Fanfics Brasil - 272º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 272º Capitulo.

219 visualizações Denunciar


 No meio da conversa, Millena (amiga de velhos tempos das meninas) liga pra Rebecca, que avisa sobre todos reunidos na casa de D. Heloisa e pede pra ela aparecer lá.


10min depois...


(Millena) Oi D. Helô! Quanto tempo. ~sorri~
(Heloisa) Oi Millena, realmente quanto tempo! Entra.
(Teresa) Millena! ~sorri~
(Millena) Teresa! ~sorri~ Oi pra to... que tanta criança `-` Quanto tempo passei longe de você? ~ri~
(Teresa) Que saudade! ~abraço~ Passou muito tempo, muito tempo mesmo.
(Lucas/Gusttavo/Gilson) Oi Millena.
(Julia) Oi Millena, tudo bem?
(Rebecca) Amiga \o/ 
(Millena) Tudo sim. Ainda tem mais um na barriga da Julia? Sei que tô desatualizada demais.
(Teresa) Tá mesmo ~ri~
(Millena) Cadê a princesa? ~pega Ágatha~ Madrinha sentiu falta dela hoje ~beijinho na testa~ . Quem é quem aqui Teresa? Acho que só conheci o Vi... Vinicius. ~aponta pra Vinni~ Acertei?
(Teresa) Acertou. Vinicius e Melissa, a que vem por ai, são filhos de Julia e Lucas.
(Millena)Recordo que Julia foi embora do Rio grávida do Vinicius.
(Teresa) Luma e Rafaela são minhas com Gusttavo, ficamos com a Laurinha nosso presente da irmã do Gusttavo.
(Millena) Ela e a Luma cresceram! Foi a Luma que nasceu no casamento né?
(Teresa) A própria ~ri~ Cresceram mesmo, o tempo passa voando.
(Julia) Por que com a Millena a Ágatha não chora?
(Rebecca) Ela vê a Millena quase todos os dias, é a única madrinha presente.
(Teresa) Sempre que posso venho! E ainda escuto minha mãe: "só vem pra ver a Rebecca"
(Heloisa) É verdade, só vem pra ver a Rebecca ou quando briga com Gusttavo.
(Julia) Colo de mãe, Tia. Sempre é bom.
(Millena) Não voltam mais pro Rio? Nem você Teresa?
(Gusttavo) Volta não.
(Teresa) Minha maior vontade! Mas depende do Gusttavo também e ele não quer. Tem dias que dá vontade de pegar as meninas e vim embora, só que ele não vem de jeito nenhum.
(Millena) Afastou ela das amigas fazendo isso viu Gusttavo?
(Teresa) Em GO só tenho a Julia. Quando ela sofreu um acidente, eu quase morria por ela. Ainda bem que nada grave aconteceu!
(Julia) Ai que linda, me ama. Tem eu e a Bia.
(Gusttavo) Não foi minha intenção afastar ninguém.
(Rebecca) Mas afastou!
(Teresa) Afastou sim.
(Gusttavo) Já falei, não era minha intenção.
(Teresa) E você? Ainda com Thales? Terminou Veterinária?
(Millena) Graças a Deus saiu tudo como planejado! Continuo com Thales, casamos ano que vem. Terminei Veterinária sim, a formatura foi linda e lembramos de você. Trabalho numa clínica já, eu e mais dois veterinários.
(Teresa) Acho que quero chorar, queria muito ter terminado meu curso. Era pra você aparecer na minha vida agora Gusttavo! Eu já tava realizada profissionalmente, cuidando dos meus filhotinhos.
(Lucas) Julia vai falar o mesmo, aposto.
(Julia) Sim.
(Rebecca) Dó das duas ~ri~ 
 Tinha muito papo pras meninas colocar em dia e a conversa vai até mais de 21h. 


cfd
(Pra quem não lembra da Millena. Na foto: Alinny Suizy, ex-backing
 de Luan E Forró Estilizado
)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22h32min. (Lucas) Ei, antes de dormir temos uma coisa pra contar/mostrar a vocês.(Gusttavo) É.(Teresa) Ihhh.(Julia) Os dois? Lá vem coisa.(Lucas) Primeiro, não vai dar mais ir pra Disney. Teresa olha "" pra Gusttavo.(Gusttavo) Não me olha assim ~ri~(Julia) Falei que ia vim coisa ~ri~(Teresa) Por que?? Sério, por que??(Lucas) Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais