Fanfics Brasil - 203º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 203º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


 O dia da festa que Leandro ia tocar chega. Era uma sexta feira, seria inauguração de uma casa noturna. Gusttavo ainda não tinha chegado dos shows, Monike continuava na casa de GuResa e D. Sebastiana e S. Alcino já estavam em casa. Teresa e Monike combinaram tudo, 22h e elas saiam, lá encontravam Rafael e Leandro. O que não era esperado: Gusttavo chegar em casa bem na hora que Teresa tava quase pronta. É "inesperado" porque ele não vai avisou nada e não sabia que ela ia sair.
monike
(Não achei fotos de Monike Lima real de corpo todo com look de festa,
portanto escolhi esse.
)
teresa
(Look: Teresa)


(Gusttavo) Vai pra onde?
(Teresa) ~surpresa~ É... dar uma voltinha com Monike.
(Gusttavo) Vão pra onde?
(Teresa) Andar.
(Gusttavo) Eu vou.
(Teresa) Não Gusttavo, não tem pra que.
(Gusttavo) Eu quero ir com vocês.
 Monike entra no quarto.
(Monike) Teresa, o Rafael mandou mensagem e o Leandro já foi na frente, tá pronta?
 Teresa fuzila Monike com o olhar.
(Teresa) Falta terminar a maquiagem.
(Monike) Vamo logo.
(Gusttavo) Vai sair com o Leandro, é isso?
(Teresa) E com Monike e Rafael. Algum problema?
(Gusttavo) Ah você não vai.
(Teresa) Vou sim!
(Gusttavo) Você não vai sair com ele!
(Teresa) Eu vou Gusttavo e fim! Ele vai tocar numa festa ai me chamou. Eu vou!
(Gusttavo) Então eu vou com você.
(Teresa) Você acabou de chegar de viagem, vai descansar.
(Gusttavo) Eu quero ir.
(Teresa) Fica querendo! Tchau ~sai do quarto~
(Gusttavo) Você NÃO vai Teresa Lumena.
(Teresa) Ah tá Nivaldo Lima e quem você pra dizer se vou ou não?
(Gusttavo) Eu não deixo você ir!
(Teresa) Virou meu pai??
(Gusttavo) Seu marido! Tá pensando que é solteira? Não é não! É casada há um bom tempo e mãe de duas filhas. SEU MARIDO acabou de chegar em casa depois de dias sem te ver, CUSTA DÁ ATENÇÃO A ELE?
(Teresa) FALA BAIXO! Eu já faço isso até demais Gusttavo, mereço um tempo pra mim também. Por que não vai dar atenção a suas duas filhas? Elas sim merecem!
(Gusttavo) Eu vim pra casa pra ficar com elas e minha esposa!
(Teresa) Mas hoje você fica só com elas e tá encerrado o assunto. Vamo Monike!
(Gusttavo) Teresa...
(Monike) Vamo? ~confusa~
(Teresa) Gusttavo entenda uma coisa: Sair com o Leandro não signifca automaticamente colocar chifre em você. Eu e o Leandro somos amigos, ele é padrinho da Luma e eu saio com ele quando eu bem entender.
(Gusttavo) Então faz o que quiser! ~irritado~
(Teresa) Você me irrita demais Gusttavo, put* que pari* ! Monike, se quiser ir vai tá? Liga pro Rafael e ele vem te buscar. EU FICO NESSA PORR* DESSA CASA! ~volta pro quarto com muita raiva~
(Monike) Nossa Tio, sem necessidade. Era pra deixar ela ir. Bom, vou ligar pro Rafael e eu vou.
(Gusttavo) Boa festa Monike.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Teresa entra no quarto com tudo. Jogando bota, batendo com força a porta e resmungando. Quando era adolescente era dificil ir pras festas e os pais sempre deixavam, agora que tem festa demais pra ir o marido quer controlar? Gusttavo entra no quarto.(Gusttavo) Dá pra deixar de ser infantil?(Teresa) Dá pra você calar a boca? Eu agrade&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais