Fanfics Brasil - 267º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 267º Capitulo.

241 visualizações Denunciar


(Julia) O Rafael me apareceu com uma história de Lucas e uma morena, o Lucas negou mas tive minhas dúvidas.
(Rebecca) E porque ele ia dizer a verdade Julia?
(Teresa) Lucas e uma morena? Rafael que veio com essa histórias? Duvide.
(Julia) A história do Lucas não bateu muito sabe? Só que vindo do Rafael...
(Rebecca) Rafael é aquele primo do Leandro?
(Julia) E do Lucas. Aquela coisa vai ficar de vez lá na casa da D. Karina.
(Teresa) Gostou nadinha da presença do Lindinho ~ri~
(Rebecca) Vocês reclamam demais.
(Julia) Não tô reclamando, apenas achei estranho. Teresa, não gostei ~ri~
(Teresa) Becca, como Gilson não apronta você fala isso.
(Rebecca) Ainda bem.
(Teresa) Prima, você gostou que eu sei ~ri~
(Julia) Não pode fazer nada. D. Karina tá na minha cola e se eu pudesse, tem a bebê. Então foi só na despedida.
(Teresa) E você ainda quer? ~assustada~ Desapega! 
(Julia) Repetindo: Foi só na despedida.
(Rebecca) Depois não reclama.
(Teresa) Se o Lucas tiver com essa morena você não vai fazer nada?
(Julia) Vou, mas não significa que seja com o Rafael.
(Teresa) Ihuuuuuu! Se for sair convida a prima e a amiga, principalmente a prima que tá afim de apagar o fogo ~ri~
(Julia) Chamo chamo ~ri~
(Rebecca) Se der a amiga vai.
(Teresa) A amiga com três fofuras ~beijinho na testa de Yan~ tem tempo pra nada né?
(Rebecca) Não ~ri~
(Teresa) Se eu morasse no Rio, te ajudava. Ia amar ficar o tempo todo com essa coisa lindaaaa.
(Julia) Agora nem se eu quisesse ajudaria.
(Rebecca) Entendo. Eu iria aceitar ajuda. 
(Teresa) Tá bom príncipe, deixa eu ficar com a Àgatha agora.
 Teresa deixa Stive no carrinho e pega Àgatha. Ela estranha e começa a chorar.
(Teresa) Eita que chatinha você ~ri~
(Rebecca) Ela é ~ri~
(Julia) É linda também.
(Teresa) Já tem traços do Gilson. Não chora, seja igual seu irmão ~tenta acalmar ela~
(Luma) Ti foi? Num chola menina ~fala pra Ágatha~ "O que foi? Não chora menina."
(Julia) Falou a chorona ~ri~
(Teresa) Ela me lembra você Luma, era desse jeito.
 Luma sorri.
(Rebecca) A Luma era pior.
(Teresa) Não. A Rafaela era que chorava por tudo. 
(Luma) Uma pode blincar com menina, mamãe? "Luma pode brincar com a menina, mamãe?"
(Teresa) Ela é pequena demais pra brincar, Luma. E o nome dela é Ágatha.
(Luma) A Gata? 
(Julia) Quase isso Luma ~ri~
(Rebecca) A Gata ~ri~ 
(Teresa) Lembram quando a Luma mexeu nos presentes do chá de lingerie? ~ri~ Foi uma resenha!
(Rebecca) Lembro ~ri~ ai que vergonha.
(Teresa) Luma pegou uma calcinha, DAQUELAS calcinhas e mostrou ~ri~ Estragou a surpresa pro Gilson.
(Julia) É bom que o Gilson já sabia o que esperar e ficava ancioso ~ri~
(Rebecca) Luma estraga prazer.
(Teresa) Super inocente mostrando os presentes sexys da Becca ~ri~
(Rebecca) A cara dela era a melhor ~ri~ 


PS: Essa história do "Chá de Lingerie" foi em um daqueles que eu perdi :/ Era muito engraçado. No final Luma encontrava todos os presentes da Becca, achava interessante e ia pra sala mostrar pros pais, madrinha e Tilson o que tinha encontrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Teresa, Julia e Rebecca começam a relembrar das coisas, das brincadeiras, conversas... assim, passando fazendo a tarde passar mais rápido. 17h34min.  Gusttavo, Lucas e Gilson chegam. Encontram as meninas rindo pra caramba.(Lucas) Quero saber da piada também.(Gilson) É, conta pra gente.(Gusttavo) Deve ser engraçado.(Rebecca) Lem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais