Fanfics Brasil - 204º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 204º Capitulo.

14 visualizações Denunciar


 Teresa entra no quarto com tudo. Jogando bota, batendo com força a porta e resmungando. Quando era adolescente era dificil ir pras festas e os pais sempre deixavam, agora que tem festa demais pra ir o marido quer controlar?
 Gusttavo entra no quarto.
(Gusttavo) Dá pra deixar de ser infantil?
(Teresa) Dá pra você calar a boca? Eu agradeço.
(Gusttavo) Não dá! Você é muito criança e mimada, esse escândalo todo pra que?
(Teresa) Já cansei de saber que sou criança e mimada, muda o CD por favor.
(Gusttavo) "Você me irrita demais" e você não? 
(Teresa) Eu te perguntei alguma coisa, pedi tua opinião ou algo do tipo? Acho que não. CALA A BOCA!
(Gusttavo) Fale direito comigo, VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO COM O LEANDRO.
(Teresa) EU SEI, PORQUE COM O LEANDRO EU NÃO FALO ASSIM! EU FALO ASSIM COM VOCÊ QUE ME IRRITA E SABE MUDAR MEU BOM HUMOR. PUT* QUE PARI* GUSTTAVO!
(Gusttavo) Não vou discutir com você Teresa, pode falar.
 Teresa ignora Gusttavo e vai tirar a maquiagem.
(Gusttavo) Isso, me ignora.
(Teresa) Eu tô com ódio da sua cara! Nenhuma vez eu te impedir de sair pros cantos, nenhuma! Nem da vez que você foi atrás da put* da Karen! Agora você se acha o fodã* e sabe perfeitamente estragar a noite ~bate palmas~
(Gusttavo) Ah, vai se fode* Teresa. Sem paciência pra você, vai embora logo pra porcaria dessa festa.
(Teresa) Se eu for eu só chego na segunda de manhã. Viro as noites na farra com o Leandro, tá afim? Luma e Rafaela você se vira.
(Gusttavo) Tchau Teresa, eu que vou te ignorar agora. ~vai pra sala~
(Teresa) Quem não aguentar que corra ♪ Era esse nosso lema, lembra?


25min depois...


 Leandro liga pra Teresa. Ela já tinha voltado a si mesma. Monike tinha dito apenas: "Teresa não vem."
[Teresa] Oi Novinho?
[Leandro] Por que não veio Lumena?
[Teresa] Não deu, desculpa. Queria muito ter ido.
[Leandro] Por que não deu?
[Teresa] As meninas... ~mente~
[Leandro] Ah tá bom, mas vai vim em outro?
[Teresa] Com certeza, sem pensar duas vezes!
[Leandro) Eu esperava por hoje, mas...
[Teresa] O Gusttavo tá em casa também hoje, ai não deu certo. Mas a Monike tá ai e ela curte por mim.
[Leandro] Foi por isso?
[Teresa] Também. Eu queria muito ter ido, sério.
[Leandro] Tá bom Teresa, se você diz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Julia e Lucas...  (Julia) Lucas, vamo pro show do Leandro? Vamo?(Lucas) Não.(Julia) Por favor amor.(Lucas) Não Julia.(Julia) Por favor, deixa eu ir então. Eu quero ir.(Lucas) Qual a recomendação que o médico falou? Por acaso você lembra?(Julia) Que eu não posso beber.(Lucas) Sei que numa festa dessa você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais