Fanfics Brasil - 187º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 187º Capitulo.

264 visualizações Denunciar


(Teresa) A Julia é a mãe do Vinni e tá com com pai do Vinni. Nem se preocupe, Rafael é passado.
(Rafael) Bem isso.
(Monike) Ah entendi. Ela pegou o primo do Lucas Lucco? E pegou o Lucas? Rodada...
(Leandro) Mas ela namora o Lucas.
(Teresa) Rodada não! Não fala assim. Ela é "casada" ~aspas no ar~ com o Lucas e teve um coisa ai com Rafael rápido, faz tempo jpa.
(Rafael) Teresa aqui pegou o Leandro e seu Tio.
(Teresa) RAFAEL?!?!
(Monike) Bem que percebi um clima diferente. Foram se pegar na cozinha?
(Leandro) Respeito ai menina!
(Teresa) Ei, nada de "clima diferente" e nada de "se pegar na cozinha" ! Rafael faz questão de lembrar algo que já aconteceu.
(Rafael) Ela já sacou pra que esconder?
(Teresa) Rafael para de insinuar que ainda tenho algo com Leandro, que coisa!
(Monike) Meu Tio sabe que é corno?
(Leandro) Há muito tempo ele não é!
(Teresa) O Gusttavo não é corno, para!
(Rafael) Já foi.
(Teresa) IDIOTA! ~joga uma almofada em Rafael~
(Monike) E o Lucas Lucco também? Eu que tava me achando safada ~ri~ É corno sim, uma vez corno sempre corno.
(Leandro) Nossa, ela é sempre assim?
(Teresa) Não sei, não conhecia ela ~ri~ O Lucas foi só uma vez e a Julia tava bêbada, ou seja, não foi porque quis.
(Rafael) Você o Leandro foi porque quis? 
(Teresa) INCOVENIENTE! 
(Monike) Mas, se ela namora? Hm, prossiga Rafael tô adorando saber dessas coisas.
(Leandro) Curiosa.
(Teresa) Na verdade é noiva. E a gente foi pra despedida de solteira, ela bêbada acabou ficando com o Rafael e eu com o gay do Leandro.
(Rafael) Foi só ali Monike, uma vez. "Gay" primo? ~ri~
(Monike) "Gay" ? ~olha pra Leandro~ ai bicha, adoro amigos gays ~ri~
(Leandro) Sou qualquer coisa, menos gay!
(Monike) Tudo bem Rafael, você não me deve satisfações.
(Rafael) É ~beijo~
(Teresa) Sim, o Leandro é gay. Só não deixo você provar!
(Monike) Não queria provar mesmo, não faz o meu tipo.
(Leandro) Desculpa não fazer seu tipo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Não vejo diferença de Leandro pra Rafael. Pegava os dois se eu fosse solteira.(Leandro) Pegava o Rafael nada!(Rafael) Não me pegava não.(Monike) Tem diferença sim.(Teresa) Leandro é mais bonitinho?(Rafael) É mais feio três vezes ~ri~(Monike) Ai que besta ~ri~ Eu falava isso quando era menor. Prefiro o Rafael.(Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais