Fanfics Brasil - 153º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 153º Capitulo.

249 visualizações Denunciar


 Teresa olha bem pro carro todo acabado e acha Julia.
(Teresa) ALI ELA! ~sai correndo até lá~ PRIMAAAAAAA
(Gusttavo) TERESA, sai dai! Você não percebeu ainda que ela não vai falar com você?
 Gusttavo é ignorado. O braço de Julia ficou estirado pra fora da janela e foi por ele que Teresa reconheceu. Como quase Veterinária sabia certos truques, mesmo animais e humanos serem diferentes. Ela aproveita o braço e tenta sentir a pulsação da prima. 
(Teresa) Diz que tá viva, diz que tá bem, que vai sair dessa por favor. Reage Julia, sai disso ai.
(Gusttavo) Deixa isso pra quem entende, Teresa.
 Teresa faz do jeitinho que aprendeu. Coloca dois dedos no pulso de Julia e conta os segundos, coloca dois dedos no pescoço de Julia e conta os segundos. Não sente nada, então... Só senta no meio da pista e fica sem ação pra nada, a Julia tava morta.
(Gusttavo) Amor, vamo pra lá. Daqui a pouco vão levar eles pro hospital.
(Teresa) ELA TÁ MORTA!
 Todos em volta olham.
(XxXx) Morta??
(xXxX) E ele?
(Teresa) PERDI MINHA MELHOR AMIGA IGUAL PERDI MEU PAI! 
 Gusttavo não sabia o que falar. Teresa levanta e abraça ele.
(Teresa) De novo não, de novo não! ~chora~ O próximo vai ser quem? Você? Se for é melhor eu me matar aqui mesmo, será mais do que demais pra mim!
(Gusttavo) Para de falar besteira, não diga isso nunca, nunca! ~abraça ela forte~ 
 A ambulânica chega. E a polícia também. Como Teresa tava transtornadas Gusttavo tentava cuidar dela, as outras testemunhas falavam com eles.
(Teresa) Gusttavo, a Julia não ~chorando muito~
(Gusttavo) Precisa ter força agora e nem certeza você tem.
(Teresa) Eu fui sentir a pulsação dela e... não tinha nada, nada! Tudo... parado.
 Gusttavo fica calado, nada que ele falasse agora iria adiantar. 
(XxXx) Eles vão pro Hospital de Acidentados Clínica Santa Isabel . O caso foi grave, principalmente o dela.
 Teresa tenta falar alguma coisa mas não consegue.
(Gusttavo) Tá bom, vamos logo atrás.
 No carro Teresa vai inconformada.
(Teresa) E se a Julia... ~chorando~
(Gusttavo) "E se" o "se" não trás uma certeza. Só podemos ficar realmente mal na certeza.
(Teresa) Eu vi ela cheia de sangue, o coração dela não batia e o carro atingiu mais ela do que o Lucas! Que nem meu pai. No do meu pai eu vi tudo também.
(Gusttavo) Mas ela não é seu pai. A Julia vai aguentar.
(Teresa) Você ouviu o "principalmente o dela" ? Ouviu?
(Gusttavo) Ouvi. 
(Teresa) Preciso ligar pra alguém da familía do Lucas, pro... LEANDRO! 
 Pega o celular tenta digitar, mas o nervosismo tomava de conta.
(Gusttavo) Quando chegar no hospital eu ligo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 As pessoas que estavam lá fotografaram e sairam mandando pras redes sociais e aplicativos. Logo a notícia se espalhou e chegou nas fãs do Lucas, que se desesperam principalmente pela hipotese de Julia está morta. Thayane que estudava pelo nootbook na hora que saiu a notícia fica sem saber o que dizer.(Thayane) Maaaaaaaaaãe, m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais