Fanfics Brasil - 205º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 205º Capitulo.

6 visualizações Denunciar


Com Julia e Lucas... 


(Julia) Lucas, vamo pro show do Leandro? Vamo?
(Lucas) Não.
(Julia) Por favor amor.
(Lucas) Não Julia.
(Julia) Por favor, deixa eu ir então. Eu quero ir.
(Lucas) Qual a recomendação que o médico falou? Por acaso você lembra?
(Julia) Que eu não posso beber.
(Lucas) Sei que numa festa dessa você não vai ficar tomando só água. Fica quieta ai e desiste.
(Julia) Eu bebo refrigerante, alguma recomendação sobre isso? Eu nunca vi o cunhado dando uma de DJ em festa, eu quero ir!
(Lucas) Para de insistir Julia.
(Julia) Não ~sorri~
(Lucas) Coisa chata.
(Julia) Nossa, bom humor passou e ficou por longe. Continuo querendo ir.
(Lucas) Mal humor nada, você que fica insistindo. Já falei que não vai e pronto.
(Julia) Só não mostro pra você que eu vou porque nã oestou em condiçõies, se não eu ia!
(Lucas) QUER IR? VAI. Agora é você indo e eu lavando minhas mãos por você! Toda arranhada, com gesso no braço, tomando remédio ainda quer ir pra uma festa? Tem conciência caralh*
(Julia) Precisa gritar? Anda muito estressadinho pro meu lado. Eu não vou pra isso, já entendi. Calma?
(Lucas) "Eu quero ir, eu quero ir" ~imita Julia~ Não vai ser o último show do Leandro não tá?
(Julia) Mas eu queria ir nesse e NÃO precisa repetir que não vou. Já entendi.
(Lucas) Ótimo.
(Julia) Chato.
 Quando Teresa entra no twitter e vê que um dos assuntos mais comentados é o "Tour Pela Fazenda Balada" que Gusttavo fez pras fãs. Ou seja, ele passou o dia na fazenda. Nem ela, nem as meninas nunca tinham ido lá e era em MG pra onde sempre D. Sebastiana e Laurinha viajava.
(Teresa) Você passou o dia na fazenda?
(Gusttavo) Sim.
(Teresa) Por que nunca me levou lá? Eu tenho vontade de conhecer.
(Gusttavo) Não seja por isso... quando quiser fala.
(Teresa) Quero ir amanhã.
(Gusttavo) Tá bom.
(Teresa) Tô falando sério.
(Gusttavo) Tá certo.
(Teresa) Vou chamar a Julia.
(Gusttavo) Não Teresa, vamo só a gente. Eu, você e as meninas tá bom. Grudou na Julia foi?
(Teresa) O "passeio" seria melhor com Julia, Lucas e Vinicius. Mal conheço o pessoal de lá e com a Julia eu não ia ficar totalmente por fora.
(Gusttavo) Falo nada, tanto faz.
 No mesmo instante Teresa liga pra Julia.
[Teresa] Prima?
[Julia] Oi!
[Teresa] Vamo pra fazenda?
[Julia] Falar com o Lucas.
[Teresa] Depois do almoço amanhã a gente sai.
[Julia] Tá bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Luma chega na sala. Agarradinha com uma Minnie, cabelo bagunçado e carinha de sono.(Luma) Mamã... ~vê Gusttavo~ Papai! (Teresa) Dormir Luma.(Gusttavo) Oi pequena ~pega ela~ vamo dormir?(Luma) Uma irmir não. "Luma quer dormir não."(Teresa) Se tivesse como a gente levava a Lua pra fazenda também. Elas iriam gostar.(Gusttavo) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais