Fanfics Brasil - 178º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 178º Capitulo.

481 visualizações Denunciar


(Vendedora) Posso ajudar?
(Teresa) É que minha filha e meu afilhado entraram aqui correndo e eu tô louca tentando pegar eles.
(Vendedora) Foram os dois pequenos que passaram em disparada? Estão na sessão desse lado ~indica~ 
 Teresa vai procurar. A loja era de brinquedos.
(Luma) Vinni, oh ~aperta em uma boneca que canta~ Itaaaa "Vinni, olha - Eitaaaa"
 Vinni procurando um brinquedo, acha uma arma de plástico e aponta pra Luma.
(Vinni) PÁ PÁ
(Luma) Sai Vinni.
(Vinni) Não. PEI PEI PEI ~ri~ Uma moleu! "Não. PEI PEI PEI - Luma morreu!"
(Luma) Sai Vinni, PEI PEI PEI não. Adê a Nenê? ~sai procurando a Minnie~ "Sai Vinni, PEI PEI PEI não. Cadê a Minnie?"
 Vinni sai correndo pela loja brincando com a arma e fingindo atirar em todo mundo. Depois de uns 4 a 5min rodando a loja, Teresa encontra Luma.
(Teresa) LUMA RAFAELA!
(Luma) A Nenê mamãe ~aponta~ "A Minnie mamãe"
(Teresa) Cadê o Vinicius?
(Luma) Tá PEI PEI PEI. Uma quer a Nenê, fifeita. "Tá PEI PEI PEI. Luma quer a Minnie, perfeita."
(Teresa) Eu não vou comprar nada! Falei que não era pra correr. Vou ligar pro seu pai.
(Luma) Papai não mamãe, papai bliga. "Papai não mamãe, papai briga."
(Teresa) Por isso mesmo, pra ele brigar com você! ~pega na mão dela~ Agora procura o Vinni.
 Correndo, Vinni acha Luma e para na frente dela.
(Vinni) PEI PEI PEI.
 Quando vê Teresa sorri sínico.
(Teresa) VINICIUS! Eu disse que não era pra correr e para com esse "PEI PEI"
(Luma) Mamãe bligou Vinni, vai aphona papai. "Mamãe brigou Vinni, vai ligar pra papai."
(Vinni) ~aponta pra Teresa~ PÁ PÁ PÁ, Vinni alou PEI PEI. "PÁ PÁ PÁ, Vinni parou PEI PEI."
(Teresa) Parou? ~olha sério~
(Luma) Vinni palou mamãe. "Vinni parou mamãe."
(Teresa) Fica calada Luma, já reclamei com você.
(Vinni) Palei dinda, palei. "Parei madrinha, parei."
(Teresa) Olhando pra mim os dois: Se fizerem isso outra vez a Luma fica sem a Lua e o Vinicius eu mando o Leandro vim buscar.
(Luma) Eto mamãe, aecupas. "Certo mamãe, desculpa."
(Teresa) E conto pro Gusttavo!
(Vinni) A bom dinda. "Tá bom madrinha."
(Teresa) Sem chocolate, vamo pra casa! 
(Luma) Mamãe, ompla a Nenê? "Mamãe, compra a Minnie?"
(Teresa) Se você não tivesse feito isso eu comprava Luma.
(Vinni) Casa não dinda. "Ir pra casa não madrinha."
(Teresa) Não mandei ninguém correr, mandei?
(Luma) Não mamãe.
(Vinni) Ah dinda, agola não. "Ah madrinha, agora não."
(Teresa) Antes eu vou trocar a fralda de Rafaela, vem os dois e sem correr!


minnie
(Boneca que Luma vê.)


vinni
 (Arma de brinquedo de Vinni)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A caminho do berçário, Teresa "encontra" duas fãs do Lucas.PS: Chamamos elas de Roberta e Jéssica.(Roberta) O NOSSO MINI DELICIA DA MULHERADA!(Jéssica) Que lindoooo!(Roberta) Oi Vinni! ~se ajoelha pra falar com ele~ (Jéssica) Oi principe ~faz carinho em Vinni~(Vinni) Oi ~sorri~ Teresa fica olhando, as meninas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais