Fanfics Brasil - 97º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 97º Capitulo.

223 visualizações Denunciar


(Teresa) Por isso que vou me separar dele!
(Heloisa) Você que sabe.
(Teresa) O casamento tá muito parado, não tem mais aquele amor todo. Os dois estão estranhos. Se não fosse as meninas...
(Heloisa) Conversar em vez de separar, que tal? Todo casamento tem seus altos e baixos, vocês já superaram coisas piores.
(Teresa) Conversar? Ele joga um monte de coisa na minha cara, é ignorante e tudo mais. Prefiro dizer "chega" e "tchau".
(Heloisa) Ele aguentou muita coisa já Teresa. Você é muito mimada! Te aguento porque sou sua mãe, é minha obrigação, agora ele? Realmente me surpreendeu com esses 4 anos juntos a você. Pense nisso.
(Teresa) Mãe?! Vai ficar do lado dele? Leva ele pra você então. ~sai~
(Heloisa) VIU?! TE FALEI. NÃO AGUENTA UMA VERDADE QUE SAI COM RAIVA.
(Teresa) CLARO, FICA DEFENDENDO ELE. 
(Heloisa) ESTOU TENTANDO CONVERSAR COM VOCÊ, CRIANÇA!
(Teresa) Vai mãe, conversa. Defende seu genro prefeido ~olha pra ela e cruza os braços~ 
(Heloisa) Você percebeu que deixou o Léo pelo Gusttavo e tá querendo deixar o Gusttavo por esse Leandro? E percebeu também que esse dois eram "o amor da sua vida" ~faz aspas no ar~
(Teresa) Quem disse que vou deixar Gusttavo pelo Leandro?
(Heloisa) Sei.
(Teresa) Não vou e nem tô deixando Gusttavo por Leandro! Apenas fiquei com Leandro e fim.
(Heloisa) Ok Teresa.
(Teresa) Fala isso mas não lembra que deixei a faculdade por ele. Cadê que fala disso? Criou filha pra depender de marido cantor Dona Heloisa?
(Heloisa) Criei filha pra ser casada e ter sua família decente! Você não deixou faculdade por ele, porque lá onde vocês moram tem então é só continuar. Não continua porque não quer.
(Teresa) Parei por causa das duas netas que te dei! E não preciso de lá, eu voltei pra ficar. Vou fazer faculdade aqui, concluir meu sonho. Com Luma e Rafaela eu me viro.
(Heloisa) Falo mais nada pra você Teresa, NADA. ~sai~ 
 Teresa liga pra Julia.
[Teresa] Cheguei prima!
[Julia] E ai, como foi a viagem?
[Teresa] Tirando Laurinha, Luma e Rafaela dando um pouco de trabalho foi boa. Acabei de discutir com sua tia, legal né 
[Julia] Nossa ~ri~ conta mais
[Teresa] Fui falar pra ela que quero me sep... fui falar pra ela um negócio ai, ela veio me chamar de mimada e defender Gusttavo. Daí discuti com ela.
[Julia] Falou a verdade ~ri~ Cê vai comentar com sua mãe? Era pra ter comentado com outra pessoa.
[Teresa] Não sou mimada! Essa outra pessoa seria você? ~ri~  Ia falar o mesmo que ela.
[Julia] A Bia, a Becca ou eu. E é mimada sim.
[Teresa] Falariam o mesmo, menos a Bia ~ri~
[Julia] Então conta pra ela.
[Teresa] Conto pra você se não discutir comigo, que tal?
[Julia] Dependendo do assunto você sabe que irei discutir.
[Teresa] Gusttavo e Teresa.
[Julia] Brigas?
[Teresa] Nem tanto. Sabe aquela amor todo de GuResa? Então, acabou... eu acho.
[Julia] Acabou? Como assim?
[Teresa] Acabou. Tá sem graça, tá com clima tenso. A gente mal se fala e quando se fala resulta em brigas.
[Julia] Sempre foi assim Teresa, sempre.
[Teresa] Não Julia, não foi. Eu tô diferente e ele também. Depois que tive aquilo com Leandro piorei, não consigo disfarçar.
[Julia] Nossa Teresa, se você já discutiu com Tia não vou falar nada. Só pensa sobre isso direitinho.
[Teresa] Pensar em que Julia? Me diz! É melhor cada um ir pro seu canto do que continuar assim.
[Julia] Ai Teresa, não sei de nada.
[Teresa] Esperar ele chegar e pronto, decidir. Ficar desse jeito não dá. O ruim de tudo é Luma, Rafaela e até a Laurinha nesse meio. Se fosse só eu e ele era mais facíl.
[Julia] É, tem isso também. Já falei, pensa nisso direito.
[Teresa] Vim aqui pra isso, pensar. Tenho que saber o que ele acha também. 
[Julia] Que complicado... É isso que você quer Teresa?
[Teresa] Sim...
[Julia] Então, ele querendo ou não... acabe.
[Teresa] Ta prima, obrigado por me escutar. Vou lá em Rebecca agora, depois a gente se fala. Beijo.
[Julia] Beijo prima, fica bem e pensa com calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Laurinha, vou lá na madrinha da Luma. Vai comigo?(Luma) Uma vai mamãe. "Luma vai mamãe."(Laurinha) Vou sim Tia.(Teresa) Mãe, pode ficar com a Rafaela?(Heloisa) Fico sim. Teresa vai na casa de Rebecca.Passa um bom tempo conversando mas não toca no assunto que conversou com Julia, fala mais sobre os bebês e dá algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais