Fanfics Brasil - 208º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 208º Capitulo.

18 visualizações Denunciar


 Luciano, Gusttavo e Lucas vão andar e conversar. Teresa e Lorena vão pra parte dos quartos. Como Vinni acorda pedindo água, Julia fica pra trás e depois vai tentar encontrar Teresa e Lorena. A casa era enorme, decoração perfeita e sempre tinha algo sobre Gusttavo, Willian e Marcelo os cantores da família. Julia acaba se perdendo com Vinni e acha um corredor, pensando que era ali que as meninas estavam bate e abre a primeira porta que vê. Dá de cara com um cômodo repleto de coisas sobre o Gusttavo. Fotos, presentes de fãs, cartazes de shows, violões e várias outras coisas. A prima de Teresa fica encantada com o tanto de coisa e sai procurando ela.
(Teresa) Se perdeu foi? ~ri~ Lorena foi fazer um lanche enquanto eu organizo as coisas por aqui.
(Julia) Vinicius acordou e ai pediu água. Achei um quarto que você deveria ver.
(Teresa) Achou o que?
(Julia) Vai querer ver?
(Teresa) Sim.
 Julia leva a prima até a porta do quarto.
(Julia) É ai.
(Teresa) Tô com medo ~ri~ O que tem ai? Gusttavo vai fazer algo romântico? Eu recuso, ainda tô mal com ele.
(Julia) O que ele fez?
(Teresa) Não me deixou ir ver Leandro tocar. Mas fala, o que tem ai?
(Julia) O Lucas também não. Entra?!
 Teresa entra no quarto e ver tudo aquilo.
(Teresa) Nossa... acho que... ~vai olhando rapidamente coisa por coisa~ Sem palavras!
(Julia) Lindo não é?
(Teresa) Demais! ~apaixonada~  Nunca vi tanto Gusttavo num lugar só. Te confesso que sobre o Gusttavo Lima famoso eu não me interesso muito em saber, talvez seja por isso que eu não sei dessas coisas. Olha ele aqui.
fxd
(Teresa vê essa foto.)
(Julia) Ele era lindo.
(Teresa) Meu marido continua lindo ok? ~ri~ Ah, aqui eu já sabia quem era o Gusttavo Lima mas só conhecia a famosa "Balada" e nossos caminhos não tinha cruzado. Era pra ser ele que tivesse me mostrando isso... ~fica triste~
f
(Teresa vê essa foto. ACABA COMIGO ESSAS FOTOS DESSE TEMPO :`( )
(Julia) Ah, ai já não sei porque ele não mostrou.
(Teresa) Aqui acho que a gente já namorava.
vg
(Teresa vê essa foto.)


 Elas continuam lá olhando, Teresa se encantando cada vez mas até que Gusttavo lembra que deixou seu celular com ela. Procurando, vê a porta do tal quarto aberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Gusttavo encontra Teresa encantada mexendo nas coisas. Julia percebe a presença dele e sai deixando os dois sozinhos.(Gusttavo) Teresa?(Teresa) Que susto! ~olha pra ele~ Desculpa "invadir" aqui, foi que a curiosidade falou mais alto.(Gusttavo) Tudo bem ~ri~ Vim atrás de pegar meu celular.(Teresa) Deixei em cima da cama, Julia saiu me puxando de lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais