Fanfics Brasil - 146º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 146º Capitulo.

771 visualizações Denunciar


Dia do show.


 Tudo certo pra LuLia e GuResa se encontrar na boate onde seria o show. Como era depois das 22h, dava pra deixar as crianças dormindo. Lucas ficava o tempo todo cantando e ensaiando.
(Lucas) Julia, vem cá? Cê vai fazer a Anitta pra eu ver o que fazer no palco.
(Julia) Eu vou ter que me passar por isso? Pega a vassoura.
(Lucas) É rápido, vem ~puxa ela~
(Julia) Ai meu Deus, faz Lucas.
 Lucas vai pra frente do espelho com Julia, dá uma juntada e com o perfume faz de microfone.
(Julia) Precisa disso tudo?
(Lucas) Claro que eu não vou fazer desse mesmo jeito. Creio que roupa dela não vai tá me atiçando como essa sua ~beijo no pescoço~
(Julia) Hm. Eu vou está vendo tudo Lucas, não se preocupe.
(Lucas) Também vou tá vendo tudo! Cuidado você também moça.


Leandro e Rafael...


(Rafael) Vai encontrar nenhum principe não Leandro, sai dai! ~batendo na porta do banheiro~
(Leandro) Deixa eu me ajeitar.
(Rafael) Pra que? Tá parecendo uma mulher se arrumando. SAI!
(Leandro) ~sai do banheiro~ Que saco! Pode nem se arrumar em paz.
(Rafael) Pode, mas com tanta demora assim pra que?
(Leandro) Vai tomar banho Rafael!


Gusttavo e Teresa...


(Teresa) GUSTTAVO, tá vivo ai dentro? Que demora.
(Gusttavo) ESTOU!
(Teresa) Vai todo bonito e perfumado pra quem? Pra Anitta?
(Gusttavo) Pra você.
(Teresa) Acho bom, porque se não fosse você ia ficar em casa e eu ia pro show sozinha.
(Gusttavo) Sonha.
(Teresa) Dançar o Pre-pa-ra lá! ~ri~
(Gusttavo) Vai muito.


20min depois...


 Eles tão prontos. Luma e Rafaela já estavam dormindo, então saem na calada.
(Gusttavo) Vamo? Tá tão bonita.
(Teresa) Menos, bem menos. Você que tá muito bonito como sempre.
(Gusttavo) Pode nem elogiar mais.
(Teresa) Sabe que eu não gosto. Agora, eu quero que você fique olhando pra aquela vaca o tempo todo viu? ~tapa de leve~ Tô indo pela Julia!
(Gusttavo) Viu viu. E o que a Julia tem a ver com esse show?
(Teresa) Ela que chamou pra não ficar sozinha. "Sozinha" ~aspas no ar~ porque Leandro e Rafael vão.
(Gusttavo) Por que não avisou isso logo? Eu não ia.
(Teresa) O que é que tem você e eles lá juntos?
(Gusttavo) Nada nada, vamo.


lok
(Look: Lucas)
ju
(Look: Julia)
gu
(Look: Gusttavo)
tere
(Look: Teresa)
fedx
(Look: Leandro)
rada
(Look: Rafael. Sem esse cachecol né?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22h15min. Casa Norturna Royal.  Por pedido/exigência de Anitta e sua produção, Lucas tinha que ficar no camarim até a hora de entrar no palco. Ele era a 7ª música, o que fez Julia detesta tá naquele lugar e desejar a prima chegar. Lembrando que ainda tinha que controlar Leandro e Rafael. 22h37min.  GuResa chega.(Tere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais