Fanfics Brasil - 19º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 19º Capitulo.

333 visualizações Denunciar


(Julia) Estamos sozinhas já, fala ai o que cê quer falar.
(Teresa) Leandro...
(Julia) Shhh. Antes de tudo: Ainda não acredito que você ficou com ele ontem. Mas, fala ai
(Teresa) É sobre essa "ficada"
(Julia) Fala.
(Teresa) Quer nem saber detalhes? Vai ficar só no "fala"?
(Julia) Tava tentando bancar a séria e com juizo, mas não dá né? ~ri~ Conta tudo primaaa!
(Teresa) Beijei, beijei, beijei hahaha ~ri~
(Julia) ~ri~ Você que beijou ou ele forçou?
(Teresa) Então... ~ri safada~
(Julia) "Então" ? Onde porr* tá seu juizo? ~fala séria mas ri no final da frase~
(Teresa) Eu não resisti! Tenho atração por teu cunhado caramba.
(Julia) É ninguem resiste ~ri~ Se liga prima, você tá casada agora.
(Teresa) Quase que eu e o Gusttavo terminava tudo. Gusttavo viu um dos beijos. Até dormir fora de casa bêbado, ele dormiu.
(Julia) O Lucas tentou impedir ele de ir quando o Israel chegou falando, mas eu não deixei o Lucas fazer nada. Agora vem cá, você sabia que essa sua atitude teria futuras consequências, uma dessa e "Fim de GuResa". E ai, se acabasse?
(Teresa) Se acabasse...? Acabava ué?
(Julia) Sério? Essa é sua fala? Acabar acabou? Tipo, não é namoro prima, é um casamento e que ainda envolve uma criança.
(Teresa) Julia, eu amo muito o Gusttavo, ele me faz feliz como ninguém nunca fez e ainda por cima me deu minha filha. Claro que se acabasse não seria "acabar, acabou" , eu sofria mais que ele. Mas Leandro é meu ponto fraco, o pior é que ele sabe disso e provoca. Eu tento evitar, mas não dá!
(Julia) Sinceramente, ele sofreria mais porque você correria pro Leandro. É serio Teresa, você e o Gusttavo formam um casal lindo, um casal de dar inveja em muitos. Evita o Leandro, você tem que crescer em relação ao seu ponto fraco! Lembra que quando você começou com Gusttavo ele era apenas um ponto fraco.
 Teresa passa um tempo calada.
(Teresa) É... eu vou fazer o que você diz. Tentar evitar Leandro. Se aceitei o pedido de casamento de Gusttavo, escolhi ter uma família com ele, eu vou valorizar esse amor.
(Julia) Cresce em relação a isso, você pode colocar muita coisa a perder.
(Teresa) Obrigado Julia, não sei o que seria de mim sem você! ~abraço~
 Lá vem Lucas, morrendo de curiosidade, mas tira de tempo.
(Lucas) Teresa, só você pra controlar a Luma. Acho que é TPM infantil! A menina tá enchendo Gusttavo de tapas e quase batia em Vinni de novo.
(Teresa) Eita que Luma tá incontrolavel hoje!
(Julia) ~ri~ Essa menina tá com problemas sérios. Se ela bater em Vinni de novo...
 Teresa sai pra salvar Gusttavo.
(Lucas) E ai? O que foi? Foi sobre ontem?
(Julia) Lucas, curioso! Sim, foi sobre ontem.
(Lucas) Desculpa. Ela disse o que? Gostou de ter beijado o Leandro?
(Julia) Ela não disse isso particularmente. Mas disse que ele é o ponto fraco dela. Sério Lucas, tem que falar com o Leandro!
(Lucas) Falar com Leandro? Ela que tem que falar com ele! Eu não vou me meter no casamento de Gusttavo e Teresa, Julia.
(Julia) Lucas, olha só... Lamento, mas seu irmão não é santinho e você conhece muito bem a peça. Ele provoca e quem vai resistir?
(Lucas) Teresa tem que se conscientizar, ela tá casada, ela que tem que se controlar, ela que se resolva. Vou repetir: Com Leandro, EU LUCAS, não falo.
(Julia) E o Leandro, se conscientizar que ela é casada e parar de dá em cima dela! Enfim, creio que ela vá falar com ele também.




 


/Meninas, hoje é o aniversário do Leandro *-* Meu Novinho tá ficando velho #tragico. Tudo de bom pra ele, feliz aniversário né?! (Amanda)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Bater no papai é bom Luma? ~ri~ (Gusttavo) Não sei se é bom bater, mas apanhar não é.(Teresa) Ela tá com tudo hoje.(Luma) Oltaaa papai! Uma fegar pilha e Vinni ~tapa~ "Solta papai! Luma vai pegar a filha/boneca e brincar com Vinni"(Gusttavo) Não é pra bater no papai! E quando você se acalmar eu lhe solto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais