Fanfics Brasil - 147º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 147º Capitulo.

260 visualizações Denunciar


22h15min. Casa Norturna Royal.


 Por pedido/exigência de Anitta e sua produção, Lucas tinha que ficar no camarim até a hora de entrar no palco. Ele era a 7ª música, o que fez Julia detesta tá naquele lugar e desejar a prima chegar. Lembrando que ainda tinha que controlar Leandro e Rafael.


22h37min.


 GuResa chega.
(Teresa) ENGRAVIDA PRA ME DÁ ESSE VESTIDO! Que perfeito. Deu de 10 x 0 em muita put* que tá aqui com umas roupas que só Deus.
(Julia) Não engravidarei e não darei meu vestido. Obrigada por ter chegado. 
(Rafael) ~pra Leandro~ O motivo de você passar horas se perfumando e mexendo no cabelo veio acompanhado ~ri~
(Leandro) ~pra Rafael~ Não tem problema.
(Teresa) O que foi? Cadê o Lucas?
(Julia) Pergunta a Anitta por ele.
(Rafael) Boa noite Teresa, fala Gusttavo.
(Leandro) Oi Lumena, iaê Gusttavo.
(Gusttavo) Oi.
(Teresa) Oi meninos. Lucas tá com ela?
(Julia) Sim, está.
(Teresa) Teresa chegou pra animar isso aqui! ~ri e se solta de Gusttavo~ Onde é o bar daqui?
(Leandro) Ali ~aponta~ 
(Teresa) Vamo começar a se preparar pra ouvir essa vaca mugindo! ~vai em direção ao bar~
(Julia) Me espera, vou com você! 
(Teresa) Tô afim de chegar princesinha e sair mendiga hoje ~ri~
(Julia) Assim... show da Anitta aqui, impossivel fazer isso ~ri~
(Teresa) Ah é ~ri~ 
 Elas pedem caipirinha da forte.
(Teresa) Agora é a hora do show das poderosas! ~brinda com Julia~
(Julia) Nossa, animação tá forte heim? ~ri e bebe~
 As duas sozinhas pois Gusttavo tirava foto e dava entrevistas, Leandro e Rafael se aproxima.
(Rafael) Duas gatas. Lindas e gostosas. Eu pegava, principalmente a de Preto! 
(Leandro) Pegava a de Laranja e pegava fácil.
(Julia) Nossa, dois gatos desses? Eu também pegava facinho facinho.
(Teresa) Esses dois moles? ~ri~ Só fazem falar! Pegava nada.
(Rafael) De Preto, eu sou mole?
(Julia) Nem um pouco ~ri~
(Leandro) Quer que eu pegue?
(Teresa) É corajoso a esse ponto? ~olha pra Gusttavo rapidamente~ Tá se garantindo demais.
(Rafael) Certeza de Preto? Posso provar de novo que não sou mole.
(Julia) Não pode não, não precisa. Eu já sei que não é mole.
(Leandro) Se quiser é só ir no cantinho, de Laranja.
(Teresa) Falei que era mole Leandro! ~ri~  "No cantinho" , se eu fosse SOLTEIRA eu não ia querer no cantinho, eu ia querer aqui!
(Rafael) Vai dançar uma comigo Julia?
(Julia) Sim.
(Leandro) Seu marido tá bem ali dando entrevista. Sou cara de pau, mas nem tanto.
(Teresa) Falei que eu ia querer se fosse solteira.
(Rafael) "Beijar a Queima Roupa" de preferência.
(Julia) Tenho que ficar de olho no Lucas, escolhe outra.
(Leandro) Vai querer ou não?
(Teresa) Não. Ah, quero dançar contigo! 
(Rafael) Ficar de olho no Lucas por que?
(Julia) Porque ele tá muito saidinho, em casa se achando o gostoso e eu não quero ser chamada de chifruda.
(Leandro) Dançar comigo?
(Teresa) Sim, com você. Mesmo Gusttavo aceitando ou não.
(Rafael) Ele dança com a Anitta e você comigo, não vejo nada demais. Pra que Lucas iria querer essa magrela tendo você?
(Julia) Ui ~ri~ Tá Rafael, eu danço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Gusttavo vai pra onde todos estavam.(Teresa) Quer? ~oferece a bebida~(Gusttavo) Não, agora não.(Rafael) Leandro, vamo dar uma voltinha por ai até a hora do show?(Leandro) Aham.(Teresa) Passar um pouquinho da conta hoje tá liberado? Preciso beber pra me soltar na hora que a vaca entrar no palco.(Gusttavo) Pode pode, tô aqui hoje. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais