Fanfics Brasil - 23º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 23º Capitulo.

272 visualizações Denunciar


(Laurinha) Tia, isso é maquiagem e não fantasia.
(Gusttavo) ~ri~ Vou colocar ela e depois volto pra cá. Ah, eu que vou arrumar? Vamos né? E depois... ~sorri malicioso~
(Teresa) Acho que não heim Gusttavo?! Sim Laurinha, sua avó vai tirar a ma-qui-a-gem ~passando o lápis nela~
(Laurinha) Ai Tia ~pisca o olho~ faz cosquinhas
(Teresa) Pisca não muié ~ri~ pode te machucar. Fica olhando pro teto que é melhor.
(Gusttavo) Mentira que não vai ter né?
(Teresa) Não estou em bom humor, agora vai colocar a Luma no quarto antes que ela acorde e veja Laurinha assim.
(Gusttavo) Tá bom Teresa. ~vai pro quarto de Luma~
 Teresa termina de passar lápis em Laurinha.
(Teresa) Pronto lindona, agora vai mostrar a sua avó. Beijo, boa noite.
(Laurinha) Obrigada Tia ~da um beijo na buchecha de Teresa~ 
 Laurinha vai atrás de D. Sebastiana toda feliz.
(Laurinha) Vó, tô bonita?
(Sebastiana) ~ri~ Tá linda pequena. Quem fez isso?
(Laurinha) Eu ~sorri~ A Tia Teresa disse que era pra senhora tirar.
(Sebastiana) Toma banho e tira certo?
 D. Sebastiana tira a "fantasia" dela, dá banho e em seguida Laurinha dorme. 
 Quando Teresa entra no quarto, as coisas delas todas espalhadas. 
(Teresa) NIVALDO BATISTA LIMA? ~assustada~
(Gusttavo) ~ri~ Calma, a gente vai arrumar tudo.
(Teresa) A gente?
(Gusttavo) Sim. 
 Teresa olha pro lado, as caixas de sapato e sandálias todas reviradas, e o scarpin branco (preferido dela) manchado de blush e batom.
d
(o scarpin branco)

(Teresa) Eu vou chorar! Todos, qualquer um, menos esse! ~pega o sapato~
(Gusttavo) Você compra outro amor.


 


s
(Nessa foto que nos inspiramos. Laurinha "fantasiada")



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Tem noção do que sua sobrinha fez com ele?(Gusttavo) Ela é inocente Teresa! Dá um desconto.(Teresa) E ainda quer uma balada comigo depois disso? Não, muito obrigado! Te dou dez minutos pra tudo tá limpo e arrumado.(Gusttavo) É a mesma coisa do Rafael vim aqui e brincar com minhas coisas. Eu arrumo Teresa, que estresse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais