Fanfics Brasil - 212º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 212º Capitulo.

240 visualizações Denunciar


 Luma acorda e não reconhece o local, afinal nunca tinha ido lá. Chama pelos pais mas não obtêm respostas. Vê Vinni e Rafaela dormindo e resolve acordar-los.
(Luma) Vinni, orda! Adê mamãe, adê? Mamãe ati não. "Vinni, acorda! Cadê minha mãe, cadê? Mamãe não tá aqui."
(Vinni) Xei não Uma. "Sei não Luma."
(Luma) Vinni, adê mamãe? ~bico pra chorar~ Acha mamãe Vinni. "Vinni, cadê minha mãe? - Acha mamãe Vinni."
(Vinni) Amo ocular? Não chola. "Vamo procurar? Não chora."
(Luma) Uma quer mamãe. Mamãe ati não, papai ati não. Uma xolando. "Luma quer mamãe. Nem mamãe nem papai tá aqui. Luma vai chorar."
(Vinni) Amo ~pega a mãozinha dela~ "Vamo"
(Luma) E Paela? "E Rafaela?"
(Vinni) Fita ai. "Fica ai."
 Vinni e Luma sai procurando os pais.
(Luma) MAMÃE, PAPAI? GUAAVO? ADÊ? Vinni, mamãe poi abola. "MAMÃE, PAPAI? GUSTTAVO? CADÊ? Vinni, mamãe foi embora."
(Vinni) Não.


...


(Lucas) Acho que a Luma acordou.
(Lorena) Escutei um "Mamãe, papai"
(Teresa) Aposto que acordou o Vinicius e a Rafaela juntos.
(Julia) Tipico dela.
 Teresa vê eles indo pra sala.
(Teresa) Aqui Luma! Vem.
(Luma) Mamaaaaaaaaãe! ~pula nos braços de Teresa e começa a chorar~
 Ela ficou com medo de que a mãe tivesse deixado ela sozinha naquela casa.
(Vinni) Uma cholona ~ri~ "Luma chorona"
(Lucas) Vinicius parou.
(Julia) Falou o não chorão.
(Gusttavo) O que foi Luma?
(Luma) Mamãe, mamãe poi abola ~chorando~ "Mamãe, mamãe que foi embora."
(Teresa) Meu amor não fui não ~ri~ Você tá chorando por isso? Olha eu aqui.
(Julia) Own meu Deus ~ri~
(Luciano) Que apego com Teresa.
(Gusttavo) Demais.
(Luma) Poi ~chora mais~ Mamãe ati não, Uma acha não, Vinni orde... ~se enrola toda contando~ "Foi - Mamãe não tava lá, Luma não achou, acordei Vinni..."
(Teresa) Tá bom, tá bom. Eu tô aqui certo? Não fui embora e vou ficar contigo. ~beijo na buchecha dela~
(Lorena) Que linda. E tudo "mamãe" , escanteou Gusttavo ~ri~
(Gusttavo) Sempre me esquece.
(Teresa) Cadê a Rafaela, Vinni?
(Vinni) Fitou. "Ficou."
(Lorena) E eles dois? Luma e Vinni, se dão bem?
(Lucas) Luma briga com ele e depois mete selinho ~ri~
(Julia) São tipo os pais dela.
(Luciano) Falam muito bem de vocês dois heim? ~ri~
(Teresa) E falaram mais o que?
(Lorena) Lucas falou que vocês brigam, acho que é coisa de todo casal.
(Lucas) Como sempre digo: Começaram brigando e vão terminar brigando.
(Julia) Brigas normais tem em todo casal como eu e o Lucas ou vocês. Mas GuResa? São demais.
(Teresa) É que eu e Gusttavo passamos da conta um pouco.
(Gusttavo) Brigas é comum, já estão acostumados.
(Luciano) Bonito.




 Vou dormir que tô caindo de sono, volto mais tarde :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lucas) E como Luma "convive" com isso, ela é do jeito que é.(Julia) Ela é assim porque tá no sangue.(Lorena) Luma é briguenta? E você brigam na frente dela?(Gusttavo) Não muito. As vezes.(Lucas) Do jeito que é apegada a mãe, vai se espelhar nela e sair gritando com todos por ai ~ri~ Lorena e Luciano ri.(Tere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais