Fanfics Brasil - 117º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 117º Capitulo.

221 visualizações Denunciar


(Luma) Mamaaaaaãe, Vinni blinca Uma não. Lalinha e Paela. Uma não. "Mamaaaaaãe, Vinni não tá brincando comigo. Só brinca com Laurinha e Rafaela. Com Luma não."
(Teresa) Então deixa eles lá e fique aqui. 
(Julia) Oh Vinicius, brinque com a Luma também. Vai brincar também Luma.
(Teresa) Você brigou com o Vinni?
(Luma) Bligou... "Briguei..."
(Teresa) Por isso! Deixa ela aqui, vai parar de brigar com o Vinni.
(Rebecca) É filha da Teresa, briga por tudo ~ri~
(Julia) O que ele fez Luma?
(Gusttavo) Lá vem a explicação.
 Luma chuta alguma coisa que vê no chão e grita: "GOOOOOOL" , querendo dizer que o Vinicius tinha feito isso com a boneca dela.
(Teresa) Ai é com Julia, Luma.
(Lucas) Foi que ontem passamos o dia brincando de bola ~ri~
(Julia) Ai é com o Lucas, ele que ensino pro Vinni ~ri~ Diga a ele que essas coisas só se faz com a bola.
(Gusttavo) Mesmo assim Luma, não precisa brigar.
(Luma) Uma ateu Vinni. "Luma bateu em Vinni."
(Gilson) Ela mesma confessa ~ri~
(Teresa) Não posso falar nada, eu na idade dela fazia o mesmo ou pior ~ri~
(Lucas) Chama ele aqui.
(Julia) Vinicius, vem aqui! E Luma, dá próxima vez não é pra bater nele porque se ele bater em você eu vou não reclamar.
(Luma) Papai, Tia Juia bligou. "Papai, Tia Julia brigou."
(Gusttavo) E ela tá certa Luma.
 Vinni vai até eles.
(Vinni) Oi mãe.
(Lucas) Viini, a boneca da Luma não é bola pra você tá chutando e brincando como ontem.
(Vinni) Vinni bincando pai. "Vinni tava brincando pai."
(Julia) Não com a boneca da Luma, não é?
(Vinni) A bom mãe. ~olha pra Luma~ Aleia! "Tá bom mãe. Baleia!"
(Luma) Eio! ~mostra a língua~ "Feio!
(Teresa) Luma, parou!
(Luma) Poi Vinni. "Foi Vinni"
(Gusttavo) Ela só respondeu o xingamento do Vinni ~ri~ 
(Lucas) Ouviu né Vinicius? Com a boneca dela não e nem é pra chamar ela assim.
(Julia) Vinicius já disse pra não chamar ninguém assim, parou?
(Vinni) Palei ~ri sínico~ "Parei"
 Luma se irrita com Vinni rindo e tenta querer ir morder ele, mas Teresa segura.
(Teresa) Você quer parar Luma Rafaela?
(Luma) Poi Vinni! Eio, eio, eio. ~mostra a língua de novo~
(Gilson) Oh muié brava ~ri~
(Gusttavo) Luma, parou você também! 
(Luma) Abou papai ~fica santinha~ "Acabou papai."
(Julia) Vou cortar a língua dela, ele não fez nada. Só riu sinico e pra mim. ~ri~ Manhosa!
(Vinni) Uma tiz. "Luma atriz."
(Teresa) E Vinicius é o que? Aquele que gosta de provocar e apanhar da Luma.
(Julia) Quando ele começar a bater ninguém ache ruim.
(Gusttavo) Sim, mas vocês vão discutir por causa de Luma e Vinicius que daqui há 10min vão tá brincando de novo?
(Teresa) Tô discutindo não.




 


 


Hoje o site tava muito ruim de postar, dai tive que fazer esses "Verdadeiro..." , desculpem! 
Ah, e vocês que estão lendo POR FAVOR comentem, precisamos saber do que acham. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Gilson) Quero ver a Rafaela dançando.(Lucas) Quando o pai ou a mãe dela quiser pegar ela e faz ela dançar você vê.(Teresa) Laurinha, trás a Rafaela aqui? Se eu soltar a Luma ela vai morder Vinni.(Laurinha) Aqui Tia ~leva Rafaela até lá~(Rafaela) Rafaela vamo dançar a música do papai? Hoje tem Gusttavo Lima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais