Fanfics Brasil - 157º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 157º Capitulo.

242 visualizações Denunciar


(Karina) Chegaram a comer ou tomar algo depois que estão aqui?
(Teresa) Não, nem sinto fome nem sede.
(Gusttavo) Vou jajá comer algo.
(Karina) Vão agora, acho que pra ter notícias da Julia vai demorar.
(Teresa) Vai você Gusttavo, não tô afim.
(Gusttavo) Tá sim Teresa, vamo comigo? Por favor?
(Teresa) Não quero. 
(Gusttavo) Tá Teresa, não vai.
(Teresa) Me dá seu casaco? Tá me dando frio.
(Karina) Também olha o tamanho da roupa que você está vestida. Ah se fosse filha minha...
(Gusttavo) Claro ~tira o casaco e dá pra ela~ O da Julia era tipo isso viu D. Karina?
(Karina) De piriguete desse jeito? No meu tempo o marido não deixava a mulher sair assim nunca!
(Teresa) E você prestou atenção no vestido da Julia por que Nivaldo?
(Gusttavo) Tinha como não prestar? D. Karina agora deixam, a gente fica de olho.
(Teresa) Tinha sim! 
(Gusttavo) Tá. Tem certeza que não quer comer?
(Teresa) Por que? Vai sozinho?
(Gusttavo) Porque eu vou Teresa ~sai~ 


07h57min.


(Médico) O Lucas acordou. Como já falamos, ele está sim consiente e bem. Já foi transferido pra um quarto e que um acompanhante.
(Karina) Eu fico com meu filho.
(Gusttavo) Vai lá D. Karina.
(Médico) Eu trouxe notícias da Julia.
(Teresa) Finalmente! Me diz tudo por favor.
(Gusttavo) Deixa o médico falar Teresa.
(Médico) Falarei a verdade ok? Ela se encontra no CTI e corre risco de morte porque o carro atingiu mais o lado dela. Vai precisar fazer cirurgia, o Lucas não precisou. Bom, agradeçam por ela está viva pelo menos nesse momento.
 Teresa não fala nada. Abraça Gusttavo e volta a chorar.
(Gusttavo) Ouviu? Ela tá viva ~faz carinho em Teresa~ Ela vai ficar aqui pra contar a história, calma.
(Médico) Pelo o que eu fiquei sabendo vocês todos vieram de um show, aconselho ir pra casa descansar e relaxar. Não vão ver o falar com a Julia por um certo tempo.
(Teresa) Mas eu queria ficar aqui...
(Gusttavo) Vamo pra casa e mais tarde a gente volta, pode ser?
(Médico) É melhor.
(Teresa) Tá, vamo. 
 Em casa Vinni sente falta da mãe e percebe o clima tenso.
(Vinni) Tio, adê mamãe e papai? "Tio, cadê mamãe e papai?"
(Leandro) Passeando Vinni. Jajá eles vão vim pra casa.
(Rafael) Tia mandou mensagem dizendo que o Lucas acordou! ~fala da cozinha~
(Leandro) Ainda bem, e da Julia alguma?
(Rafael) Não. Vinni era pra ir brincar com a Luma, sabia?
(Leandro) A mãe do Gusttavo ja tem muita criança Rafael. Tem a sobrinha dele, a Luma e a Rafaela. Vou colocar o Vinni lá também? Não dá.
(Rafael) É porque ele tá tão quietinho, parece que sabe o que aconteceu.
(Vinni)  Fael, adê Vó? "Rafael, cadê Vó?"
(Rafael) Foi... comprar comida pra Lucca! Vamo brincar?
(Vinni) Amo, amo Tio bincar? "Vamo, vamo Tio brincar?"
(Leandro) Vamo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 GuResa chega em casa em torno de 8h15min. Todas as meninas ainda dormiam. (Alcino) Ficamos preocupados. Soubemos do que aconteceu com a Julia e o Lucas pela TV. Vai ficar tudo bem!(Sebastiana) Ainda bem que vocês não estavam com eles. Teresa sorri forçado.(Gusttavo) Verdade e vai ficar tudo bem sim. Vamo Teresa, sobe e descansa. Depois con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais