Fanfics Brasil - 229º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 229º Capitulo.

1171 visualizações Denunciar


Gente, desculpa aê a demora pra postar. Entrei pra academia e ai é mais uma atividade pra fazer no meu dia, ou seja, toma um pouquinho do meu tempo e no fim de semana, nem apareço no computador. Bom, mas hoje postou muito pra vocês.
Outra coisa, desde já peço que vocês me coloquem em suas orações porque dia 05/07 vai ter um Villa Mix aqui na minha cidade, show do Gusttavo \o/ Que dê tudo certo pra mim!!!! 




 


Outro dia. 07h30.


 O quarteto sai de Minas Gerais rumo ao Rio de Janeiro. No caminho Lucas e Gusttavo são avisados que o show passou pra tarde e começaria a partir das 16h.
No Rio vão pra casa de D. Helosia, onde almoçar, descançam da viagem e se arrumam pro show. Era recomendado que Gusttavo Lima e Lucas Lucco chegassem mais cedo, tinha atendimento a imprensa e as fãs.
Como os homens foram na frente, Teresa e Julia ficam terminando de se produzir, D. Heloisa ficaria com as crianças.
(Heloisa) Fazia tempo que vocês não vinha pra cá e quando vem é pra ir em show.
(Teresa) Saudades da minha companhia né mãe? Eu sei. Mas tenho que vigiar meu marido nessa cidade, aqui tem muita assanhada! ~ri~
(Heloisa) Hm, sei. Casou e esqueceu da mãe.
(Julia) Culpa é do que? Do casamento ~ri~
(Teresa) Não esqueci ~ri~ Vamo ficar um tempinho aqui por causa da Rebecca, ai aproveitamos.
(Heloisa) Por causa da mãe que é bom nada.
(Julia) Ah Tia, que drama.
(Teresa) Tá carente mãe? Seus netos tiram sua carência.
(Julia) É Tia, hoje são todos sus.
(Heloisa) Pelo menos eles.
 A filha mais nova de GuResa ultimamente estava num fase "ruim" ou "chata", Teresa dizia que era pior que Luma. Dessa vez ela queria ficar com a mãe de todo jeito, obstáculo pra não sair.
(Teresa) Distrai a Rafaela aqui, mãe?
 Rafaela não desgrudava de Teresa chorando.
(Heloisa) Vem cá vem princesa? Vamo brincar?
(Rafaela) Mamãe ~agarra na perna de Teresa~
(Teresa) Para de chorar!
(Heloisa) Vem Rafaela ~pega ela~ 
(Rafaela) Xai ~bate na avó~ "Sai"
(Teresa) Amanda Rafaela o que é isso?
(Heloisa) Rafaela??
(Rafaela) Mamãe, mamãe.
(Teresa) Eu vou sair.
(Heloisa) Ela vai sair e a gente também.
(Rafaela) Xai xai ~bate de novo em D. Heloisa~ "Sai, sai"
(Teresa) Rafaela você anda muito chata!
 A bebê chora mais.
(Heloisa) Teresa, se ela continuar assim eu não fico com ela. ~põe ela no chão~
(Julia) Vem cá Rafaela com a Xulia? Quer brincar?
(Rafaela) Xai Xulia ~vai até a mãe~ "Sai Julia"
(Julia) Ela tá abusadinha...
(Teresa) Isso é tudo pra eu não sair, quando não é uma delas é o Gusttavo. O que é heim? ~pega ela~
(Heloisa) Ela tá doente?
(Teresa) Tá dodoi?
 Rafaela faz no dedinho que "não".
(Teresa) Soninho? Quer dormir?
 Não outra vez.
(Julia) Quer que sua mãe fique em casa? ~ri~
(Teresa) Não fico! 

lok
(look: Gusttavo. IGNOREM A POSE DELE.)

lok
(look: Lucas)


TERESD
(look: Teresa)


d
(look: Julia)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando Teresa coloca no chão, Rafaela faz bico pra chorar.(Teresa) É... quer saber? Vamo comigo! Já tô atrasada.(Julia) Teresa?? Não??(Heloisa) Não mesmo Teresa, isso não.(Teresa) Uma de vocês quer ficar com ela?(Heloisa) Eu ia ficar.(Julia) Sem necessidade.(Teresa) Do jeito que ela tá? Até na senhora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais