Fanfics Brasil - 196º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 196º Capitulo.

308 visualizações Denunciar


(Teresa) Eu até aceitaria, mas não posso ~ri~
(Wteykson) A muié é comprometida.
(Willi) Ahhhh.
(Teresa) Pois é, fica pra próxima.
(Wteykson) Próxima vida ~ri~
(Willi) Tudo bem ~ri~ Mas sério, desculpa ai. Não sabia que era comprometida.
(Teresa) Foi nada, acontece.
(Leandro) Toma jeito Willibaldo.
(Willi) Fica na tua Zoca.
(Teresa) Sem brigas, obrigado.
(Leandro) Tô quieto.
(Teresa) E é intrometido.
(Leandro) Foi comigo?
(Teresa) Sim.
(Leandro) Ah, tchau.
(Teresa) Não mesmo. você vai me deixar em casa. Ou seja, só vou depois que eu passar mais um tempinho com a Julia.
(Leandro) E eu vou ficar fazendo o que aqui? O Lucas nem mais internado tá. Ou seja, eu já posso ir pra casa.
(Teresa) Companhia pra mim. Eu passo pouco tempo. Vai lá pra casa com Rafael?
(Leandro) Te deijo em casa, pego o Rafael e volto?
(Teresa) Tudo bem. Almoçam lá?
(Leandro) Ontem tava expulsando, hoje já quer companhia?
(Teresa) Tá achando ruim? Então não vai e fim. 
(Leandro) Vá ver sua prima, eu tô esperando. Veja e vamo simbora o tempo que a boneca do Rafael se arruma.
(Teresa) Sem pressa por favor.


...


(Teresa) Prima, já vou. A Monike ficou com as meninas e esqueci de deixar algo pronto pra almoço, não sei Monike sabe se virar. Outra, Novinho e Lindinho vão almoçar lá em casa.
(Julia) "Monike" "Monike" "Monike" , só fala dela agora. Hm, amoço de casal? Monike seu reinado é só enquanto estou aqui! Nenhuma previsão da minha ida pra casa?
(Teresa) Almoço de casal nada! Vou considerar ela como minha prima posso? ~ri~ Lucas já saiu, vai vir pra cá com o Vinni.
(Julia) Considere ela sua prima e me mate logo? Sua prima sou eu! Que bom que ele já saiu, pelo menos isso.
(Teresa) Ciumenta toda ~ri~ Ela é minha sobrinha já, não pode ser prima. 
(Julia) Nem sobrinha é. Vai pra casa vai, vai juntar o Rafael e essa ai. Tchau!
(Teresa) Tá com ciúmes, tá com ciúmes ♪ Relaxa, o Lucas vem ai. Beijo ~solta beijo~ , te amo prima linda do meu coração!
(Julia) Beijo Teresa. Pelo menos o Lucas não me abandona, como minha prima e o Rafael.
(Teresa) Não foi o Lucas que chorou sentada num asfalto achando que você tava morta. Não foi o Lucas que madrugou aqui chorando esperando notícias suas. Não foi o Lucas que deixou duas filhas revirando a casa enquanto tava aqui rezando pra tudo ficar tudo bem logo. E ai, te abandonei?
(Julia) Ai desculpa... Me faz me sentir mal, FAZ! Abandonou não, te amo.
(Teresa) Desculpa digo eu, não quis falar assim. É que me deu raiva você falar que te abandonei. Vaca!
(Julia) Vaca não.
(Teresa) Agora tchau, amanhã volto ~abraço~
(Julia) Tchau, divirta-se com a Monike.
(Teresa) Ciúmes hoje não ok? Beijo, love you.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Leandro e Teresa vão embora. Chegando em casa as meninas já tinham acordado. Monike estudava, Rafaela brincava com Lua e Luma assistia.(Teresa) Bom dia. Voltei.(Rafaela) Oi mamãe.(Leandro) Oi Monike, voltamos.(Monike) Oi! Como voltaram rápido ~ri~(Teresa) O Lucas foi liberado e vai ficar lá com a Julia. Rafael e Leandro vão alm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais