Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Adotada Apaixonada pelo meu... Pai?

Fanfic: Apaixonada pelo meu... Pai? | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 1 - Adotada

6 visualizações Denunciar


~Elizabeth Narrando~


 


Acordei cedo essa manhã, muito cedo por sinal, à noite não dormi muito bem, deve ser a monotonia dos últimos dias. Ou da minha vida toda. Venho já há vários dias não conseguindo dormir bem, já não vejo mais a hora de poder sair deste lugar


Vivo neste orfanato desde os cinco anos de idade, meus pais morreram em um acidente de carro, e apenas eu sobrevivi. Sou a interna mais velha daqui, dezessete anos, e até agora sem ninguém. Amizades verdadeiras eu nunca tive, a não ser pelo Mr. Bear – meu ursinho de pelúcia – nem tenho tempo de conhecer direito as pessoas aqui, elas sempre vão embora.


Levantei lentamente da cama, e fui direto para o banho, lavei meu cabelo e vesti o uniforme da instituição. Depois desci para o café da manhã. Fui a primeira a chegar à cantina. Como quase todos os dias.


Quando tudo já estava cheio, Miss Mountbatten entrou.


–Bom dia meninas! – saudou-nos.


–Bom dia Miss Mountbatten! – todas nos levantamos.


–Podem sentar-se, tenham um bom café... – sorriu e dirigiu-se até a mesa onde eu estava sentada.


–Espero você na minha sala em quinze minutos! – sussurrou.


–Fiz algo? – perguntei.


–Não.


Deixou-me ali, tentei comer o mais rápido possível, logo corri até sua sala, por sorte nenhuma inspetora me viu correndo nos corredores.


–Com licença! – pedi entrando na sala da diretora.


–Sente-se querida. – ela me apontou a cadeira ao lado de um homem, ele parecia ser bem jovem. Fui até lá e me sentei.


–Este é o senhor Bieber! – ela se referiu ao homem, que me olhou e abriu um enorme sorriso.


–É um prazer senhor Bieber... – sorri e falei como as professoras nos ensinam.


–O prazer é todo meu...


–Destiny Elizabeth! – ri, ele sorriu.


–Destiny, quero que você mostre o internato ao senhor Bieber, ele quer adotar uma criança, e ninguém melhor que nossa aluna mais antiga para apresentar os internos à ele! – Deborah Mountbattern sorriu.


–Sim senhora! – levantei-me – Vamos?


–Sim! – o homem levantou- se e começou a me seguir.


–Destiny quantos anos você tem? – ele perguntou enquanto caminhávamos.


–Dezessete, senhor Bieber – respondi sem olhá-lo nos olhos.


–Está aqui desde quantos anos? –é incrível o como todas as pessoas fazem a mesma pergunta.


–Desde os cinco!


–Nossa, mas o que aconteceu com os seus pais? – ele quase não foi curioso.


–Eu não gosto de falar disso senhor... – abaixei a cabeça.


–Tudo bem... – ele tentou desviar o assunto.


–Bom aquela é a Mel, veio para cá há uns dois anos, aquele é o James, já está aqui há cinco anos, aquela é a Cindy, veio para cá essa semana. – fui falando o histórico de cada pessoa.


–Bom, Destiny, eu já me decidi! – ele disse orgulhoso.


–Que bom senhor, espero que faça a melhor escolha. – sorri, e vi ele se afastar indo até a direção. Voltei para o meu quarto, peguei meus materiais e quando abri a porta do quarto fui surpreendida pela inspetora de alunos.


–Destiny arrume suas malas, você foi adotada! – no mesmo momento meus materiais caíram no chão, eu não podia acreditar.


–Verdade? – perguntei incrédula.


–Sim querida, vai logo! – ela me apressou.


Corri para dentro do quarto, abri o guarda roupas e joguei todas as poucas roupas que tenho em cima da cama, peguei a mala de pano que confeccionei na aula de costura e joguei todas as roupas dentro.


Logo já estava no hall do internato esperando pela Miss Mountbatten, e meus futuros pais.


Vi a diretora descendo as escadas com o mesmo homem para o qual eu havia mostrado o internato.


–Destiny, este é seu novo pai! – ela o apresentou sorridente.


–O senhor? – perguntei incrédula.


–Sim! – ele respondeu sorridente – Feliz? – perguntou.


–Muito, muito obrigada! – soltei algumas lágrimas, nunca pensei em sair deste lugar antes dos dezoito anos.


 


–Então vamos! - ele veio até meu lado e pegou minha mala, despedi-me de todos e depois o segui até seu carro, e que carro!


O senhor Bieber guardou minha mala no banco de trás e entrou no carro, eu já estava lá dentro como ele havia me mandado.


–A sua mulher não veio? – perguntei enquanto ele dirigia.


–Eu não sou casado... – respondeu sem me olhar, por isso deve ser um ótimo motorista creio eu.


–Então porque quis adotar?


–Eu não tenho namorada, vivo com a minha mãe, mas ultimamente ela anda ficando mais com os meus avós, então eu vivo praticamente sozinho, por isso resolvi adotar uma criança... – explicou.


–Por que você me adotou? – perguntei curiosa.


–Eu realmente não sei Destiny...


–Você quer que eu o chame de pai?


–Não precisa... – ele riu.


–Tudo bem então... – suspirei olhando para frente.


–Qual é seu nome senhor Bieber? – por um momento lembrei-me que eu nem sabia o nome dele.


–Justin, Justin Drew Bieber...


–Meu nome irá mudar?


–Não, eu preferi que continuasse Destiny Elizabeth Louis, e pode ficar tranquila que em nada aparecerá que sou seu pai... Eu apenas te adotei, para cuidar de você! – explicou-me.


–Tudo bem senhor... – fico feliz por ele não ter mudado nada na minha pessoa, e na minha hístoria.


–Pode me chamar só de Justin... – ele riu, tentei sorrir. – Chegamos! – disse empolgado estacionando o carro frente a uma mansão.


–É aqui? – perguntei assustada.


–Sim! – ele afirmou com um ar de normalidade - Você não sabe quem é Justin Bieber?


–Na verdade não Justin, lá no internato a gente não conhece tanta coisa...


–Eu sou cantor!


–Nossa que legal! – falei empolgada descendo do carro – Você viaja o mundo todo? – perguntei enquanto ele pegava minha mala.


–Sim, principalmente em turnês! – ele disse empolgado.


–Nossa deve ser muito incrível! – eu pude sentir minhas pernas bambas conforme chegávamos mais perto da casa.


–Bem vinda ao seu novo lar! – ele anunciou abrindo a enorme porta de entrada.


–Oh meu Deus! – exclamei espantada, feliz. Era uma mistura de sensações que nem eu sei explicar, é muito bom ter um novo lar, indiferente se é uma mansão ou um simples casebre.


Entramos, e Justin me levou até o meu novo quarto, que era lindo.


–É o quarto de hóspedes, mas logo podemos deixar com a sua cara e fazer uma mudança radical... – completou sorridente.


–Muito obrigada! – o abracei, não sei ao certo, foi algo involuntário.


–Imagina! – os braços dele eram fortes, e seu perfume? Feito por essência de deuses.


Depois que nos soltamos ficamos nos encarando com os olhos, ele ainda tem a face de uma criança, o olhar de um bebê. Os olhos do mais puro mel feito pelas melhores abelhas.


–Bom, vou deixar você a vontade, a casa é sua pode explorar o quanto quiser, ali fica seu banheiro, e ali o seu closet. – apontou os lugares.


–Obrigada! – sorri enquanto o via fechando a porta.


Virei girando tentando ver o quarto, ele todo é mil vezes maior que o quarto que eu ficava no internato, isso porque era eu e mais umas três meninas.


Tirei as poucos roupas que estavam na mala e as dobrei, depois as guardei no closet, em seguida, peguei os calçados e também os guardei. Quando terminei tudo desci e encontrei Justin na cozinha conversando com uma mulher. Logo ele percebeu minha presença.


 


–Rose, essa é a Destiny Elizabeth!


–Olá querida... Estarei aqui para tudo! – a mulher muito simpática me abraçou.


–Muito obrigada! – fiquei agradecida.


–Destiny, Rose é a nossa governanta e faz tudo, sem ela eu não saberia viver... – Justin disse rindo, eu sorri, ainda estava morrendo de vergonha.


Depois de apresentações e tudo mais Justin me convidou para assistir um filme com ele. Eu aceitei.


–O que você quer assistir? – perguntou.


–Pode ser esse... Bob Esponja o Filme! – sorri.


–Bob Esponja? – ele fez uma cara estranha.


–Se o senhor não quiser não precisa. – balancei a cabeça.


–Não, será ótimo, vou colocá-lo! – sorriu. – E pode me tratar como você. – riu de forma boba.


–Tudo bem. - sentei-me corretamente no enorme sofá. Ele era muito macio, afundava.


–Hei, pode se jogar nele, deitar, plantar bananeira, não precisa se comportar como uma lady.


–Me desculpe. – deitei colocando a cabeça em uma almofada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sugart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais