Fanfics Brasil - 142º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 142º Capitulo.

210 visualizações Denunciar


 Rafael vai no supermercado e compra um monte de biscoito e toddyho, passa na padaria e compra pão, presunto e mussarela. Aqilo dava pra alimentar a fome até D. Karina ou Julia aparecer. Quando chega Luma e Vinni faz a festa, depois acabam adormecendo assistindo.
 Julia e Lucas aparecem em casa por volta das 18h.
(Lucas) Pessoas?
(Rafael) Acho que Julia e Lucas chegaram.
(Leandro) Também acho.
(Julia) Oi oi, cadê vocês?
(Leandro) Aqui!
(Rafael) Trabalhando de babá de Vinicius e Luma.
(Leandro) Tentando né.
(Lucas) Ihhh ~ri~
(Julia) Como assim "tentando" ?
(Rafael) Digamos que não nos damos bem com crianças.
(Lucas) Vocês não sabem cuidar eu acho.
(Julia) Ai meu Deus! E a Teresa ainda deixa a Luma com os dois? ~ri~ Sobreviveram.
(Leandro) Você deixou o Vinni com a gente também.
(Lucas) Vinni é diferente da Luma.
(Rafael) Coloca diferente nisso ~ri~
(Julia) O Vinni é quieto e qualquer coisa enrola ele.
(Leandro) A Luma se apaixonou pelo Rafael, é só colocar ele do lado dela e ela fica quieta.
(Lucas) Te trocou no caso?
(Rafael) Trocou Lucas ~ri~ Toda encantada pro meu lado e me chama de "fifeito" 
(Leandro) É só por enquanto que Rafael tá aqui, depois ele vai embora e ela me ama de novo.
(Julia) Hmmm, lindinho da sogra ganhou o coração da Luma. "Fifeito" é perfeito, pelo menos bom gosto desde pequena ela tem. Leandro, Vinni e Rafael...
(Lucas) Parabéns Rafael, não é qualquer um que separa a Luma do Leandro.
(Leandro) Ele não nos separou! Bom, tem palavras novas no vocabulário dos dois, "burro" e "otário".
(Julia) "Otário" "Burro" ?? Por que vocês não ensinam coisa bom heim?
(Lucas) Vocês ensinaram "otário" e "burro" pra Luma e Vinicius? Luma voltar pra casa com isso, Gusttavo nunca mais deixa ela vim pra cá e se o Vinni me chamar de "otário" eu me vejo com vocês!
(Rafael) Foi o Leandro que ensinou "otário" pra ele e nem adianta dizer que é mentira.
(Leandro) Ele vai chamar Lucas, nem se preocupe ~ri~  Ele já me chamou, chamou o Rafael e a Luma de gorda.
(Julia) Cara, o Gusttavo vai ficar put* da vida com a Luma falando "burro" e "otário" . Leandro cê só faz merda!
(Leandro) Eu chinguei o Rafael, ele ouviu e repetiu. Não tenho culpa.
 Entre os shows de festas de GO tinha a gravação do DVD da Anitta na qual Lucas ia participar mas não lembrava. Já era terça feira e a gravação seria no sábado. O resto da semana ia ter ensaio com ela, então ligam pra Lucas lembrando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... (Lucas) Tinha esquecido que sabado tem show da Anitta pra ir. Vamo?(Rafael) Opaaaa(Leandro) Claro.(Julia) Cê vai cantar com ela é? Vamo. Vou avisar a Teresa.(Lucas) Sim, é gravação de DVD. Teresa ir pro show da Anitta? Duvido!(Rafael) Por que?(Lucas) Teresa tem ciumes da Anitta com Gusttavo.(Leandro) Grande besteira. (Julia) Ai ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais