Fanfics Brasil - 122º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 122º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


(Teresa) Boa sorte prima! O lindinho da sogra quer o replay dele ~ri~
(Julia) Obrigada ~ri~ Por que eu prometi meu Deus? Só sei que ele não vai ter.
(Teresa) Ainda bem que o outro não quer. Ou se quer disfarça. Mas não vai ter mais nada!
(Julia) Claro que o Leandro quer. Mas o Rafael.... eu irei viver no mesmo teto que ele por dias.
(Teresa) Prima se controla! ~ri~ Se bem que tua cara mostra que cê quer, safada.
(Julia) Na na na não, quem? Eu? ♪ ~ri~ Não posso.
(Teresa) Não pode mas quer, hmmmm ~ri~
(Julia) Querer não é poder.


...


(Teresa) E ai Becca, vai comprar tudo igual?
(Rebecca) Apareceram, aê! ~ri~ Não tudo, algumas coisas talvez. Um era Leandro e quem era o outro?
(Julia) Primo dos Lucco.
(Teresa) O Rafael. Vamo comprar tudo lindo pra meu Stive!
(Julia) E o Yan?
(Rebecca) É seu amiga. Agora vamo comprar as coisas dos afilhados de vocês.
(Julia) Awwwwn ~ri~ Tenho um casal de afilhados agora.
(Teresa) Eu tenho dois afilhados. E duas meninas. Estou satisfeita ~ri~ Quero o Stive que nem o Vinni, um gatão!
(Julia) Meu filho é um projeto de gostoso.
(Teresa) Becca, ele vai ser meu tá? Eu não tenho nenhum menininho sendo meu, a Julia mal deixa o Vinni comigo.
(Julia) A Julia nada! Levo ele pra lá, se a Luma agarra ele não tenho culpa.
(Teresa) Quando eu pego nele você tem ciúmes. Becca não seja assim!
(Julia) Claro, cê fica chamando ele de seu.
(Rebecca) Tá bom meninas.
 As meninas passam a tarde lá. Compram o enxoval dos gêmeos, as coisas mais lindas e fofas.

 Teresa. @instdeteresa
Daí madrinha babona tá em dúvida em qual sapatinho vai levar... #ProjetoMadrinhaBabona #YanEStive #Stive ♥ ♥ ♥


F


 


 Julia. @instdejulia
Comprinhas pro afilhado mais lindo do mundo. #ProjetoMadrinhaBabona #YanEStive #Yan ♥ ♥ ♥ 
sdfc 


 




 


 


O show do Lucas é amanhã! Rezem/orem pela Julia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Como não vou pro show do Lucas... Simbora postar na fanfic né? A Julia tá lá vendo o Mozão que ela tanto ama, toda energia positiva pra ela!!!   Enquanto as meninas estavam nas compras, os meninos na casa de Gustttavo deixaram a louça pra outra hora e foram jogar video game. Quando as meninas chegam e entram em cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais