Fanfics Brasil - Beautiful Bastard - Capítulo cinco Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Beautiful Bastard - Capítulo cinco

14 visualizações Denunciar




Hello Peoples!! ai eu fiquei tão feliz em ver que vcs favoritaram a fic! isso realmente me deixam felizes e os comentários são todos tão fofos!! amo vcs meninas!!
AI GENTE A TÃO ESPERADA CENA LEMON ESTÁ AI ( PEÇO DESCULPA SE NÃO TIVER FICADO BOA!)
então achei a letra dessa musica muito delena por isso vai ser esse video!! se porem ver... e comentar o que acharam!! então vamos deixar de enrolação (ai to nevosa) mais vamos lá!!

Boa Leitura:)

Lyh


http://www.youtube.com/watch?v=v57wYUrA-Uo










Damon ficou surpreso com o ataque de Elena.


Ambos estavam sem fôlego depois do beijo.


–Own – Disse Damon segurando o rosto dela e sorrindo.


Elena ficou meio constrangida mais não ia, mas repremir o que sentia por ele. Ela se sentia culpada por ter deixado ele mais cedo em uma situação “complicada” mais ela estava disposta a recompensa-lo.


–Damon eu queria pedir... – Ele não a deixou terminar a frase.


–Não! Elena eu entendo está tudo bem – ele acariciava seus cabelos os colocando detrás da orelha (tão fofo), ele estava se sentindo muito culpado pela loira de mais cedo, mais nem fudendo ele ia dizer alguma coisa a Elena e estragar aquele momento perfeito, ele delicadamente inclinou a cabeça dela e depositou leves beijos em seu pescoço e foi descendo até seus seios, Elena via estrelas nesse momento o toque de Damon a fazia sentir coisas que desconhecia em seu corpo, a atração era como uma corrente elétrica.


–Damon - Ela gemia seu nome de olhos fechados sentindo a boca dele sobre sua pele, aqueles lábios quentes deslizando sobre ela era delirante.


Ele jogou-a sobre a cama e arrancou sem nenhuma delicadeza suas roupas e continuou as caricias, beijou sua boca por longos minutos explorando cada canto, as línguas em batalha de quem sugava mais, ele foi descendo pelo seu colo deixando lá vários beijos molhados, descendo mais um pouco até a sua barriga lisinha, ele adora sentir a delicadeza da pele dela, ele sempre foi louco por Elena e senti-la novamente em seus braços era o paraíso.


Elena segurou em seus cabelos e gemeu, ela o guiou até a o meu de suas pernas, Damon que não era bobo arrancou o fino pedaço de pano que ela usava começou a provoca-la, abriu bem suas pernas para venerar aquela perfeição, Elena já estava tão excitada que nem se importou em se abrir toda para ele. Ele começou passando apenas a língua em sua entrada que já estava completamente molhada, aquilo deixou Damon ainda duro que seu membro chegava a latejar, Elena se contorcia a cada lambida lenta e dolorosa que Damon dava, ela estava quase lá e de repente não mais, aquilo estava levando ela a loucura e ele sabia disso pois ela ficava arqueando os quadris a procura de mais contato, ele continuou a tudo de novo só que dessa vez ele queria fazê-la gozar em sua boca, Os movimentos foram se intensificando e concentrados apenas no clitóris dela, Elena choramingava e puxava nos cabelos dele, que adorava , até que não aquentando mais ela goza gloriosamente na boca dele que sorve tudo, ele levanta a cabeça e encara ela com aqueles olhos azuis famintos como se nunca fosse sugar o suficiente dela, ela ficou um pouco constrangida e suas bochechas firam vermelhas, ele lhe deu um sorriso amplo e ela soube que não se permitira se sentir culpada, retribuindo o sorrido dele com outro ela o puxou para cima dela sentindo como ele estava pronto para ela, Elena arrancou a cueca dele e levou um susto quando viu quão grande ele era, como ela havia esquecido?? Ele levantou uma sobrancelha.


– E ai gosta do vê? – seu sorriso torto o deixava ainda mais lindo.


Elena engoliu em seco.


– Oh é.. Bem é... Ah Damon esta deixando sem graça! Disse ela.


– Então vem cá - ele se sentou e posicionou seu membro em sua entrada e Elena se afundou nele lentamente, ele pode sentir o quão quente ela era seu pau foi crescendo a medida que ela se enterrava mais nele, ele podia ver o rosto de Elena se contorcer de desejo isso fazia ele ficar louco.


Ela segurou em sua nuca o beijando enquanto cavalgava nele. Eles firam na posição por alguns minutos, então Damon a jogou na cama de novo e aumentou o ritmo das estocadas as tornando até mesmo violenta, Elena gemia sentido mais um orgasmo iminente ela implorava.


–M-mais Rápido Damon! – atendendo seu pedido ele aumentou mais o ritmo e em alguns segundos os dois chegaram ao clímax juntos.


Exalto Damon deito-se em cima de Elena e ambos ficaram quietos esperando as respirações desacelerarem...


******


Vendo que Damon havia dormido Elena tentou sem sucesso sair da cama, ele era muito pesado e ela tava quase sufocando.


– Damon – chamou ela – nada – Damon - Ela tentou mais uma vez, ele se mexeu e resmungou algo. – Não aquentando mais, ela deu uma sacudida nele – DAMON!


– Hã – ele a olhou com uma cara sonolenta, que ela achou linda.


–Tá me esmagando! Disse Elena.


Ele saiu de dentro dela e rolou para o lado.


Elena tava se levantando quando ele pegou em seu braço.


–Vai para onde?


–Tomar um banho e ver o Noah, quero ter certeza que ele não acordou com o barulho.


– Ah não deu para o garoto ouvir nada! E também você e Stefan eram do tipo silencioso?


Elena o fuzilou com os olhos.


– Damon isso é pergunta que se faça? Você sabe mesmo como estragar um momento. E tentou mais uma vez se levantar mais ele a impediu.


–Desculpa! Disse ele se dando conta que tinha falado meda.


– Me solte! -Pediu ela ainda com raiva.


–Só se você me der um beijo – pediu ele com uma carinha tão linda que Elena não conseguiu resistir e o beijou, o beijo foi se intensificando e eles fizeram amor de novo.


Eles tomaram banho juntos e Elena foi ver o Noah que dormia tranquilamente.


–Eu não disse – disse Damon baixinho entrando no quarto!


– O que foi? Perguntou ela.


–Senti saudades! Disse ele em seu ouvido.


Isso fez todos os pelos do corpo dela se arrepiarem e seu corpo implorar desesperadamente por ele de novo.


“Não - Disse ela mentalmente, Não vou transar com Damon três vezes em uma noite”.


Porém dez minutos depois estavam os dois enroscados novamente no quarto dele. Depois de mais uma maratona de sexo fodidamente gostoso ambos estavam exaustos até mesmo para um banho e acabaram dormindo tão juntos quem não dava para distinguir quem era quem....




Continua...








Notas finais do capítulo


E ai meninas??? o que acharam?? Podem ser sinceras se precisar melhorar me digam por favor eu não vou ficar chateada não Prometo kkk
então até o proximo 
bjs lyh





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyhrocha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então gente eu tinha parado de postar por achar que ninguém lia essa fic, porém vou tentar mais uma vez...     Elena acorda no dia seguinte sentindo o peso do corpo de Damon sobre ela, ele está agarrado a ela como se tentasse impedi-la de fugir, ela tenta sair de debaixo dele mais não consegue, olha de relance para o reló ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Papaangu Postado em 27/07/2015 - 01:36:06

    Gatam, não desiste de escrever. Tem sempre alguém que le, só não comentam. Não pare de escrever, você tem potencia.

  • lyhrocha Postado em 10/03/2014 - 13:15:54

    meninas vou voltar a postar a Fic!

  • lovevondy14 Postado em 29/01/2014 - 10:47:05

    Ufa até que enfim postouuuuuuuuuu! Adorei o cap uiui a Elena não tah mais resistindo kkkk' POSTA MAIIIIIIIIIIIIS

  • samandra Postado em 17/01/2014 - 18:02:12

    aaaaaaaai coitado do Damon kkkkkkk, posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 14/01/2014 - 11:26:54

    Muito curiosa aki pfv posta maissssssssssss!!

  • lyhrocha Postado em 14/01/2014 - 08:47:45

    Bem vinda !espero que continue a gostar da fic! estou muito feliz com a sua presença capitulo postado bj

  • samandra Postado em 13/01/2014 - 16:54:01

    aa primeira leitora a comentar kkkkk, posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais