Fanfics Brasil - 265º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 265º Capitulo.

263 visualizações Denunciar


 Quando Gusttavo entra no quarto vê Teresa sentada no chão sendo maqueada por Laurinha.
(Luma) Papai, mamãe tá fifeita? "Papai, mamãe tá perfeita?"
(Gusttavo) Sempre foi ~ri~
(Teresa) Obrigado amor ~sorri~  Acho que encontrei minha maleta ~aponta~
(Luma) Foi Uma. "Foi Luma."
(Gusttavo) Bonito Luma Rafaela. Pediu a sua mãe?
(Luma) Não. Oh Lalinha, papai bligou! "Não. Olha Laurinha, papai brigou!"
(Teresa) Tá envolvida nesse "Foi Uma", Laurinha?
(Laurinha) Assim Tia... Chamei pra brincar ~sorrisinho sínico~
(Teresa) Hm.
(Luma) Aela burro não fegou brusa ~ri~ "Rafaela burra não pegou a blusa."
 Rafaela fica toda triste quando escuta isso. Laurinha ri.
(Gusttavo) Não é burra não ~beijinho na buchecha de Rafaela~
(Teresa) Luma pare com isso viu?
(Luma) Viu mamãe.
(Teresa) Pronto? As quatro princesas do Gusttavo já tão fifeitas, três já brincaram muito. Agora é tirar essa fantasia e ir dormir.
(Laurinha) Tia, a senhora lembra que isso não é fantasia?!
(Gusttavo) Ihu ~ri~
(Teresa) Agora é tirar essa maquiagem e ir dormir. Satisfeita?
(Laurinha) Sim ~sorri~
 Teresa leva as três pro banheiro e tira toda maquiagem delas. Em seguida cada uma vai pro seu quarto dormir.


Teresa @instdeteresa
Hora de colocar a acesa (princesa) número 3 pra dormir!!! #AmandaRafaela 
dsd


...


(Teresa) Fico tão feliz porque a Laurinha se dá muito bem comigo e com as meninas. No começo achei que ela ia me odiar e descontar tudo na Luma, mas ainda bem que não.
(Gusttavo) Ela tinha ciúmes da Luma no começo, agora se dão bem.
(Teresa) Acha que ela sente falta da mãe, Gusttavo?
(Gusttavo) Acho que sim né Teresa. Ela perdeu a mãe muito cedo e por mais que tentamos ocupar o lugar, ele sempre vai ser da Luciana.
(Teresa) Sei que nunca vou ser nada mais que "mulher do meu tio/padrinho" mas tento ser a melhor que posso. Pra mim ela é a filha mais velha, amo demais aquela loirinha.
(Gusttavo) E ela te ama.
(Teresa) Você é um sortudo! Não é todo homem que tem quatro mulheres DESSAS ao seu redor.
(Gusttavo) Eu sei da minha sorte ~beijo~.
(Teresa) Parar por aqui, amanhã viajamos cedo pra o lugar de onde eu... pra casa da minha mãe.
(Gusttavo) Boa noite amor ~selinho~ , amanhã viajamos bem cedo.
(Teresa) Me ama?
(Gusttavo) Começou as perguntas ~ri~ Amo muito ~beijo~
(Teresa) Eu já sabia e já tenho certeza, só queria ouvir de novo ~selinho~
(Gusttavo) Besta ~ri~
(Teresa) Que nem você!
(Gusttavo) Eu não. 
(Teresa) Pior que eu.
(Gusttavo) Vamo dormir?
(Teresa) Já fui ~travesseiro no rosto~ Só me acorda depois que meu celular tocar.
(Gusttavo) Acorde-se sozinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O voo da nossa turma saiu às 08h25min. Do aeroporto (já no Rio), Gusttavo seguiu pra Volta Redonda, Lucas pra Nova Friburgo e as meninas + crianças pra casa de D. Heloisa na cidade do Rio.  Depois do almoço. 14h20min. Casa de GilBecca.  (Teresa) Amigaaa! Tava com saudade, não vou mentir ~abraço~ Cadê as tr&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais