Fanfics Brasil - 176º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 176º Capitulo.

279 visualizações Denunciar


 Tempinho depois Teresa chega.
(Teresa) Fui voando! Agora Rafaela dorme e vocês dois viajam.
(Breno) Simbora, tá mais que na hora. Tchau Rafaela ~beijinho na testa dela e põe ela no chão~ , tchau Teresa.
(Gusttavo) Tchau princesa ~beijinho na buchecha de Rafaela~ , tchau amor ~selinho~
(Breno) Dias sem se ver e a despedida é só isso? Tá mal heim.
(Teresa) Falo mais nada Breno, na-da!  Tchau vocês.
(Gusttavo) A mulher já gosta de falar e ele ainda ajuda, valeu. Tchau amor ~beijo~ eu te amo ~ri sinico - selinho~
(Breno) Isso ~ri~
(Teresa) Tchau Gusttavo, eu te amo ~selinho~
(Gusttavo) Drama ~ri~ Quando eu chegar a gente conversa.
 Gusttavo e Breno vão embora. Teresa dá um remédio pra Rafaela e coloca ela pra dormir, o que demora mas acontece. Se fosse por Teresa e por seu sono dormiam até o outro dia, só que tinha Vinicius e Luma portando 10h ela já tá acordada de novo.
(Luma) Ao dia mamãe! "Bom dia mamãe!"
(Vinni) Bom dia dinda.
(Teresa) Bom dia amores.
(Luma) Adê Paela? "Cadê Rafaela?"
(Teresa) Dormindo.
(Vinni) Adê mamãe? "Cadê mamãe?"
(Teresa) É... ainda tá viajando.
(Vinni) E or que Vinni não? "E por que Vinni não foi?"
(Teresa) Pra brincar com Luma.
(Vinni) A bom. "Tá bom."
(Luma) Mamãe poi fofin? "Mamãe foi pro shopping ontem?"
(Teresa) Gusttavo que falou isso?
(Luma) Poi, papai. "Foi, papai."
(Teresa) Fui, fui sim. Por que?
(Luma) Abola hoze? Uma quer. Vinni quer abola po fofin? "Vamo hoje? Luma quer. Vinni quer ir pro shopping?"
(Vinni) Xim. "Sim."
(Teresa) Não Luma, eu tô cansada e a Rafaela tá doente. Outro dia eu levo vocês.
(Luma) Mamãe, abolaaaaaa. Uma quer, Vinni quer! "Mamãe, vamoooooo. Luma quer, Vinni quer!"
(Teresa) Já falei que não Luma.
(Vinni) Avor dinda ~sorri~ "Por favor madrinha"
(Teresa) Não Vinicius, a Rafaela tá doente.
(Luma) Adê papai? Papai eva Uma. "Cadê papai? Papai leva Luma."
(Teresa) Seu pai já saiu.
(Luma) Mamãe abola ~bico pra chorar~ Uma fita tetinha. "Mamãe vamo. Luma fica quietinha."
(Vinni) Vinni ambém "Vinni também"
(Teresa) Tá bom, tá bom. A gente vai pro shopping! Ficar bem quietinhos ok?
(Luma) Êhhhhh! Uma fita tetinha mamãe. "Êhhhhh! Luma fica quietinha mamãe."
(Vinni) Vinni fita ambém. "Vinni fica também."
(Teresa) Eu levo os dois pra almoçarem lá.
(Luma/Vinni) Êhhhh! Ebaaaa!
(Teresa) "Obrigado" não é Luma e Vinicius?
(Luma) Bligadi mamãe. "Obrigado mamãe."
(Vinni) Bigadu. "Obrigado."




 


 


Gente, meu celular descarregou e como a fanfic toda tá lá... Volto a noite quando eu acordar. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Rafael) Leandro, a Teresa vai hoje pro hospital?(Leandro) Acho que não, o Vinicius tá lá.(Rafael) Você vai?(Leandro) Acho que sim, por que?(Rafael) Tô afim de ir. Quero ver eles dois.(Leandro) Então, tá. A gente vai se você quer ir.(Rafael) Liga pra Tereasa primeiro, vai que ela vá e venha trazer o Vinni.(Leandro) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais