Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima
Gusttavo encontra Teresa encantada mexendo nas coisas. Julia percebe a presença dele e sai deixando os dois sozinhos.
(Gusttavo) Teresa?
(Teresa) Que susto! ~olha pra ele~ Desculpa "invadir" aqui, foi que a curiosidade falou mais alto.
(Gusttavo) Tudo bem ~ri~ Vim atrás de pegar meu celular.
(Teresa) Deixei em cima da cama, Julia saiu me puxando de lá pra eu conhecer isso aqui.
(Gusttavo) Ah tá, que curiosas. Algo a falar?
(Teresa) Que eu mal conheço você?!
(Gusttavo) Não.
(Teresa) Primeiro, você nunca gostou de falar do passado. Segundo, eu nunca me interessei em saber sobre sua carreira.
(Gusttavo) Então continuamos assim e vamo pra onde todos estão?
(Teresa) Você me esconde alguma coisa? É o que parece.
(Gusttavo) Eu não, só que depois desse tempo todo de casados tem que falar agora?
(Teresa) Ah, pode pegar seu celular e ir pra onde todo mundo tá. Eu gostei daqui eprefiro descobrir o que quero saber sozinha.
(Gusttavo) Eu fico com você. O que você quer saber?
(Teresa) O que você tem pra me dizer?
(Gusttavo) Sei lá, como você disso tem muita coisa que você não sabe.
(Teresa) Você era tão lindo...
(Mostra essa foto.)
(Gusttavo) Não sou mais?
(Teresa) Claro que é, mas aqui era melhorzinho ~ri~ Pegava mais de duas em uma noite nesse tempo?
(Gusttavo) Tipo isso ~ri~
(Teresa) "O Inventor dos Amores" Que bebê.
(Teresa acha um poster assim)
(Gusttavo) Ainda sou.
(Teresa) E essas cartas? Posso ler alguma?
Teresa falava das inumeras cartas de fãs que tinha pelo quarto.
(Gusttavo) Pode pode, vou ler com você também.
Teresa começa a ler as cartas com Gusttavo. Era muito carinho envolvido ali. Eles leêm umas duas e Teresa acha um álbum que foi feito por uma fã que estava com ele desde o comecinho da carreira e tinha fotos de Gusttavo criança até os dias que ela tinha entregue. No meio das fotos...
Autor(a): limalucco.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Essas aqui.) (Teresa) Você a Paulinha?(Gusttavo) É...(Teresa) Gostava muito dela não era? Fala a verdade, esquece que é sua mulher que tá falando.(Gusttavo) Gostava sim.(Teresa) "Refém" e "Menina" comprovam isso. Por que você não gosta de falar nela? Mesmo antes de tudo aquilo no começo da gente, acontecer.(Gustt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18
Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!
-
GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17
(Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!
-
GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29
Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!
-
GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20
Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..
-
GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51
To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !
-
alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18
continua
-
igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14
quando foi a 1 parte,to curioso
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46
conta o que ia acontecer
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43
continua