Fanfics Brasil - 232º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 232º Capitulo.

214 visualizações Denunciar


Com Luma...


 Teresa já tinha explicado a Luma como iria ser o dia dela na escola. No começo Luma ficou até animada e quando viu o material escolar inteiramente da Nenê (Minnie) foi que ficou animada mesmo. Só que no dia de ir não queria nem sair do quarto.
(Luma) Uma quer não mamãe, eva Paela. "Luma quer não mamãe, leva Rafaela."
(Teresa) Você tem que ir, o Vinni vai também.
(Gusttavo) Luma você vai conhecer novos amiguinhos, vai brincar...
(Luma) Uma quer não papai ~tira a sandália~ "Luma não quer papai."
(Teresa) Você vai sim ~não deixa ela tirar~ , o Vinni tá te esperando já. Vai ser legal!
(Gusttavo) Vamo amor, depois a gente vai tomar sorvete.
(Luma) Eva Paela, Uma fita. ~senta no chão~ "Leva Rafaela, Luma fica."
(Teresa) Vai se sujar ~levanta ela~ Se Luma não gostar vem pra casa.
(Gusttavo) Não diz isso Teresa, ela não vai vim pra casa se não gostar.
(Teresa) Vamo? ~pega ela~  Dá beijo em Gusttavo e vamo pra escola. Daqui a pouco voltamos.
 Quando Teresa pega Luma, ela começa a chorar.
(Luma) Dexa não papai ~estende os braços pra Gusttavo~ , papai não, Uma fita ietinha com Lua e Paela. ~chora mais~ "Deixa não papai, não papai. Luma fica quietinha com Lua e Rafaela."
(Gusttavo) Para de chorar princesa, vai ficar feia assim.
(Teresa) Não chora, daqui a pouco a gente volta ~enxuga as lágrimas dela~ . Já vou, uma hora ela para de chorar, tchau ~selinho~
(Gusttavo) Jajá ela para ~selinho - beijinho na testa de Luma~
(Teresa) Dá beijo no Gusttavo?
(Luma) Não ~chorando~ 
(Gusttavo) Só um?
(Teresa) Assim? ~dá selinho em Gusttavo~ 
 Luma observa e acaba querendo também.
(Luma) Eizo Guaavo ~bico~ "Beijo Gusttavo"
(Gusttavo) Eu beijo esse bico lindo ~selinho~ 


Com Vinni...


(Julia) Que coisa linda esse príncipe tá, parece um homem todo lindo. Vamo?
(Vinni) Amo "Vamo"
(Lucas) Parece um homem não, é um homem. O Lucas Lucco Filho. Se comporte lá viu Vinicius?
(Vinni) Viu pai.
(Lucas) Pode dar um beijinho nas meninas.
(Julia) Não precisa disso.
(Vinni) Meijar? "Beijar?"
(Lucas) Sim, como você faz na Luma ~ri~
(Julia) Lucas Lucco, quero que chegue reclamações dele no primeiro dia. Não é pra fazer isso Vinicius.
(Vinni) A bom mãe. "Tá bom mãe."
(Lucas) Reclamação por um inocente selinho? Leva nada.


luma
(Look: Luma.)


vini
(Look: Vinni. Sem o óculos!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Luma só para de chorar dentro do carro. Vai o caminho inteiro calada e abraçada com uma Nenê (Minnie). Teresa passa na casa de Lucas pra buscar Julia e Vinni, ir todos juntos.(Teresa) Oi oi, boa tarde.(Julia) Oi prima! Oi Luma, tá animadinha pra ir a aula?(Vinni) Oi dinda, oi Uma. "Oi madrinha, oi Luma."(Luma) Tia Juia, Vinni. "Oi Tia Julia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais