Fanfics Brasil - 239º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 239º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


(Luma) Papaaaaai! ~sorrisão~ Abola pa asa? "Papaaaaai! Vamo embora pra casa?"
(Teresa) Essa menina tá com uma vontade louca de ir embora e ainda diz que gostou.
(Gusttavo) Vamo pra casa ver a Lua. Você gostou da aula?
(Luma) Ostou da siscola papai, sis-co-la ~mostrando que aprendeu~ "Gostei da escola papai, es-co-la"
(Gusttavo) Nossa, talvez é melhor tirar da escola. Tá aprendendo as palavras erradas ~ri~
(Teresa) E você Laurinha?
(Laurinha) Eu gostei Tia.
(Teresa) Brincou muito Luma? Laurinha não porque Laurinha já tá grande e agora passa o intervalo paquerando que eu sei. ~ri~
(Laurinha) Mentira dindo!
(Luma) Blincou com Vinni e otas. "Brincou com Vinni e outras crianças."
(Gusttavo) Falei nada ~ri~ 
(Teresa) Laurinha, vai chegar uma hora que você tem que paquerar mesmo e Gusttavo não vai empedir nada.
(Laurinha) Oh Tia, para ~fica com vergonha~
(Teresa) Ficou vermelha ~ri~ Gusttavo, sua afilhada tá crescendo e até fica vermelha quando fala em meninos.
(Gusttavo) Para de pertubar ela Teresa ~ri~ Ela tá com vergonha.
(Laurinha) É Tia, para.
(Teresa) Parei ~ri~
(Luma) A Tia ostou da Nenê, achba fifeita abém. "A Tia gostou da Minne, acha perfeita também."
(Gusttavo) A Nenê é perfeita que nem a Luma.
(Luma) Uma fifeita igual papai. "Luma é perfeita igual papai."
(Teresa) Que puxa saco Luma! Não gostei.
(Gusttavo) Obrigado Luma ~ri~
(Teresa) Eu ia comprar outra Nenê, mas com uma dessa não compro mais.
(Luma) Ota Nenê mamãe, compla?! "Compra outra Minnie mamãe?!"
(Gusttavo) Papai compra.
(Teresa) Compro pra Laurinha e pra Rafaela.
(Luma) Papai compla pa Uma. "Papai compra pra Luma."
(Gusttavo) Compro que nem comprei a Lua.
(Luma) Êhhhh papai ~sorrisão~
(Teresa) Quer parar de babar minha filha?
(Gusttavo) Nossa. Fez ela com o dedo?
(Teresa) Com o vento. Eu + vento + balada = Luma ~ri~
(Gusttavo) Hm.
(Teresa) Com você amor da minha vidaaaaaa ~mete o beijo~ Mas para de babar ela, se não vai se acostumar todo dia que sair da escola ter algum presente ou algo do tipo.
(Gusttavo) Tá bom, mas eu não vou tá aqui sempre mesmo.


...


(Lucas) E ai Vinni, foi bom primeiro dia de aula?
(Vinni) Foi, Vinni bincou com Uma e xó. "Foi, Vinni brincou com Luma e só."
(Julia) Direto.
(Lucas) Gostou? Quer ir amanhã de novo?
(Julia) Quelo, Vinni vai? "Quero, Vinni vai?"
(Julia) Vai sim.
(Lucas) Vai todos os dias agora. Quero ver o Lucas Lucco Filho tirando dúvidas, estudando ou dando trabalho no colégio logo ~ri~
(Julia) Tá Lucas, menos. Espero só que não fique lerdo, como o Lucas Lucco Pai.
(Vinni) Pai lerdo ~ri~
(Lucas) Não sou lerdo... só as vezes ~ri~ Sou esperto e o Vinni vai ser também. Vamo jogar bola, chamar Leandro?
(Vinni) A bom pai. "Tá bom pai."
(Julia) Só sempre. Isso, faça algo com o Vinicius, hoje ele é seu.
 Lucas vai com Vinni atrás de Leandro.
(Lucas) Simbora jogar bola? Eu, tu e Vinni? Tô afim de brincar com ele.
(Vinni) Amo Tio, avor? "Vamo Tia, por favor?"
(Leandro) Vamo não, vou sair com a Amanda.
(Lucas) Ainda tá com ela? Deixa pra ir de noite, vamo jogar com Vinni.
(Leandro) Sim, ainda tô com ela. Já combinei tudo cara, eu vou sair com ela.
(Vinni) Tio vai bincar não? "Tio vai brincar não?"
(Lucas) Vai não Vinni, ele vai sair com a Amanda. Então sobra só eu e você, pronto pra perder? ~ri~
(Vinni) Vai perder não, pai. "Vou perder não, pai."
(Leandro) Eita, disse que era você que ia perder Lucas.
(Lucas) Vou ganhar!
(Vinni) Vai não! Vinni que vai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O lugar pra onde Leandro ia sair com Amanda era shopping. O mesmo que GuResa + as meninas estavam. Ambos se encontram lá por coincidência.(Look: Leandro)(Look: Amanda.)  Nesses três meses Leandro viajou muito, tanto com Lucas tanto com seus shows como DJ. Fazia tempo que eles não tinham se visto.(Luma) Adinho mamãe! ~sorrisã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais