Fanfics Brasil - 245º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 245º Capitulo.

265 visualizações Denunciar


(Breno) Só lembrando que hoje a noite tem reunião pra decidir da viagem pra turnê internacional Gusttavo.
(Gusttavo) Tou lembrado, tou lembrado.
(Teresa) PERAÊ! Que turnê internacional??
(Breno) Pra Flórida. Gusttavo não te falou?
(Teresa) Gusttavo não fala nada, Breno.
(Gusttavo) O que deve ser dito, eu digo.
(Teresa) E uma turnê pra Flórida não deve ser dito?
(Breno) Por coincidência vai ser na epóca que o Lucas Lucco também vai.
(Gusttavo) Eu esqueço de contar as coisas pra você, desculpa. Vou fazer uma turnê na Flórida, tá? ~sorri~
(Teresa) Tá, tchau.
(Breno) Você não vai com as meninas? Vamos dar uma passadinha na Disney, lembrei logo da Luma.
(Teresa) OI??? EU VOU, EU VOU HAHA
(Gusttavo) Eu ouvi um "tchau" ainda agora. Já tá querendo ir?
(Teresa) É a Disney, Gusttavo ~cara de apaixonada~ Meu sonho, da Luma, da Laurinha e acho que da Rafaela ~ri~ Breno confirma lá que as quatro muiéres do Gusttavo vão.
(Breno) O que tem a dizer Gusttavo?
(Gusttavo) Nada, deixa elas irem. As meninas vão adorar.
(Teresa) Por isso que eu te amo! ~beijo~
(Breno) Vamo Dendel? Esses dois querem se pegar.
(Dendel) Finalmente Breno, vamo.
(Breno) Valeu parceiro ~aperto de mão~ 20h no escritório. Tchau Teresa, boa sorte no #ProjetoTeresaJuju ~ri~ 
(Teresa) Tchau Breno ~ri~ obrigada.
(Dendel) Tchau Teresa. 
(Gusttavo) Tchau vocês.


Depois que os meninos vão embora...


(Teresa) Pode pegar no meu cabelo e morder meu ouvidinho ♪ ~vai até ele olhando safada~
(Gusttavo) É? 
(Teresa) Aham ~beijão~
(Gusttavo) Tô cansadão.
(Teresa) Eu tiro esse cansaço...
(Gusttavo) Eu vou tomar banho.
(Teresa) Para de dar desculpa Gusttavo. Eu tô afim e com saudades ~tira a camisa dele~
(Gusttavo) Vem tomar banho comigo então?
(Teresa) Depois. Beijo eu dou é na mamãe, eu quero é ó ♪ ~empurra ele que cai no sofá~
(Gusttavo) É... As meninas podem aparecer.
(Teresa) ~olha sério~ O que tá acontecendo contigo? Achava que ia ficar assim depois dos 50.
(Gusttavo) Nada, por que?
(Teresa) Você virou gay ou você não é o meu Gusttavo Lima?
(Gusttavo) Não virei gay e sou o seu Gusttavo Lima.
(Teresa) Acho que você doou toda potência que tinha pro Gilson fazer os trigêmeos, só pode. Vai tomar banho mesmo.
(Gusttavo) Vou mesmo, melhor do que ouvir certas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No café... (Teresa) Laurinha, eu vou viajar com seu tio e as meninas. Você quer ir também? O lugar é surpresa, por favor Gusttavo não fala.(Laurinha) Ah Tia, sem saber pra onde é que vai?(Gusttavo) Ela disse que era surpresa, quer ir ou não?(Teresa) Não é pra casa da minha mãe, não é pra faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais