Fanfics Brasil - 124º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 124º Capitulo.

15 visualizações Denunciar


(Lucas) Adeus Gusttavo na primeira posição ~ri~
(Gilson) Tira foto do resultado pra postar no instagram ♪ #GusttavoDerrotado ~ri~
(Gusttavo) Não Teresa, me devolve isso! Agora!
(Teresa) Tchau carrinhos legais.
 Teresa desliga na tomada.
(Julia) Ótima solução!
(Lucas) MEU RECORD ~coloca as duas mãos no rosto~
(Gilson) Por que fez isso Teresa???
(Gusttavo) Porr* Teresa, pra que fazer isso?
(Teresa) Olha a bagunça que essa sala tá! O Vinni todo sujo de chocolate, não duvido nada que Luma e Laurinha estejam na mesma situação, sem falar na cozinha que tá pior do que deixamos. Vou ter que dar uma de D. Sebastiana é?
(Gusttavo) Tinha necessidade de desligar? Não tinha. A gente vai continuar a jogar, pode ligar!
(Gilson) Ah, vocês foram se divertir e a gente também.
(Lucas) Esse é o nosso shopping, deixa a gente aqui. Vou ligar de novo.
(Julia) Não liga! A gente vai arrumar isso aqui, menos a Rebecca. Depois vocês continuam, primeiro diminuir a bagunça. O Vinicius tá mais doce que não sei nem o que, não era pra entupir ele de chocolate.
(Lucas) Tava gostoso Vinni? Tava, sei que tava. Quer mais? ~pega outro chocolate e dá pra ele~
(Julia) Não ~toma dele~ ele já comeu demais, para de dar besteira ele. ~come~
(Vinni) Mamãe, eu quero. 
(Lucas) Ele quer Julia, dá um pedaço.
(Julia) Eu quero muitas coisas e não tenho. Não dá mais chocolate pra ele e fim.
(Lucas) Só esse ~põe um pedaço na boca de Vinni~
(Gilson) Depois arrumamos, deixa ligar? Uma partida?
(Teresa) Eu pego os controles dos três!
(Rebecca) Não Gilson, vai ajudar a limpar isso ai.
(Gusttavo) Put* que pari* 
(Gilson) Rebecca não defende tuas amigas.
(Rebecca) Cara, isso tá parecendo um lixão.
(Teresa) Até cerveja derramada no chão tem amiga. Vamo Gusttavo Lima, pra cozinha comigo agora.
(Gusttavo) Agora não.
(Teresa) Agora sim, jogar você não vai mais.
(Gusttavo) Oh muié chata.
(Teresa) Gosttoso Lima da Teresa, sim porque é meu e não das muié, vamo arrumar a cozinha comigo? ~pisca pras meninas~
(Lucas) Eita, cadê que Julia me chama pra arrumar a cozinha lá de casa assim?
(Gilson) Muito menos a Rebecca.
(Rebeca) ~ri~ É só pra enrolar. Olha a piscadinha dela.
(Julia) Atuação. Que nem a Luma.
(Gusttavo) É charme, conheço minha mulher. Mas eu vou.
(Teresa) Vocês são sem graça! Bom, quero a sala arrumadinha como estava Gilson e Lucas. Ou, conto tudo pra D. Sebastiana o que fizeram com a sala dela.
(Lucas) Você só quer ser ela, mandona.
(Gilson) Ela vai falar nada, nem ligo.
(Julia) Eu e Becca ficamos de olho, eles vão arrumar direitinho.
(Gusttavo) Teresa, vamo?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Com uns 25min tudo estava do jeitinho certo, a sala e a cozinha impecáveis.(Lucas) Pronto. Podemos voltar a jogar?(Gilson) Teresa vai deixar ou não?(Gusttavo) Vamo.(Rebecca) Ela nem respondeu ainda.(Teresa) E se eu não deixar e pegar os controles?(Lucas) Gusttavo...(Julia) Vamos conversar, esqueçam esse jogo.(Gusttavo) Sobre o que?(Teresa) S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais