Fanfics Brasil - 102º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 102º Capitulo.

9 visualizações Denunciar


(Teresa) Ouviu o que seu filho falou né D. Sebastiana? Quando eu for embora de vez, não tem quem me faça voltar atrás.
(Sebastiana) Não vou me meter na briga dos dois. São adultos e sabem o que fazem! Invés de gritar um com outro deviam sentar e conversar, porque quem não aguenta mais sou eu. Vocês estragaram o jantar. ~levanta~ Vem Laurinha e Luma, vamo pro quarto. 
 Elas saem deixando os dois á sós. Fica um clima tenso, até que Teresa pega o celular e mexendo começa a rir.
(Gusttavo) Você tá rindo de que Teresa? Qual a graça?
(Teresa) Pode nem rir mais? 
(Gusttavo) Pode ~sai~
(Teresa) Ei vem cá! Sua mãe disse que era pra gente conversar ~volta a rir~
(Gusttavo) Pra conversar com criança vou buscar as meninas. Com você não quero.
(Teresa) Então fica ai sozinho com seu mal humor.
(Gusttavo) Vou mesmo.
(Teresa) Nem brincar sabe. Você é muito chato Gusttavo!
(Gusttavo) Cê vem falar merda pro meu lado e depois fica rindo?
(Teresa) Eu ri porque deu vontade! Agora nem rir pode mais?
(Gusttavo) Seja feliz.
(Teresa) Quando for pro Rio com as meninas, serei. Pode ter certeza! ~provoca~
(Gusttavo) A porta pra rua é a serventia da casa.
(Teresa) Fala isso pra sua filhas? Pra mim eu não ligo, mas pra elas? 
(Gusttavo) É pra você, não pra elas. 


Silêncio predomina...


(Teresa) Acabou coisa chata? ~puxa ele~ Cansei de brigar. ~beijo~ 
(Gusttavo) Já? 
(Teresa) Desculpa! Eu sei que falo demais, que irrito demais, desculpa. É ruim te ver assim pro meu lado também.
(Gusttavo) Ok Teresa, tudo bem. 
(Teresa) Eu sei que quando você fala assim não tá tudo bem.
(Gusttavo) Se eu estou dizendo que tá...
(Teresa) Vou nem ir mais além no assunto. Vamo assistir filme? Ainda tá cedo pra dormir.
(Gusttavo) Aham. 
(Luma) Mamaaaaãe, Paela xolano. "Mamaaaaãe, Rafaela tá chorando."
(Teresa) Ela acordou Luma. Escolhe o filme?
(Gusttavo) Escolho sim.
 Teresa vai ver Rafaela e Gusttavo vai escolher o filme. Ele escolhe terror, "O Exorcismo de Emily Rose" e espera Teresa vim pra assistir juntos do começo. Mesmo que tenham acabado de jantar, ela leva pipoca e refrigerante. Assim que entra no quarto já se espanta com o menu.
(Teresa) Terror Gusttavo?
(Gusttavo) Sim, é legal.
 Ela já fica com medo mas disfarça, senta ao lado dele e apenas isso, sem abraço ou algo do tipo. A briga foi recente e o clima continuava tenso. 
 Enfim, começo do filme sempre aquele terror besta, mas depois... Teresa não se controla e grita se escondendo atrás de Gusttavo como sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Gusttavo) ~ri~ Tá com medo? ~abraça ela~ Passa cenas de exorcismo.(Teresa) Olh... PARA! ~tampa os olhos~(Gusttavo) Quer tirar?(Teresa) Nã... ~olha pra TV~ Eu vou morrer, eu tô com medo ~quase chorando~(Gusttavo) Isso eu já vi.  Teresa volta a se concentrar no filme, só que era impossível ficar calma. O filme &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais