Fanfics Brasil - 234º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 234º Capitulo.

256 visualizações Denunciar


(Renata) E você princesa vem com a Tia?
(Luma) Mamãe, dexa não ~volta a chorar~ "Mamãe, não deixa não."
(Teresa) Luma, não faz isso...
(Julia) Teresa, você não vai levar ela embora. Vamo pra casa, uma hora ela para.
(Vinni) Uma, não chola. "Luma, não chora."
(Teresa) ~se ajoelha pra conversar com Luma~ Que tal você pegar sua Nenê e ir brincar? A Tia brinca com você. Quando foi a hora de vim te buscar eu e papai trás outra Nenê pra você.
(Renata) Aconselhamos não ficar prometendo coisas isso faz ela entrar em costume e só querer vim pra escola em troca de algo.
(Julia) Luma, o Vinni tá tão calminho e animado. Fica com ele?
(Luma) Abola pa asa mamãe ~chorando~ "Vamo embora pra casa mamãe."
(Renata) Princesa, nós vamos brincar ali ~aponta pra um brinquedo~ , vamos cantar, falar com os outros amiguinhos...
(Teresa) Já sei! Eu vou buscar a Lua pra ficar aqui com você, quer? Fica ai ~levanta~ , vou buscar a Lua e volto logo.
(Luma) ~sorri~ Itaaaa, Lua! Fega, fega Lua mamãe! "Itaaaa, Lua! Pega, pega Lua mamãe."
 A professora sorri.
(Teresa) Vai eu e a Julia buscar a Lua, espera ai. Tchau ~beijinho na buchecha dela~ , te amo muito!
(Luma) Uma ama mamãe abém. Fega Lua! "Luma também ama mamãe. Pega Lua!"
(Julia) Beijo Luma. ~beijinho na buchecha de Vinni~ Cuida da Luma.
(Vinni) A bom. "Tá bom."


...


(Teresa) Fiquei com vontade de chorar junto com ela. Já tô até sentindo falta! Eu vou voltar Julia ~ri~
(Julia) ~ri~ Vai não, vamo ver a Paela.
(Teresa) Rafaela tá com Gusttavo, sem preocupações. Minha acesa tá com um monte de estranhos, se sentindo sozinha com a Nenê dela, querendo vim pra casa.
(Julia) Meu filho também tá mas tô tranquila.
(Teresa) Vinni ficou todo animado e gostando de lá. O contrário da Luma.
(Julia) Eu conversei muito com ele.




 


Minha internet tá horrivel!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Passados 20min, Luma começa sentir falta de casa e já sabia que a mãe não ia voltar. Vinni já tinha feito dois amiguinhos e é interrompido pela prima.(Luma) Vinni, adê mamãe e Tia Juia? "Vinni, cadê mamãe e Tia Julia?"(Vinni) Asa Uma, em asa. "Casa Luma, em casa."(Luma) Poi abola? Mamãe poi abol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais