capítulo pequeno mas prometo recompensar no proximo.


Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=Qepnws8OtBI


 


Boa Leitura 


 


 


Capitulo três


Duas semanas haviam se passado a vida por mais que Elena não quisesse tinha que continuar, seus últimos dias se resumiam em passar o dia embaixo das cobertas, mesmo Noan já tendo voltado para escolinha, ela o mandava e voltava para seu quarto,e foi o que ela fez novamente, deslizou para debaixo das cobertas e ficou por lá, Bonnie já tinha ido lá várias vezes tentando anima-la, porem ela já estava quase em depressão, de repente Damon irrompe o quarto puxando as cobertas dela e dizendo.


– Já chega! Eu deixei você à vontade por esses dias, mas já deu. . . – Ele paralisou por alguns segundos com a visão das longas e delineadas pernas de Elena a mostra, que usava apenas uma camiseta e calsinha, ele fechou e abriu os olhos lentamente para não cometer uma loucura e tentou ignorar o fato de ela está naqueles trajes – V... Você tem sair dessa cama Elena, e precisa voltar a viver, eu seu que está sendo difícil para você, mais pra mim também está.


– Não compare o meu sofrimento ao seu! - gritou ela, puxando a coberta de volta – eu estava com ele todos os dias e você, o visitava o que? Uma vez a cada dois anos?


A fúria tomou conta dele que respirou pesadamente, como ela tinha a coragem de duvidar dos seus sentimentos de perda pelo irmão.


– Não ouse você, querer por em questão o que eu sinto ou deixo de sentir, você mais que ninguém sabe tudo que eu abri mão por ele. – esbravejou ele.


As palavras dele á calaram imediatamente.


–Damon eu não quero falar sobre isso... – falou ela em quase um sussurro abaixando a cabeça e começando a chorar.


Ele andava de um lado para o outro do quarto passando as mãos nos cabelos perfeitamente despenteados, quando percebeu que ela chorava correu para junto dele de imediato.


– Shii, por favor, não, eu não aguento mais ver você chorar sweet. – ele acariciava seu rosto limpando delicadamente as lágrimas.


– Olhe para mim – Ordenou ele – e ela o fez - Me desculpe é que só estou preocupado com você.


Seus rostos estavam tão próximo que Elena podia sentir seu hálito quente, uma mistura de uísque e menta, os olhos dele eram de um azul quase transparente, os cabelos caindo ligeiramente sobre eles, sobrancelhas definidas, boca carnuda e deliciosamente convidativa, ela parecia está hipnotizada como se um imã a puxasse para perto dele, ela tentava controlar a respiração mais o calor que vinha dele irradiava todo o quarto, ela desceu o olhar para sua boca depois para o pelo peito, que então ela percebeu que ele estava sem camisa e voltou a olhar em seus olhos.


–Damon eu... – Ela sabia que aquilo era totalmente errado, mas sem conseguir resistir ela o puxou pela nuca colando sua boca na dele, Damon a agarrou pela cintura e ela entrelaçou as pernas em volta do quadril dele, ela agarrou seus cabelos com força e o beijando loucamente, ele jogou-a na cama ficando por cima, em questões de segundos ele tirou a camiseta que ela usava deixando os seus belos seios amostra, ele sem perder tempo caiu de boca neles, reversando entre os dois, Elena gemia e o puxava para mais perto o acariciando e arranhando as suas costas, ambos estão ofegantes, ele vai escorrendo lentamente pela barriga dela, chegando barra de sua calcinha ele deslizou os dedos entre o pequeno tecido e sua pele, ela que até então estava de olhos fechados os abriu e de repente olhando para toda cena ao seu redor sentiu u na garganta e gritou desesperadamente.


– PARA!


Damon parou imediatamente.


–O que foi Elena – Perguntou ele ofegante.


–Não dá Damon, esse era o meu quarto e do Stefan tem fotos nossas por toda a parte – disse ela puxando o lençol para se cobrir. – ele estava a ponto de explodir de tanto tesão – tudo bem a gente pode ir para sala!


– Não! Você não entende é errado! – falou ela.


– Porra Elena você vai pensar nisso agora? – disse ele mostrando seu estado e chegado perto dela para beija-la, que virou o rosto e se encolheu.


Ele respirou fundo e levantou-se.


– quer saber foda-se, eu preciso sair – disse ele batendo a porta e saindo.


Elena deitou-se em posição fetal e chorou se sentindo culpada por quase ter feito sexo com o irmão do seu marido morto, e por ter tido a certeza de que nunca tinha conseguido esquecê-lo.


 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyhrocha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Vídeo Delena - One and Only -Adelehttp://www.youtube.com/watch?v=83V_XNOS-o8   Damon saiu da casa de Elena com muita raiva e de pau duro, como era possível depois de tanto tempo ela mexer tanto com ele? Damon com raiva não é legal, agora Damon com raiva e indo em direção ao um bar é muito muito pior! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Papaangu Postado em 27/07/2015 - 01:36:06

    Gatam, não desiste de escrever. Tem sempre alguém que le, só não comentam. Não pare de escrever, você tem potencia.

  • lyhrocha Postado em 10/03/2014 - 13:15:54

    meninas vou voltar a postar a Fic!

  • lovevondy14 Postado em 29/01/2014 - 10:47:05

    Ufa até que enfim postouuuuuuuuuu! Adorei o cap uiui a Elena não tah mais resistindo kkkk' POSTA MAIIIIIIIIIIIIS

  • samandra Postado em 17/01/2014 - 18:02:12

    aaaaaaaai coitado do Damon kkkkkkk, posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 14/01/2014 - 11:26:54

    Muito curiosa aki pfv posta maissssssssssss!!

  • lyhrocha Postado em 14/01/2014 - 08:47:45

    Bem vinda !espero que continue a gostar da fic! estou muito feliz com a sua presença capitulo postado bj

  • samandra Postado em 13/01/2014 - 16:54:01

    aa primeira leitora a comentar kkkkk, posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais