Fanfics Brasil - 257º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 257º Capitulo.

234 visualizações Denunciar


23h45min. Escritório da Audio Mix. 


(Marquinhos) Todos tão liberados. Gusttavo você fica! 
(Gusttavo) Por que?
 A galera que compareceu a reunião foi embora percebendo o clima um pouco "tenso". Na sala fica só Gusttavo e Marquinhos.
(Marquinhos) Te dou dois dias pra me trazer uma composição sua. Vai cantar ela com o Israel.
(Gusttavo) Dois dias??
(Marquinhos) No máximo!
(Gusttavo) Eu vou tentar!
(Marquinhos) Tentar? Você caiu de posição no ranking das músicas sabia? Só não perde pra duplas sertanejas! Seu show continua a mesma coisa de tempos atrás. Hora de inovar! E pra começo quero essa composição.
(Gusttavo) Tá...
(Marquinhos) Dois dias! Ou algo que não é bom vai acontecer na sua carreira.
(Gusttavo) Eu já falei, vou tentar.
 Gusttavo vai embora com aquela ideia: Compor uma música em dois dias ou algo que não é bom vai acontecer na sua carreira.
 No carro ele vai ouvindo CDs de outros cantores com intenção de construir trechos e por fim a música, mas nada lhe interessa. Assim que chega em casa pega violão, notbook, folhas, canetas e tenta rabiscar alguns versos, mas além de preocupado o Gusttavo tava sem inspiração e nada sairia certo assim.


01h31min. 


 Teresa acorda. Continuava sozinha com Rafaela na cama. Quando levanta pra apagar a luz do quarto, escuta o som do violão.



(Teresa) Amor? Vai acordar as meninas desse jeito.
(Gusttavo) Eu não posso parar.
(Teresa) Vem dormir? De manhã você pensa nisso.
(Gusttavo) Agora não, preciso de inspiração.
(Teresa) Posso ajudar? ~ri~
(Gusttavo) Fica ai caladinha ~ri~ vai que eu me inspiro em você.
(Teresa) É sério, vem dormir. Quem sabe você acorda já com a letra na mente amanhã?
(Gusttavo) É sério, qual a parte do caladinha você não entendeu? ~selinho~ Eu não posso parar agora.
(Teresa) Pode sim. Deixa isso pra amanhã Gusttavo.
(Gusttavo) Eu tenho dois dias pra compor uma música Teresa, dois dias! Daqui a pouco eu paro.


20min e nada feito.



(Teresa) Tá vendo? Você precisa descansar pra poder pensar nisso. Você parece nervoso.
(Gusttavo) Tá bom, eu vou descansar.
(Teresa) Aê! ~selinho~ Se eu acordar outra vez e você tiver aqui, eu te bato.
(Gusttavo) Tá bom Teresa.
(Teresa) Por que essa composição do nada?
(Gusttavo) Pra cantar com Israel.
 Teresa coloca Rafaela no quarto dela e vai se deitar com Gusttavo. Ele logo adormece, já ela fica pensando no desespero dele pra compor essa música. Como já tinha umas frases na mente e outras no notbook, faz a junção e depois algumas modificações. A música é chamada de "Como Uma Apaixonada Faz" . Próximo passo? Colocar uma melodia. Isso Teresa faz em questão de poucos minutos. No final ela grava um vídeo, escreve tudo num papel e guarda. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Outro dia. 08h49min.  Luma invade o quarto dos pais.(Luma) AO DIAAAAA! "BOM DIAAAAA!"(Teresa) Shiu Luma.(Gusttavo) Oh Luma, tá cedo.(Teresa) São quase 09h já.(Gusttavo) Tou cansado.(Luma) Uma tá fome mamãe. "Luma tá com fome mamãe."(Teresa) Espere mais um pouquinho. Ultimamente você vive cansado demais. Vou l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais