Fanfics Brasil - 197º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 197º Capitulo.

213 visualizações Denunciar


 Leandro e Teresa vão embora. Chegando em casa as meninas já tinham acordado. Monike estudava, Rafaela brincava com Lua e Luma assistia.
(Teresa) Bom dia. Voltei.
(Rafaela) Oi mamãe.
(Leandro) Oi Monike, voltamos.
(Monike) Oi! Como voltaram rápido ~ri~
(Teresa) O Lucas foi liberado e vai ficar lá com a Julia. Rafael e Leandro vão almoçar aqui hoje.
(Leandro) Julia não precisa mais da Teresa e Teresa chamou nós dois pra cá.
(Monike) Ah sim, que bom. Teresa meu tio ligou, desse que vinha aqui hoje porque esqueceu umas coisas.
(Teresa) Falou que hora ia vir?
(Monike) Não.
(Teresa) Deve ser a noite. 
(Leandro) Ele vai adorar me ver aqui.
(Teresa) Quando acontece essas coisas ele só vem a noite, portanto nada de ficar aqui que nem ontem.
(Leandro) E se eu quiser?
(Teresa) Fica querendo. Não tô afim de confusão com Gusttavo.
 Leandro vai buscar Rafael. Teresa vai pra cozinha fazer o almoço. Monike continua estudando.


 Teresa. @instdeteresa
 Hmmmmmm @leandrolucco @rafaelfrare_fer @moonikelima #LumaRafaela #AmandaRafaela
hm


 13h.


 Os quatro almoçavam junto com Luma e Rafaela claro. Ele lá na resenha, rindo com a lerdeza de Rafael, as histórias de Monike, Leandro dando em cima de Teresa e levando patas, Luma brigando com Rafaela... A campanhia toca. Gusttavo.
(Teresa) Achei que só vinha a noite.
(Gusttavo) Achei melhor vim agora.
(Teresa) Esqueceu de que?
 Luma e Rafaela escutam a voz de Gusttavo e vão até a sala.
(Luma/Rafaela) Papaaaai!
(Gusttavo) Oi minhas princesas ~pega Rafaela e fala com Luma~
(Luma) Abola comer ~sai puxando Gusttavo~
(Teresa) Já almoçou? Eu, Monike e os meninos tamo almoçando agora.
(Gusttavo) Não, vim só pegar isso.
(Teresa) Ok né. Então vem Luma e Rafaela almoçar, terminaram ainda não. Eu tô aqui, qualquer coisa chama.
(Gusttavo) Tá bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Gusttavo vai procurar o que havia esquecido. Revira o quarto, o escritório e não acha então vai pedir ajuda a Teresa. Encontra ela e Leandro com aquilio de "gay" / "lésbica" e Rafael ficando com Monike.(Gusttavo) Teresa?(Monike) Oi Tio ~sorri~(Gusttavo) Oi Monike!(Teresa) Diz Gusttavo.(Gusttavo) Eu não tô achando, pode me ajudar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais