Fanfics Brasil - 154º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 154º Capitulo.

334 visualizações Denunciar


 As pessoas que estavam lá fotografaram e sairam mandando pras redes sociais e aplicativos. Logo a notícia se espalhou e chegou nas fãs do Lucas, que se desesperam principalmente pela hipotese de Julia está morta. Thayane que estudava pelo nootbook na hora que saiu a notícia fica sem saber o que dizer.
(Thayane) Maaaaaaaaaãe, mãe acorda, mãe!!! ~bate na porta do quarto~
(Heloisa) Olha aqui Thayane, espero que você tenha me acordado por uma boa causa. Fala logo. ~abre a porta~
(Thayane) Liga pra Teresa mãe, a Julia morreu.
(Heloisa) Como assim?? De onde tirasse essa ideia menina??
(Thayane) Tá na internet. Lucas saiu da gravação do DVD de Anitta e sofreu um acidente, Julia tava com ele. Liga pra Teresa!
(Heloisa) Vou ligar, vou ligar.


...


[Teresa] Oi mãe...
[Heloisa] Filha, o que aconteceu?
[Teresa] Outro acidente... o Lucas tava indo muito rápido mãe ~chora~
[Heloisa] Ela morreu? É verdade? Quer que eu vá pra ai?
[Teresa] Eu fui ver a pulsação dela e não... Como tá sabendo?
[Heloisa] A Thayane que me contou.
[Teresa] E como ela tá sabendo?
[Heloisa] Internet.
[Teresa] Eu não sei de muito, sei do que eu vi ~chora mais~
[Heloisa] E o que você viu?
[Teresa] Ela cheia de sangue, sem os batimentos... Lucas parecia se contorcer de dor, eu vi ele mexendo mas a Julia nada.
[Heloisa] Oh filha...
[Teresa] Ainda tenho que ligar pra alguém da família do Lucas e ligar pra D. Sebastiana ficar de olho nas meninas. Nós quatro voltávamos do show da Anitta e como a gente vinha no carro atrás deu pra ver tudo.
[Heloisa] Então ligue pra eles e me mantenha informada de qualquer coisa.
[Teresa] Mãe... e se um deles chegar a morrer?
[Heloisa] Ai você vai ter que ser forte Teresa.
[Teresa] Tem o Vinni também...
[Heloisa] Por isso que você vai precisar ser.
[Teresa] Vou tentar falar com o Leandro agora. Quando eu tiver notícias do estado da Julia te ligo.
[Heloisa] Tá bom, beijo.
 Teresa liga pra D. Karina dá desligado, o numero de Paulo (pai de Lucas) ela não tinha. A única saida era Leandro ou Rafael.
[Teresa] Leandro?? ~muito barulho~ Onde você tá?
[Leandro] Oi Lumena, tô na boate ainda.
[Teresa] Acho bom você sair dai rápido, aconteceu uma coisa não muito agradável.
[Leandro] O que aconteceu Teresa?? ~vai pra um lugar mais calmo~
[Teresa] Lucas e Julia se envolveram em um acidente... ~respira fundo~ e foi grave.
[Leandro] O que?? Onde?? Onde eles tão??
[Teresa] Quando saímos dai. Presta atenção: Vai pra casa com o Rafael e conta pra seus pais. Cuidado pro Vinni não perceber!
[Leandro] Mas eu quero ir pro hospital!
[Teresa] Você vai pra casa! Não tô conseguindo falar com sua mãe e é melhor ela saber por você, a notícia já tá na internet.
[Leandro] Tá bom, eu vou.
[Teresa] Toma conta do Vinicius, por favor.
[Leandro] Cuido, tchau. Depois apareço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Rafael) O que foi Leandro? Você mudou de expressão rapidamente.(Leandro) Julia e Lucas... sofreram um acidente.(Rafael) Oi?(Leandro) Eles sofreram um acidente porr* ! Vamo pra casa. No hospital como sempre não dão notícias do estado deles logo de primeira, o que deixa Teresa mais nervosa.(Teresa) Eu vou fazer barraco igual da outras ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais