Fanfics Brasil - 128º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 128º Capitulo.

332 visualizações Denunciar


 Julia e Lucas vão pra um motel. Um digno deles, cinco estrelas e não esses beira de estrada. Entrando e pá, os dois super envolvidos. Lucas mais safado que o normal. Só que pra cortar o clima, Julia comete um gafe (cometido outra vez em um dos capitulos que perdi).
(Lucas) Ainda quero te ver subindo pelas paredes hoje ~fala no ouvido dela com uma voz safada~
(Julia) Oh Rafael, faz isso comigo não...
(Lucas) "RAFAEL"???? ~olha sério pra ela~ Como assim "Rafael" , Julia?
(Julia) Chamei pelo seu nome, nem comece! ~ri~
(Lucas) E meu nome é "Rafael" agora?
(Julia) Não que eu saiba, mas vem cá vem? ~beijo~
(Lucas) Julia, quem é "Rafael" ? Da outra vez foi Luan, agora esse Rafael.
(Julia) Por que você sempre estraga o clima querendo falar dessas coisas? Luan Rafael, Lucas. Mas esquece isso.
(Lucas) Depois de todo esse tempo você ainda pensa no Luan? Sério?
(Julia) Desculpa...
(Lucas) Pensa? Se pensa, vem cá que eu vou te fazer esquece ele agora! ~puxa ela~
(Julia) Me faz esquecer então...
(Lucas) Se não for dessa vez, tentamos de novo ~beija o pescoço dela deixando bem marcado~
(Julia) Quantas vezes forem possíveis ~arranha ele~
(Lucas) Com mordida no pescoço ~morde ela~ e jeito carinhoso ~beijo~ lembra que é LUCAS LUCCO quem tá aqui!
(Julia) Aham ~ri safada~ disso não vou esquecer ~beijo~


10min depois...


(Lucas) Quem tá aqui mesmo Julia? ~pega no cabelo dela e dá AQUELA juntada~
(Julia) Lucas Lucco rapá, meu delicia ~morde a boca~
(Lucas) Repete?
(Julia) Lucas Lucco rapá, meu delicia!
 É pega pega, agarra agarra, beija beija e tome tome, casando e recomeçando de novo até o amanhecer. Ao acordar, Julia observa Lucas por um tempo e lembra rindo que na noite anterior trocou o nome dele outra vez. Pensou logo que tinha que contar aquilo pra prima, foi ilário e aconteceu de novo só que de "Luan" foi pra "Rafael" nomes bem diferentes.
Bom dia flor do dia kkkkk /Julia
 Teresa já tava quase acordando, então esculta o toque de notificação do whatsapp.
Bom... /Teresa
Nossa quanto animo. Vamos direto ao ponto, quer saber da piada da noite? /Julia
Claro que sim, contaaaa /Teresa
Ah, então... Eu e o Lucas, saimos né... Ai aconteceu e eu troquei o nome dele DE NOVO KKKKKKKKKKKKK /Julia
 Teresa lê a mensagem e no "troquei o nome dele DE NOVO" dá maior risada.
PRIMA CÊ TÁ LOUCA??? KKKKKKKKKKKKK "LUAN" DE NOVO NÃO NÉ? /Teresa
Não, foi pior KKKKKKKKKKKKKK foi pelo RAFAEL KKKKKKKKKKKKK /Julia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) PELO RAFAEL? Teresa continua rindo e muito, sem nem conseguir digitar direito.(Gusttavo) Para de rir e vai dormir!KKKKKKKKKKKKKKK PELO RAFAEL, JULIA? "Lucas" pra "Rafael" é muito diferente, você é louca! Qual a reação dele? /TeresaKKKKKKKKKKKKKKK foi bom, deixou ele mais animado, querendo me fazer esquecer o LUAN. Claro que Raf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais