Fanfics Brasil - 98º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 98º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


(Teresa) Laurinha, vou lá na madrinha da Luma. Vai comigo?
(Luma) Uma vai mamãe. "Luma vai mamãe."
(Laurinha) Vou sim Tia.
(Teresa) Mãe, pode ficar com a Rafaela?
(Heloisa) Fico sim.
 Teresa vai na casa de Rebecca.Passa um bom tempo conversando mas não toca no assunto que conversou com Julia, fala mais sobre os bebês e dá algumas dicas, combinam de comprar o enxoval dos gêmeos e olham até alguns nomes na internet. Tinha deixado o celular em casa, quando chega tinha 2 ligações do Gusttavo, tava perto de embarcar pra Europa.
[Teresa] Oi Gusttavo? Vi as ligações agora, sai e deixei o celular.
[Gusttavo] Oi Teresa. Liguei pra dizer que tá chegando a hora do voo e pra saber como as coisas estão ai.
[Teresa] Cheguei no Rio já... ah, obrigado pelo bilhete tá? Por aqui tá tudo bem, normal e Laurinha tá comigo.
[Gusttavo] Desculpa, não quis acordar. Então minhas três princesas tão ai?
[Teresa] As três, que deram trabalho na viagem. Viemos na hora do almoço, ai já sabe ~ri~ Quer falar com elas?
 Luma aparece e vê Teresa conversando, chega perto e escuta a voz de Gusttavo.
(Luma) Papai? PAPAAAAAAAAAAAAI!
(Teresa) Sem gritos Luma Rafaela!
[Gusttavo] Passa pra Luma ~ri~
(Teresa) Fala com ele, sem gritar ok? ~entrega o celular pra ela~
[Luma] Papai? PAPAI? 
[Gusttavo] Oi princesa, tô com saudades.
[Luma] Ardadi abem. Adê papai a cá vó? "Saudades também. Cadê papai aqui na casa de vó?"
(Teresa) Eita que mocinha conversando ~ri~
[Gusttavo] Tô viajando princesa ~ri~
(Teresa) Pergunta assim: Papai volta logo?
[Luma] Olta papai losgo? "Papai volta logo?"
[Gusttavo] Vou tentar. 
[Luma] Adê Tilson?
[Gusttavo] Tá ali, quer falar com ele?
[Luma] Não papai, espois. LALINHA OH PAPAI A CÁ NO APONE! "Não papai, depois. LAURINHA PAPAI AQUI NO CELULAR!"
(Teresa) Dá tchau pra ele? Tá na hora já.
(Luma) Não mamãe, shiu.
[Gusttavo] Eu vou ter que desligar Luma ~ri~ Beijo, passa ai pra sua mãe.
[Luma] Não papai!
(Teresa) Você vê ele no notbook depois. Dá tchau pra ele.
 Luma fica com raiva e faz maior bico.
[Luma] Eizo papai, Uma ama ~entrega o celular a mãe~ "Beijo papai, Luma ama."
[Gusttavo] Beijo princesa. 
[Teresa] Vai falar com Laurinha?
[Gusttavo] Não, se não vai ser outra pra puxar assunto.
[Teresa] Tá certo. Falo que você deixou um beijo. 
[Gusttavo] Tá bom.
 Rafaela que tava nos braços de Teresa tenta pegar o celular.
[Teresa] Faltou a ultima princesa ~ri~ Calma Rafaela.
[Gusttavo] Tá na hora dela falar também ~ri~ pra conversar comigo.
[Teresa] Daqui pra você cehgar tento ensinar algo pra ela. Gatona, papai tá falando ~coloca no viva voz~ 
 A bebê fica curiosa olhando pro celular.
[Gusttavo] Ei Rafaela chorona, tô com saudades pequena.
 Ela dá maior sorrisão quando escuta a voz do pai.
[Teresa] Manda beijo pra ele, assim ~pega na mãozinha dela e solta beijo~ 
[Gusttavo] Beijo chorona.
 Do outro lado Gilson grita.
(Gilson) VAAAAAAMO GUSTTAVO!
[Teresa] Tpa na hora? Ouvi o Gilson.
[Gusttavo] Tá na hora sim, beijo, vou indo.
[Teresa] Beijo, boa viagem. Manda notícias sempre que der. Te amo.
[Gusttavo] Pode deixar. Também te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A viagem de Gusttavo dura duas semanas. Era compromisso atrás de compromisso, mal viu Teresa e as meninas via skype. Chega o dia de embarcar no Brasil e ele não sabia se Teresa tava em casa ou no Rio, então liga.[Teresa] Oi. Chegou né?[Gusttavo] Cheguei, onde cê tá?[Teresa] Ainda no Rio, vai vim pra cá?[Gusttavo] Vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais