Fanfics Brasil - Beautiful Bastard - Capítulo Quatro Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Beautiful Bastard - Capítulo Quatro

450 visualizações Denunciar




 


Vídeo Delena - One and Only -Adele
http://www.youtube.com/watch?v=83V_XNOS-o8









 


Damon saiu da casa de Elena com muita raiva e de pau duro, como era possível depois de tanto tempo ela mexer tanto com ele? Damon com raiva não é legal, agora Damon com raiva e indo em direção ao um bar é muito muito pior! Mais foi isso mesmo que ele fez.


– Um uísque – disse ele se sentando em um dos bancos vazios.


Mystic Fall não era uma cidade grande com muitos bares então ele não teve opção a não ser ir ao Mystic Grill


O barman lhe serviu a dose com uma cara de pena. Ele logo percebeu e bebendo todo o liquido de uma só vez disse.


– Outra! E não me olhe com essa cara, eu não preciso da compaixão de ninguém.


Nesse momento entra uma garota loira e sexy, vestindo um top vermelho e uma minissaia preta deixando suas belas pernas a mostra. Ela sentou-se ao lado de Damon se insinuando notavelmente para ele, que deu aquele belo e matador sorriso torto de molhar calcinhas.


–Oi – disse a garota.


–Olá – respondeu ele.


– É novo na cidade? – perguntou ela mordendo o lábio e o secando de cima a baixo.


Ele logo se “animou” e pensou “já que a Elena não quer, parece quem tem quem queira”. E resolveu investir.


– Estou apenas passando uns dias, vim para o enterro do meu irmão. –disse ele, fingindo que cada vez que ele lembrava que seu irmão estava morto não era uma faca sendo enfiada em seu coração.


–Eu sinto muito – Disse ela.


Mais ele sabia que a garota não estava nem ai para a sua perda. Sua bebida chegou e ela a tomou sensualmente lambendo os lábios e disse.


–Meu nome é. . . – Porém, foi interrompida por ele.


–Não é necessário – disse ele sussurrando em seu ouvido - Porque eu vou apenas te levar para o banheiro e nós vamos foder loucamente e eu nunca mais vou lhe ver novamente, então não há para que formalidades.


Ele podia sentir a respiração da garota oscilando e pela sua experiência ele sabia que ela já estava pronta para ser fodida.


Sem perguntar ele a pegou pelo braço e foi guiando ela até um pequeno cubículo onde a jogou contra a parede beijando o seu pescoço, com uma mão ele segurou em seus cabelos e com a outra levantou sua saia e afastou sua calcinha e enfiando dois dedo dentro dela ele sussurrava em seu ouvido palavras obcenas e a garota gemia feito uma cadela , ele fechou os olhos e lembrou do rosto meigo de Elena, e praguejou por isso, porém ele estava com muito tesão e precisa descarregar tudo aquilo, enfiando a mão no bolso ele retirou uma camisinha e colocou rapidamente em seu comprimento e se enfiou dentro da garota Loira, ela puxava em seus cabelos e soluçava e dava gritinhos quando ele estocava mais fundo. Em um momento ela levantou seu rosto, que estava enterrado em seu pescoço e tentou beija-lo , mais ele não deixou desviando e em seguida dizendo. Meus lábios assim como o meu coração são de uma única mulher, que não é você.


Em mais duas estocadas ele havia chegado ao orgasmo limpando-se em seguida e saindo do pequeno banheiro, com uma enorme vontade de se esmurrar. Sentia-se culpado pelo que havia acabado de fazer, mais ele era daquele jeito agia por impulso e depois se arrependia.


Depois de mais alguns drinques e de não aguentar mais ver ou ouvir todos ao redor falando do trágico acidente que matou Stefan ele decidiu voltar e ver como Elena estava, porque por mais que ele estivesse com raiva por ela o ter rejeitado no fundo ele entedia, que tudo ainda estava confuso na cabeça dela.


 


******


 


Elena estava sentada no sofá com o contrato na mão e se recusava a acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, quando ela está tentando se levantar acontece uma dessas.


Já passa das 18h00min ela já tinha ido pegar Noah na escola (que é em tempo integral porque Elena trabalha) e os dois haviam tomado um longo banho de banheira juntos. E o mesmo estava em seu quarto vendo desenhos quando a campainha tocou ela pensou ser Damon que havia esquecido a chave, mais deu de cara com um homem aparentando seus 40 anos vestindo um caro e alinhado terno .


–Pois não – Disse ela.


– Eu estou procurando Elena Gilbert. Disse o homem.


–Sou eu – Respondeu Elena.


–Eu sou James Mars – disse ele, entregando a ela um cartão onde se lia “James Mars Advocacia”.


Elena pensou por um momento, será que Stefan havia deixado algum testamento.


– Por favor, entre – disse ela dando passagem ao homem e lhe indicando o sofá.


Ambos sentaram e Elena ficou esperando o advogado falar alguma coisa.


– Bem – começou ele – Meu cliente gostaria de saber em quanto tempo a senhora poderia deixar o imóvel.


As palavras ficaram girando na cabeça de Elena.


–C-como assim deixar o imóvel? O senhor da falando dessa casa? Perguntou ela incrédula.


–Bem sim, eu pensei que a senhora estive ciente de que esta casa foi vendida eu tenho o contrato assinado pelo senhor Stefanno Salvatore.


Elena não podia acreditar no estava ouvindo e vendo, a assinatura realmente era do Stefan, mais como ele foi capaz de fazer uma covardia dessa, tudo bem que não gostasse mais dela, mais eles tinham um filho juntos e o que seria dela e de Noan sem ter onde morar, o salário dela não era grande coisa e ainda tinha as despesas da casa a escola do menino, como ela ia conseguir. Os seus olhos começaram a se encher de lagrimas mais ela as engoliu,e daquele momento em diante ela jurou que não derramaria mais nenhuma lágrima por Stefan, pois ele havia sido um canalha com ela.


Voltando a se dar conta que o advogado ainda estava na sua frente ela perguntou.


–Em quanto tempo eu preciso sair da casa?


– Duas ou três semanas – o meu cliente tem pressa.


Ela engoliu em seco, duas semanas eram muito pouco para ela se organizar, no entanto não podia fazer nada.


–Tudo bem – disse ela.


Ela conduziu o homem até a porta.


–Eu sinto muito – disse ele.


–Está tudo bem, quando eu me mudar eu te ligo avisando – disse ela forçando um sorriso.


–Até logo então – disse ele.


Até. Respondeu ela fechando a porta e voltando a senta-se no sofá.


Por mais que ela tivesse dito que não ia chorar não dava, porém, ela não estava chorando por Stefan em si, estava chorando porque a sua vida estava cada vez mais desmoronando diante dos seus olhos.


Ela está lá chorando quando Noan desce as escadas silenciosamente, quando ela percebe a presença do filho cuida logo em limpar as lágrimas e dá um sorriso falso.


–Vem meu amor – disse ela lhe estendendo os braços.


Ele veio e se aconchegou em seu colo.


–Mamãe eu seu que a senhora está triste, mais não precisa ficar não viu, eu to aqui! – disse o pequeno alisando o rosto da mãe.


Ela o abraçou forte contra seu peito.


–Noah você é a razão da minha existência eu amo muito você filho.


– eu também te amo mamãe! – o garoto lhe deu vários beijinhos e Elena retribui o beijando e fazendo cosegas que o fizeram ri.


–P-para M-mamãe- implorava o menino à mãe.


Elena por fim parou lhe embalando em seus braços e dando vários beijos em suas bochechas lindas.


 


Damon que havia chegado há pouco tempo estava maravilhado com a cena, e sentiu uma pontada de nostalgia porque aquela poderia ser a sua família, mas o destino não quis!


Depois que viu como ela estava bem não parecia afetada por tudo que tinha acontecido mais cedo ele resolveu ir direto para o seu quarto (quarto de hospede que ele está hospedado desde que está na casa de Elena). Elena o viu passando de fininho e o chamou.


–Damon!


– Droga! –praguejou ele baixinho.


–Oie Elena! – falou com a voz meio arrastada.


Ela conhecia aquela voz, ele havia bebido e não tinha sido pouco.


–Nos precisamos conversar – falou ela cautelosa.


– Sobre o que – ele inclinou um pouco a cabeça e a observou.


Ela olhou para Noah e fez sinal de que iria a seu quarto quando Noah dormisse.


Ele assentiu. E foi até onde Elena e Noah estavam pegando Noah do colo de Elena.


– E ai garotão tudo bem?


– Tudo titio.


– você é muito lindo sabia? Disse ele olhando para Elena – esses seus olhos são iguais aos do tio – continuou ele nunca tirando os olhos dela.


Elena sentiu um frio na espinha com a constatação de Damon, Porém logo relaxou, pois tinha certeza apesar de tudo que tinha feito à escolha certa. Talvez.


Depois de um tempo Elena foi da o jantar de Noah.


–Noah vem você tem que escovar os dentes.


–Mamãe eu to com sono! – disse ele fazendo uma careta todo esparramado na caminha com a cabeceira em forma de urso e rodeados por mais um monte de bichinhos de pelúcia por todos os lados.


–Não adianta fazer essa carinha venha logo.


Mesmo resmungando ele foi e alguns segundos depois já estavam jogados na cama.


–Que historia você quer hoje? Perguntou Elena.


– hum deixa eu pensar!


Elena ficava encantada com o filho e um sorriso bobo dançou em seus lábios ao ver como ele tinha realmente alguns traços de Damon.


– vou querer a do macaco – Disse ele interrompendo os pensamentos da mãe.


–Você quem manda a do macaco então – disse Elena começando a ler a historia.


Depois de alguns minutos o bebê já estava no mundo dos sonhos. Elena então o cobriu depositou um beijo em sua testa e saiu.


Ela foi até seu quarto e tomou um banho rápido e foi até o corredor onde ficava o quarto de Damon, e ficou pensando se devia ou não bater na porta.


Quando ela tomou coragem de bater a porta foi aberta e um Damon apenas de Boxer vermelha apareceu nela, Elena sentiu seus batimentos irem de 0 a 1000 em um segundo e se jogou nos braços dele o beijando desesperadamente.


Continua...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyhrocha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hello Peoples!! ai eu fiquei tão feliz em ver que vcs favoritaram a fic! isso realmente me deixam felizes e os comentários são todos tão fofos!! amo vcs meninas!!AI GENTE A TÃO ESPERADA CENA LEMON ESTÁ AI ( PEÇO DESCULPA SE NÃO TIVER FICADO BOA!)então achei a letra dessa musica muito delena por isso vai ser e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Papaangu Postado em 27/07/2015 - 01:36:06

    Gatam, não desiste de escrever. Tem sempre alguém que le, só não comentam. Não pare de escrever, você tem potencia.

  • lyhrocha Postado em 10/03/2014 - 13:15:54

    meninas vou voltar a postar a Fic!

  • lovevondy14 Postado em 29/01/2014 - 10:47:05

    Ufa até que enfim postouuuuuuuuuu! Adorei o cap uiui a Elena não tah mais resistindo kkkk' POSTA MAIIIIIIIIIIIIS

  • samandra Postado em 17/01/2014 - 18:02:12

    aaaaaaaai coitado do Damon kkkkkkk, posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 14/01/2014 - 11:26:54

    Muito curiosa aki pfv posta maissssssssssss!!

  • lyhrocha Postado em 14/01/2014 - 08:47:45

    Bem vinda !espero que continue a gostar da fic! estou muito feliz com a sua presença capitulo postado bj

  • samandra Postado em 13/01/2014 - 16:54:01

    aa primeira leitora a comentar kkkkk, posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais