Fanfics Brasil - Beautiful Bastard - Capítulo seis Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Beautiful Bastard - Capítulo seis

265 visualizações Denunciar


Então gente eu tinha parado de postar por achar que ninguém lia essa fic, porém vou tentar mais uma vez...


 


 


Elena acorda no dia seguinte sentindo o peso do corpo de Damon sobre ela, ele está agarrado a ela como se tentasse impedi-la de fugir, ela tenta sair de debaixo dele mais não consegue, olha de relance para o relógio em cima do criado mudo e ver que já são 6:30, ela fica desesperada, está atrasada para acordar e arrumar Noan para a escola.


– Damon – chama ela.


–Hã- Damon está sonolento e nem se mexe.


– Sai de cima de mim! – Elena já está o empurrando com todas as suas forças e puxando o lençol para se cobrir.


–Quanta delicadeza em? – Damon está esparramado na cama completamente nu, em sua plena ereção matinal.


Elena se vira para falar com ele.


–Own my gosh ! – Ela fica mais vermelha que um tomate.


– O que? Vai dizer que não gosta do que vê? – ele desce a mão até o seu membro e o massageia lentamente.


Ela fica desconcertada.


–D- Damon para com isso – falou ela ofegante.


– Ah ele vem aqui vem! – ele a chamou com o dedo indicador e lambeu os lábios.


Elena praguejou baixinho porque ela já estava completamente excitada.


–Não dá- disse ela correndo para o seu quarto.


Damon não teve alternativa a não ser tomar um belo banho frio para se acalmar, ele também poderia ter se masturbado,mais depois de sentir como era deliciosamente delirante deslizar para dentro daquela gruta e quente de apertada de Elena ele não poderia fazê-lo.


Elena era uma bagunça assim como tudo a sua volta.


–Mamãe a senhora tá engraçada hoje – Disse Noan.


– Engraçada eu? – perguntou uma Elena ofegante, checando se não havia esquecido nada.


–É, tá andando de um lado para o outro. – Disse o menino comendo seu cereal com leite.


–A mamãe só se atrasou, foi só isso, e anda logo que se não você vai chegar atrasado.


–Ta certo ele fez uma carinha triste.


Elena percebeu.


–Desculpe meu amor à mamãe não quis falar com você assim é que... – respirou fundo - Só desculpa a mamãe ta – pediu depositando um beijo em seus cabelos.


Depois de deixar o pequeno na escola ela voltou para casa, precisava falar com Damon sobre Tudo que estava acontecendo. Sobre a venda da casa e sobre tudo que ele não sabia a respeito de Stefan.


Continua...


 


Bjs e até o proximo Lyh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyhrocha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Papaangu Postado em 27/07/2015 - 01:36:06

    Gatam, não desiste de escrever. Tem sempre alguém que le, só não comentam. Não pare de escrever, você tem potencia.

  • lyhrocha Postado em 10/03/2014 - 13:15:54

    meninas vou voltar a postar a Fic!

  • lovevondy14 Postado em 29/01/2014 - 10:47:05

    Ufa até que enfim postouuuuuuuuuu! Adorei o cap uiui a Elena não tah mais resistindo kkkk' POSTA MAIIIIIIIIIIIIS

  • samandra Postado em 17/01/2014 - 18:02:12

    aaaaaaaai coitado do Damon kkkkkkk, posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 14/01/2014 - 11:26:54

    Muito curiosa aki pfv posta maissssssssssss!!

  • lyhrocha Postado em 14/01/2014 - 08:47:45

    Bem vinda !espero que continue a gostar da fic! estou muito feliz com a sua presença capitulo postado bj

  • samandra Postado em 13/01/2014 - 16:54:01

    aa primeira leitora a comentar kkkkk, posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais