Fanfics Brasil - 248º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 248º Capitulo.

259 visualizações Denunciar


(Rafaela) Mamãe só Uma. "Mamãe só fica com Luma."
(Luma) Sai Paela. "Sai Rafaela."
(Teresa) Então quer dizer que minha gatona tá com ciúmes? ~ri~
(Gusttavo) Isso é ciúmes? ~ri~
(Teresa) Eu dou beijo em você também ~chega perto dela~
(Rafaela) Papai ~estende os braços pra Gusttavo~
 Gusttavo pega Rafaela.
(Teresa) Pronto, você tem seu pai e eu tenho a Luma. Laurinha, vem pro meu lado?
(Laurinha) Prefiro o lado do meu dindo ~sorri~
(Gusttavo) Muito bem.
(Teresa) Protegida.
(Gusttavo) Teresa?! 
(Teresa) Desculpa. Quer ficar com o almoço de hoje? Lembra que tá me devendo aquilo! Eu vou arrumar a casa e elas pra escola.
(Luma) Siscola hoze? Dexa Luma fitar mamãe. "Escola hoje? Deixa Luma ficar mamãe."
(Gusttavo) Almoço não, nunca dá certp. Quer ir almoçar fora? Nada de ficar em casa Luma Rafaela.
(Teresa) Pode ser. Almoça e deixa elas na escola?
(Gusttavo) Pronto, almoçamos fora.
(Luma) Dexa Guaavo. "Deixa Gusttavo."
(Gusttavo) Não deixo.
(Teresa) Olha só Luma: Você tem que começar a gostar da escola, dos amiguinhos... Tem o Vinni lá, tem a Tia e um monte de brinquedos. Não é legal chorar, deixa Luma feia. Laurinha é feia? É linda. Sabe por que? Laurinha não chora na escola. Hoje você vai pra poder ir na casa da Nenê certo? E sem chorar.
(Luma) Mamãe bligou? "Mamãe brigou?"
(Teresa) Mamãe tá conversando com você. Vai chorar pra ficar feia e sem poder ir na casa da Nenê?
 Luma balança a cabeça negativamente.
(Gusttavo) Pronto, então Luma vai pra escola?
(Luma) Vai papai.
(Teresa) Isso! Diz assim: "Vou sem chorar papai."
(Luma) Vai sem cholando papai. "Vai sem chorar papai."
(Gusttavo) Olha só que grande que ela é ~ri~
(Teresa) Um abraço bem forte em mamãe agora? ~sorri~
 Luma abraça Teresa bem forte como se nunca mais fosse soltar.
(Teresa) Já tô sentindo falta de sempre tá com você meu amor ~suspira e faz carinho nela~
(Gusttavo) Você que coloca a ideia da escola não ser boa na cabeça dela. Fica fazendo drama toda vez que fala da escola pra ela.
(Teresa) Nada a ver Gusttavo. E não é drama. Manda ele ficar shiu Luma?
(Luma) Shiu Guaavo! "Silêncio Gusttavo!"
(Gusttavo) Luma!
(Luma) Guaavo! "Gusttavo!"
(Teresa) Só observo.
(Gusttavo) Falo nada pra vocês duas.
(Teresa) Nem que ama nós duas? Nem isso?
(Gusttavo) Não. Amo a Rafaela né princesa? ~brinca com ela~
(Rafaela) É papai.
 Gusttavo sorri.
(Teresa) O bom é que ela não diz que te ama.
(Gusttavo) Eu sei que ela me ama.
(Teresa) Quer dizer, ela mal fala ~ri~ Rafaela?
(Rafaela) Oi.
(Teresa) Só fala isso ~ri~ 
(Gusttavo) Ela lembra o Vinni quando era mais novo, só que ele era "dinda" ~ri~
(Teresa) Verdade! ~ri~ Vinni mal fala já Lima sempre foi a tagarela da turma. Sua tagarela linda da minha vida ~beijo na buchecha dela~
(Luma) Gual mamãe. "Igual mamãe."
(Teresa) Ainda bem que você sabe ~ri~ 
(Gusttavo) Duas iludidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Look: Teresa)(Look: Gusttavo)(Look: Luma)(Look: Rafaela)(Como não achei fotos da Laurinha de corpo todo imaginem ela com esse Look ai!) 12h40min. Restaurante Caterêtê.  Gusttavo, Teresa e as meninas almoçando. Julia liga pra prima.[Julia] Oi prima, boa tarde.[Teresa] Oi prima, boa tarde![Julia] O que tem pra fazer hoje?[Teresa] Acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais