Fanfics Brasil - 181º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 181º Capitulo.

233 visualizações Denunciar


[Teresa] Sua sobrinha falou contigo? Ela mandou uma mensagem pra mim.
[Gusttavo] Falou, mas não lembro direito.
[Teresa] Se pode ficar lá em casa o resto da semana, tem uma pesquisa sei lá, algo assim pra fazer em Goiânia. Como tem lá em casa... Por mim tudo bem.
[Gusttavo] Pode ser.
[Teresa] Acho que ela chega a noite. É bom pra mim, companhia.
[Gusttavo] Tá bom amor.
 E assim acontece. Por volta das 20h, Monike a sobrinha do Gusttavo chega. Ela ainda não conhecia as meninas pessoalmente, estudou muito tempo fora.
fc
(Pra quem não conhece Monike Lima.)


(Teresa) Oi Monike! ~sorri~  Seja bem vinda.
(Monike) Oi Teresa, obrigada ~sorri~
(Teresa) Fica a vontade, se sinta em casa. Como sua avó viajou com Laurinha, eu tô sozinha com os três.
(Rafaela) Oi ~vai até Monike~
(Monike) Oi pequenos ~sorri~ Oi princesa ~pega Rafaela~
(Teresa) Essa é Rafaela, a simpática. Aquela é Luma, a bagunceira. Ele é o Vinni, meu afilhado.
(Vinni) Oi.
 Luma sorri pra Monike.
(Monike) Oi ~ri~ Todos simpáticos.
(Teresa) Agora. Depois você vai ver quem são ~ri~ Luma, essa é a Monike sua prima que nem a Laurinha.
(Luma) Monike ~repete bem direitinho~ , a Lua é de Uma. Lalinha ardadi. "Monike, a Lua é de Luma. Saudades de Laurinha."
(Teresa) Lua é a cachorra que Gusttavo deu pra ela. Morre de ciúmes.
(Monike) Ah, ~ri~ Ela gosta de falar?
(Teresa) Se deixar fala o dia todo ~ri~ Mas cuidado, ela é briguenta demais.
(Monike) Mas a gente vai ser dar bem né Luma?
(Luma) Monike osta da Nenê? "Monike gosta da Minnie?"
(Teresa) "Monike gosta da Minnie?" Diz que sim e vocês se dão bem.
(Monike) Gosto, ela é linda ~ri~
(Luma) Gual Uma. Fifeita! "Igual Luma. Perfeita!"
(Monike) Oi?
(Teresa) Linda igual Luma, perfeita. Ela é convencida igual seu Tio.
(Monike) Ahh ~ri~ Verdade Luma, perfeita.
(Teresa) Laurinha que fala muito de você, a D. Sebastiana me contou que quando a Luciana faleceu você que ficou com ela.
(Monike) É, me dou muito bem com aquela pequena.
(Teresa) Então, vamo guardar suas coisas e depois comer? Quer dizer, tá com fome? ~ri~
(Monike) Tou sim, aceito comer.




 


 


Gente, percebo que muitas fanfics daqui são movidas a comentários. Fico pensando, se estamos no 230º no Top geral é porque muitos lêem né? Então, queria comentários aqui também poxa :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Oi gente. Desculpa o sumiço, tava sem pc. Hoje voltei!     Leandro e Rafael decidem ir pro hospital depois do almoço, mas acontece um emprevisto com o carro e eles só vão a noite.(Rafael) Eu quero ver a Julia primeiro, depois falo com o Lucas.(Leandro) Vamo ver o Lucas, depois a Julia.(Rafael) Vai ver o Lucas que eu vou ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais