Fanfics Brasil - 123º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 123º Capitulo.

9 visualizações Denunciar


 Como não vou pro show do Lucas... Simbora postar na fanfic né? A Julia tá lá vendo o Mozão que ela tanto ama, toda energia positiva pra ela!!! 




 Enquanto as meninas estavam nas compras, os meninos na casa de Gustttavo deixaram a louça pra outra hora e foram jogar video game. Quando as meninas chegam e entram em casa, bagunça a vista. Cerveja, tira gosto, chocolate pras crianças e os três jogando video game feito adolescentes. Até Vinni tava ficou envolvido porque Luma e Laurinha adormeceram.


(Teresa) Ei, chegamos tá?
(Rebecca) Nossa, que furacão.
(Vinni) Mamãe ~corre até Julia~
(Julia) Oi principe ~pega ele~ Tá todo sujo de chocolate.
 Os meninos nem percebem. Eles descutinam a posição de cada um da corrida, Gusttavo tinha ficado em primeiro pela 3ª vez consecutiva.
(Gilson) Claro, você é viciado nesse jogo, vive jogando, na lógica que ia ficar em primeiro.
(Lucas) Vamo jogar de novo! Gusttavo fica trapaceando.
(Gusttavo) Sabem nem perder ~ri~ e nem sabem jogar.
(Julia) Quantos anos eles tem?
(Rebecca) Quatro??
(Teresa) GUSTTAVO LIMA, GILSON MEDEIROS E LUCAS LUCCO! 
 Os três olham assustados.
(Teresa) Oi.
(Lucas) Manda seu marido parar de trapacear no jogo ai Teresa.
(Gilson) Terceira vez em primeiro já.
(Gusttavo) Eu não trapaciei!
(Rebecca) Cadê a louça que ia lavar?
(Julia) Lucas, cê num ia cuidado do Vinicius?
(Lucas) Trapaceou sim! Não tem condições de ficar três vezes em primeiro lugar nesse jogo!
(Gilson) Que você sabe jogar sabe, agora desse jeito não. Coloca outra rodada e um caminho bem mais dificil!
(Gusttavo) Vou colocar e ganhar de novo!
(Teresa) Oh adolescentes, parou?!
(Rebecca) Gilson e Lucas tão revoltados ~ri~
(Julia) Tem que ter paciência.
(Teresa) Vinni, cadê as meninas?
(Vinni) Urmindo dinda. "Dormindo madrinha."
(Lucas) Se você perder Gusttavo, vai postar uma foto no instagram mostrando que perdeu! Pode preparar seu celularzinho, nessa eu vou ganhar.
(Gilson) Quem vai ganhar sou eu Lucas, cala a boca.
(Gusttavo) Calem a boca vocês, vão perder de novo e postar algo.
(Julia) Teresa, coloca moral ai!
 Teresa não fala nada, só chega por trás de Gusttavo e toma o joystick de Gusttavo.
(Julia) Acabou a festa?
(Gusttavo) Ei, devolve meu controle!
(Lucas) Ihhhh, ela vai jogar no seu lugar? ~risada~ Já abre o aplicativo ai parceiro pra postar sua derrota.
(Gilson) Perdeu Gusttavo, se ela jogar também vai valer ~ri~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lucas) Adeus Gusttavo na primeira posição ~ri~(Gilson) Tira foto do resultado pra postar no instagram ♪ #GusttavoDerrotado ~ri~(Gusttavo) Não Teresa, me devolve isso! Agora!(Teresa) Tchau carrinhos legais. Teresa desliga na tomada.(Julia) Ótima solução!(Lucas) MEU RECORD ~coloca as duas mãos no rosto~(Gilson) Por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais