Fanfics Brasil - 202º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 202º Capitulo.

272 visualizações Denunciar


(Teresa) Tá gostando de ser mimada pelo noivo? Acho que vou sofrer um acidente também pra ver se Gusttavo fez isso, porque né ~ri~
(Lucas) Tá né Julia?
(Julia) É, tô ~ri~ É bom.
(Teresa) Gusttavo fez isso comigo quando a Rafaela nasceu, pronto acabou ali.
(Lucas) Eu gosto de fazer as coisas pra ela. Nem todo dia claro.
(Julia) Pelo menos fez, não reclama. Agora vai ter que fazer todo dia até eu finalmente poder fazer minahs coisas, poder ir pra festas e blá blá blá.
(Lucas) Ela táse importando demais sobre "festas" e acha que eu não percebo.
(Teresa) Ihhhh prima ~ri~
(Julia) Mais de uma semana em um hospital, mereço uma festa.
(Lucas) Depois, bem depois. Lá pra daqui há algumas semanas.
(Julia) Eu quero ir ora festa que o Leandro vai tocar, pode?
(Lucas) Você sabe que não. Cê vai Teresa?
(Teresa) Acho que sim, não tenho certeza.
(Julia) Eu fico sentadinha, tomando água, só pra fazer companhia a Teresa.
(Lucas) Não Julia.
(Julia) Por favor?
(Lucas) Não.
(Julia) Desisto.
(Lucas) Vai ter outros ainda.
(Julia) Eu queria ir.
(Lucas) Nesse não vai.
(Teresa) Tá bom! Já entendi.
(Julia) E ainda acha bom ser "mimada" pelo noivo? Mimada e controlada.
(Teresa) Essa é a parte ruim, a "controlada" ~ri~
(Lucas) Pro teu bem Julia.
(Teresa) Prima, Rafaela aprendeu palavras novas. Quase não sai mas ela fala ~ri~ Quer dizer pra madrinha o que você falou hoje?
(Rafaela) Ama... Aela ama mamãe. "Amo... Rafaela ama mamãe."
(Julia) Awwwwn *-* Agora diz "madrinha" ?
(Teresa) Vamo repetir? "Madrinha" é facinho, repete comigo? "Ma... dri... nha"
(Rafaela) A... ad... ~se cala~
(Julia) ~ri~ Ah Rafaela, fala vai. Julia, olha que nome bonito.
(Rafaela) Xu...li...a
(Teresa) Julia não, madrinha.
(Rafaela) Xuli...a
(Julia) A Luma me chama de "Tia Juia" , deixa ela chamar de "Tia Xulia" enquanto não sai "madrinha".
(Rafaela) Xuli...a  ~sorri~
(Teresa) E quem é a Julia, Rafaela?
 Rafaela olha pra Julia.
(Julia) Pelo menos ela sabe meu nome.
(Teresa) Fala de novo pra mamãe ver se você aprendeu? Julia.
(Rafaela) Xuli...a ~ri~
(Teresa) Pelo menos você, o resto é tudo "oi"
(Julia) Agpra vao ser "Oi Xulia" ~ri~ Coisa linda da madrinha! Como eu queria pegar e apertar, mas do jeito que tá nem isso pode.
 Teresa leva Rafaela até Julia.
(Teresa) Dá um beijo na "Xulia" ~ri~
 A baby dá um beijinho bem delicado na buchecha de Julia.
(Julia) Hmmm que beijo bom ~ri~
(Teresa) Ela é toda doce, toda quietinha oposto da Luma. Rafaela sou eu há anos atrás e Luma sou eu hoje? Talvez. ~ri~ 
(Julia) Talvez não, certeza ~ri~
(Teresa) Rafaela é o Gusttavo agora e a Luma o Gusttavo há anos atrás? Nossa. ~ri~
(Julia) Vocês são uma familia complicada ~ri~
(Teresa) Um pouco tipo muito e que se ama demais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O dia da festa que Leandro ia tocar chega. Era uma sexta feira, seria inauguração de uma casa noturna. Gusttavo ainda não tinha chegado dos shows, Monike continuava na casa de GuResa e D. Sebastiana e S. Alcino já estavam em casa. Teresa e Monike combinaram tudo, 22h e elas saiam, lá encontravam Rafael e Leandro. O que não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais