Fanfics Brasil - 138º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 138º Capitulo.

229 visualizações Denunciar


 Teresa termina de ajeitar Luma, se troca e vai.
(Teresa) Gusttavo, vou deixar Luma. Olha a Rafaela.
(Luma) Eizo Guaavo, Uma ama. Bligadi! ~solta beijo~ "Beijo Gusttavo, Luma ama. Obrigado!"
(Gusttavo) Olho sim. Beijo Luma.
(Teresa) Um selinho vai, eu deixo.
 Luma faz bico pra Gusttavo que dá um selinho nela e depois em Teresa. 
 Lucas decide ir ficar "vadiando" com Julia, o dia inteiro longe de preocupações. Na residência dos Lucco fica só Rafael e Leandro. Teresa chega lá, mas ainda não desce do carro.
[Teresa] Tô aqui fora, vem buscar ela.
[Leandro] Entra ai.
 Teresa entra, mas prometeu pra si mesma que se Leandro tentasse algo ela gritava algo que não adiantaria nada.
(Rafael) A galega chegou Leandro.
(Luma) Fifeitoo ~sorri pra Rafael~ 
(Teresa) Oi de novo.
(Leandro) Já falei pra parar de chamar a Teresa assim Rafael. Luma, se continuar nesse assanhamento mando voltar pra casa.
(Rafael) Desculpa ai. Oi Lumaaaa!
(Teresa) Pode chamar de galega sim, Lindinho.
(Leandro) Desculpado. E você também Teresa para de chamar ele de "Lindinho"!
(Teresa) Tá Leandro, eu paro de chamar você de "Novinho" já que a Amanda chama.
(Rafael) Conhece ela?
(Teresa) Conheço.
(Leandro) Ela só chama assim quando você tá ~ri~ 
(Teresa) Bom, isso não vem ao caso. A Luma tá ai, junto com as coisas dela, ela vai dormir aqui hoje. Cuidado na minha filha!
(Rafael) Se depender de mim tudo ok, já Leandro não sei.
(Leandro) Eu sempre cuido. 
(Teresa) Tchau Luma ~beijo na buchecha~ se comporta. Te amo!
(Luma) Eizo mamãe, Uma ama. "Beijo mamãe, Luma ama."
(Rafael) Já vai?
(Leandro) Fica ai.
(Teresa) Ficar aqui com vocês dois? Não, obrigada. Divirtam-se!


 




 


 


Fiz simulado hoje de manhã e ontem fui dormir tarde fazendo caps com Julia. Tô caindo de sono! Lá pras 18h eu volto e posto ok? AH, hoje tem Gusttavo no Altas Horas #assistam



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado ontem como prometido! Preguiça me dominou kkkk E também não assisti o Gusttavo no Altas Horas, eu tava acabada de sono.    (Rafael) O que a gente vai fazer com eles?(Leandro) A Luma se colocar um desenho qualquer da Minnie ela fica quieta e Vinicius se der um carrinho fica tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais