Fanfics Brasil - 127º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 127º Capitulo.

244 visualizações Denunciar


 Vinni ficou na casa de GuResa nessa noite, Lucas tava afim de sair com Julia. 
(Teresa) Vinni, quer que eu acorde a Luma pra brincar? Você tá tão quietinho.
(Vinni) Não dinda, bigadu. Vinni bincar Faela. "Não madrinha, obrigado. Vinni vai brincar com Rafaela."
(Teresa) Quer brincar com Rafaela? Gatona, brinca com ele. 
 Teresa coloca a bebê perto de Vinni.
(Rafaela) Oi ~ri~
(Vinni) Oi Faela. "Oi Rafaela."
(Gusttavo) Não estou gostando disso.
(Teresa) ~ri~ Deixa eles.
(Gusttavo) Muito assanhada ela.
 Rafaela pega na mão de Vinni, chamando ele pra brincar.
(Teresa) Ela quer brincar ou andar, Vinni.
(Vinni) Amo bincar. "Vamo brincar."
(Teresa) Vamo assistir? Já brincaram demais por hoje.
(Rafaela) I... mmy! "Timmy!"
 Rafaela amava "Os Padrinhos Mágicos" e sempre que Teresa/Gusttavo falava em assistir, ela associava a eles. Vinni senta no chão e fica bem comportadinho prestando atenção enquanto a madrinha coloca o filme.
(Gusttavo) Por que a Luma não é assim?
(Teresa) Porque o Vinni pegou toda a bondade do mundo pra ele ~ri~ 
(Gusttavo) Entendi ~ri~
(Rafaela) Êhhhh ~aponta pra TV~ 
(Vinni) Shiu Faela. "Silêncio Rafaela"
(Rafaela) É I...mmy! "É o Timmy!"
(Vinni) É xim. "É sim."
(Teresa) Se Luma acordar esse amorzinho deles acabam.
(Gusttavo) O Vinicius nem sossego tem se ela acordar.


 


Enquanto isso com LuLia...


(Lucas) Já que deixamos o Vinni lá nos padrinhos dele, vamo sair?
(Julia) An? A gente podia aproveitar pra dormir, folga. Cê quer ir pra onde?
(Lucas) A gente dorme depois. Vamo? Sim ou não? ~agarra ela~ Depois de amanhã eu viajo e tô com saudades ~cara de safado~
(Julia) Tira essa cara de safado ~ri~ Pra onde?
(Lucas) Pra... nem imagina? Aqui nem paz a pessoa tem, daqui a pouco chega meu pai me chamando ou o Leandro com Rafael, até a Lucca incomoda nessas horas ~ri~  
(Julia) Só pensa nisso Lucas Corrêa? Meu Deus, vamo vamo. Mas só porque você vai viajar e vai fazer falta.
(Lucas) Não resiste aos meus encantos né? Vou fazer falta, hm. Quando eu voltar acabamos com ela ~ri sinico~
(Julia) Para de se achar? Se não eu não saio pra canto nenhum e fico lá com o Leandro e seu primo.
(Lucas) Quer ficar com eles? Eu chamo sua prima pra ir comigo, já que não tem irmã.
(Julia) Ridiculo.
(Lucas) Duvido que você acha isso ~beijo~
(Julia) Nunca duvide ~selinho~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Julia e Lucas vão pra um motel. Um digno deles, cinco estrelas e não esses beira de estrada. Entrando e pá, os dois super envolvidos. Lucas mais safado que o normal. Só que pra cortar o clima, Julia comete um gafe (cometido outra vez em um dos capitulos que perdi).(Lucas) Ainda quero te ver subindo pelas paredes hoje ~fala no ouvido dela com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais