Fanfics Brasil - 163º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 163º Capitulo.

407 visualizações Denunciar


(Luma) Papai, Uma quer xolacate. Dá? "Papai, Luma quer chocolate. Me dá?"
(Gusttavo) Dou.
(Luma) Adê mamãe? "Cadê mamãe?"
(Gusttavo) Tá... comprando roupa.
(Luma) Fofin? Evou Uma não? Abola papai pa fofin abém. "No shopping? E não levou Luma? Simbora papai pro shopping também."
(Gusttavo) Abola não. A gente fica em casa com a Lua.
(Luma) Paela fita com Lua. Abola po fofin, mamãe poi Uma vai. "Rafaela fica com Lua. Simbora pro shopping, se mamãe foi Luma vai."
(Gusttavo) Não vai.
(Luma) Adê o xolacate? Papai não dá. "Então cadê o chocolate? Papai não deu."
(Gusttavo) Vou buscar ~vai buscar~
(Luma) Dá pa Paela não, Paela não ode. Mamãe ezir! "Não dá pra Rafaela, Rafaela não pode. Mamãe que disse!"
(Gusttavo) Rafaela quer?
(Rafaela) Aela quer ~afirma que sim com a cabeça~ "Rafaela quer."
(Gusttavo) Toma ~dá um pedacinho a ela~ 
(Rafaela) Bom ~sorri~ 
(Luma) Uma quer abém ~abre a boca~ "Luma quer também"
(Gusttavo) Toma Luma ~dá um pedacinho a Luma~ 
 Gilson ligou pra Gusttavo antes querendo saber sobre o acidente, mas como ficou no Rio e Rebecca não aguenta sair, não tinha como ir pra GO. O novo acessor era o Breno, acessor e personal, ele tirava a licença de Gilson.
fxedf
(Gusttavo e Breno.)


 Surgiu uma entrevista de ultima hora sobre os novos projetos e a nova turnê de Gusttavo, nada a ver com o acidente.
[Breno] Gusttavo?
[Gusttavo] Fala Breno.
[Breno] Apareceu uma entrevista em Brasília, e ai?
[Gusttavo] E ai que não dá, tô com minhas filhas.
[Breno] Não dá? Cara, é importante. Entrevista em um dos programas mais fod*s de lá, você nunca foi.
[Gusttavo] Não dá não Breno, vou deixar elas com quem?
[Breno] E cadê a Teresa?
[Gusttavo] No hospital, a prima dela sofreu um acidente.
[Breno] Ah é verdade. Realmente não tem com quem deixar?
[Gusttavo] Não.
[Breno] Então trás elas ~ri~ Tem quem fique. Ou deixa a mais velha com Teresa e trás a pequena ou vice-versa. Adiar essa entrevista não teria como.
[Gusttavo] E ir pra essa entrevista que não teria como. Eu não vou fazer isso com elas e a Teresa não tá com cabeça pra isso.
[Breno] Ok ok, já entendi. Vou dizer que pra hoje não pode. Mas lembra que tem show amanhã.
[Gusttavo] Tô lembrado, tô lembrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Teresa nunca deixava as filhas chupar chupeta, ia pelo o que diziam a ela: "Os dentes ficam tortos" , só que sempre dava a elas (só Rafaela agora) um mordedor. Dessa vez Rafaela e Gusttavo se descuidaram e a baby abandonou o mordedor. Lua achou interessante e pegou pra brincar.(Luma) Papai, de Paela ~aponta~ "Papai, de Rafaela" (Rafaela) Bibi ~aponta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais