Fanfics Brasil - 155º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 155º Capitulo.

288 visualizações Denunciar


(Rafael) O que foi Leandro? Você mudou de expressão rapidamente.
(Leandro) Julia e Lucas... sofreram um acidente.
(Rafael) Oi?
(Leandro) Eles sofreram um acidente porr* ! Vamo pra casa.
 No hospital como sempre não dão notícias do estado deles logo de primeira, o que deixa Teresa mais nervosa.
(Teresa) Eu vou fazer barraco igual da outras vez! Quero notícia deles, é pedir demais?
(Gusttavo) Não é preciso, calma.
(Teresa) Você e sua mania de querer que eu fique calma nessas situações.
(Gusttavo) É porque nervosa você já está.
(Teresa) E vou ficar mais ainda se ninguém vir me dá notícias.
(Gusttavo) Eles vão trazer ainda.
(Teresa) Eu não sei esperar!
(Gusttavo) Aprende.
(Teresa) Se fosse você no meu lugar, acredito que não queria saber esperar também. 
(Gusttavo) Mas não sou eu.
 Bia tinha acabado de voltar de Nova York e foi contar no seu blog tudo que aconteceu na viagem. Mas ao entrar nas redes sociais, vê vários assuntos comentando "Lucas Lucco e noiva sofrem acidente de carro". Sem pensar duas vezes liga pra Teresa.
(Teresa) É a Bia, atende Gusttavo. Não aguento mais confirmar que é verdade ~entrega o celular~
[Gusttavo] Oi Bia.
[Bia] Gusttavo, cadê a Teresa? Quero falar com ela.
[Gusttavo] Ela tá aqui mas pode falar comigo.
[Bia] Que história é essa da Julia e do Lucas??
[Gusttavo] É verdade a história do acidente.
[Bia] E a Julia? Ela... ela morreu mesmo?
[Gusttavo] Bem, pelo o que a Teresa sentiu ou não sentiu, foi. Só que ainda não temos notícias.
 Teresa entende que se Gusttavo tinha dito aquilo é porque Bia perguntou sobre Julia, daí volta a chorar.
[Bia] Não, não, não pode ter sido! Assim que disserem o verdadeiro estado dela eu quero saber. Me avisem?
[Gusttavo] Sim.
 Leandro chega em casa e vai direto contar a mãe que se desespera ao saber que o caso é grave. Como todos queriam ir pro hospital, não tinha quem ficasse com Vinni e ele acaba indo junto.


04h50min.


(Karina) Cadê meu filho Teresa?
(Gusttavo) Ele tá lá dentro D. Karina.
(Teresa) Por que trouxeram o Vinicius?
(Rafael) Longa história. Fala ai do estado da Julia e do Lucas.
(Leandro) Não tinha quem ficar com ele.
(Teresa) Tinha, você e o Rafael! ~pega Vinni que dormia e dá um beijinho na testa dele~
(Leandro) Ele vai ficar quieto.
(Karina) Eu quero saber como está o Lucas!
(Rafael) E a Julia!
(Teresa) Gusttavo, conta pra eles sobre a Julia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Gusttavo) O estado da Julia é o pior que tem, é o mais grave. No momento ainda não temos notícias. Teresa foi dar uma de enfermeira e não sentiu os batimentos...(Karina) Se Teresa não sentiu os batimentos...(Rafael) Sério? ~fica triste~(Teresa) Tô com medo da minha prima ter ido embora pra sempre. Teresa tenta segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais