Fanfics Brasil - 106º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 106º Capitulo.

13 visualizações Denunciar


 O dia passa rápido e logo chega a noite, festa de Luma. Ela tava toda animada e se achando "fifeita". Assim que vê a decoração no local se encanta.
(Teresa) Gostou Luma?
(Luma) Mamãe, fifeito! ~sorrisão~ É Nenê. "Perfeito mamãe! É a Minnie."
(Teresa) Agradece a seu pai então, ele que escolheu isso tudo pra você.
(Luma) Bligadi papai! "Obrigado papai!"
(Gusttavo) De nada pequena! ~sorri~
(Teresa) Agora aproveita, é tudo seu. Princesa, parabéns de novo.
(Gusttavo) Vai lá brincar. 
 Os convidados começam a chegar. Parabenizavam GuResa e Luma. Dos de sempre GilBecca são os primeiros a chegar, Becca com um barrigão lindo. Bia não pode ir, viajou pra NY e Israel tinha show.
(Teresa) GilBecca! 
(Gilson) GuResa!
(Gusttavo) Iaê.
(Rebecca) Oi! Cadê a aniversáriante?
(Gilson) Sim, quero ver a acesa do Tilson.
(Teresa) Brincando incansavelmente. E meus bebês ai? ~passa a mão a barriga de Becca~ Esse barrigão tá te deixando linda.
(Rebecca) E cansada ~ri~  Vai buscar a Luma, Gusttavo.
(Gusttavo) Por que não a Teresa? ~ri~ Já sabem o sexo?
(Gilson) Dois meninos! A Rebecca soube essa semana, mas preferimos contar hoje. 
(Teresa) Meninos? Sério? Que lindo amiga, lindos demais! 
(Gusttavo) Aê Gilson! ~ri~
(Teresa) Gilson tá babando, olha a cara ~ri~ Dois meninos, vão ser perfeitos! Tô com inveja.
(Gilson) Sou o peso ~ri~ Inveja? Ah, vocês ainda vão fazer um menino que eu sei, o Miguel que Gusttavo sempre quis.
(Rebecca) Gil baba muito ~ri~ Façam um menino também.
(Gusttavo) Depois.
(Teresa) Um depois bem distante.
(Gilson) Parabéns pra vocês também né? Três anos que Gusttavo quase infartava no altar preocupado com você e Luma ~ri~ 
(Rebecca) Verdade ~ri~ Parabéns GuResa.
(Gusttavo) Obrigado GilBecca.
(Teresa) Obrigado. Tô encantada pelos seus meninos, vamo trocar amiga? ~ri~ A Julia vai amar!
(Gilson) Que trocar o que? Os meninos são meus.
(Rebecca) Não amiga, não troco ~ri~  Eu quero logo eles, sentir mais.
(Gusttavo) Se quiser ficar com um, eu dou a Luma e vem um pra gente. 
(Gilson) Vocês só querem dar a Luma. Cadê que dá a Rafaela? ~ri~
(Teresa) Gusttavo que falou em trocar ~ri~
(Rebecca) Não obrigada, a Luma só como afilhada mesmo ~ri~
(Gusttavo) Ok, sem trocas ~ri~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Gilson) Cadê Julia e Lucas?(Teresa) Esperando as moças Lucas e Leandro terminar de se arrumar.(Rebecca) Depois falam que as mulheres que demoram. Luma vem correndo, suada e cansada.(Luma) Tilsooooon ~pula nos braços de Gilson~ (Gilson) Lumaaa! Parabéns princesa ~beijo na buchecha dela~ (Rebecca) Oi pra você Luma ~ri~ Parab&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais