Fanfics Brasil - 130º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 130º Capitulo.

221 visualizações Denunciar


(Teresa) Incomodado!
(Gusttavo) Você me incomoda rindo.
(Teresa) HAHAHAHAHAHAHA ~ri irônicamente alto~ E agora? ... Ai que retardada Teresa ~ri consigo mesma~
(Gusttavo) Nossa, vou dormir.
(Teresa) Já era pra ter ido, só assim para de reclamar. Chatoooo! ~morde as costas dele~
(Gusttavo) Eu vou agora mesmo sua imitação da Lua.
(Teresa) Você é gostoso, por isso não me controlo e viro uma imitação da Lua ~ri sinica e morde o pescoço dele~
(Gusttavo) Obrigado, obrigado.
 Luma acorda. Tava no quarto de Laurinha pois Vinni que dormiu no quarto dela.
(Luma) Lalinha, orde e avante ~cutuca Laurinha~ "Laurinha, acorda e levanta."
(Laurinha) Oi Luma...? ~sonolenta~
(Luma) Avante, oh o sol. "Levanta, olha o sol."
(Laurinha) Sabia que o Vinni tá aqui? Ele tá dormindo. Vamo dormir também. 
(Luma) Vinni? Vinni a cá? Itaaaaa! ~sai atrás dele~ "Vinni? Vinni tá aqui? Eitaaaaa!"
 Chega chegando no quarto.
(Luma) Ao dia Vinni! Avante, oh o sol. "Bom dia Vinni! Levanta, olha o sol."
(Vinni) Não.
 Luma insiste mais uma vez só que não obtêm resposta, então vai atrás da fiel companheira Lua. Como S. Alcino e D. Sebastiana já tinham acordado, Lua já tava dentro de casa deitada na porta do quarto de GuResa e como também ia acordar os pais, logo encontra ela.
(Luma) Ao dia Luaaaaaaa! ~abraço~ Mamãe e papai né? ~empurra a porta~  Ao dia mamãe, ao dia papai. "Bom dia Luaaaaaaa! Mamãe e papai tão aqui né? - Bom dia mamãe, bom dia papai."
(Teresa) Já acordou? Bom dia Luma.
(Gusttavo) Bom dia princesa.
(Luma) ~pula na cama~ Vinni a cá. "Vinni tá aqui."
(Teresa) Eu sei, ficou pra brincar contigo mas você dormiu.
(Luma) Fiina hoze com Vinni? "Piscina hoje com Vinni?"
(Teresa) Ih Gusttavo, já tá chamando Vinni pra ir pra piscina. A assanhada ainda é a Rafaela? ~ri~
(Gusttavo) As duas ~ri~ Não Luma, sem piscina.
(Luma) Não? ~olha pra Teresa~ Mamãe, Uma quer ir. "Não? - Mamãe, Luma quer ir."
(Teresa) Sei de nada.
(Gusttavo) Seu Tio Lucas vem buscar ele.
(Teresa) Nem tão cedo eu acho.
(Gusttavo) Claro que sim, eles sempre vem.
(Teresa) Vinni já acordou Luma?
(Luma) Uma ordou Lalinha, Lalinha não avante. Uma ordou Vinni, Vinni não avante. "Luma acordou Laurinha, Laurinha não levantou. Luma acordou Vinni, Vinni não acordou."
(Teresa) Precisa sair acordando eles?
(Gusttavo) Bem sua cara ~ri~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Luma) Uma vai pa fiina com Vinni? "Luma vai pra piscina com Vinni?"(Teresa) ~ri~ Espera ele acordar primeiro.(Gusttavo) Vai Luma, vai. (Teresa) Ei Luma, hoje é dia da Lua tomar banho. Vai querer ir pra piscina ou bagunçar com Lua?(Luma) Aguçar com Lua. Êhhhhh! "Bagunçar com Lua. Êhhhhh!" Teresa sorri sínica pra Gustta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais